sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Luciano Huck apresenta Caldeirão de Ouro


 Luciano Huck e Christiane Torloni apresentarão o Caldeirão de Ouro no próximo sábado (29)

Luciano Huck e Christiane Torloni apresentarão o Caldeirão de Ouro no próximo sábado (29)



Luciano Huck fará um especial no próximo sábado (29), no Caldeirão do Huck. Ao lado de Christiane Torloni, o apresentador fará o Caldeirão de Ouro, onde vai relembrar os principais sucessos da música em 2012. Além dos hits, os telespectadores também poderão conferir o que foi sucesso nas décadas de 70 e 80.

Entre as participações estão as duplas Zezé Di Camargo e Luciano,  Munhoz e Mariano, Bruno e Marrone, João Lucas e Marcelo e a banda Sorriso Maroto.





CRÉDITOS: REVISTA CONTIGO! ONLINE

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Luciano Huck faz especial de ano novo sem voz e agradece artistas



O apresentador Luciano Huck disse nesta quinta-feira (20) em seu perfil do Facebook que gravou o especial de ano novo da Globo com problemas de voz, e agradeceu a ajuda de amigos e artistas.
"[Consegui] graças a vaporizador, corticoide, dra Silvia - fonoaudióloga - e mais telefonas e dicas de Paula Fernandes, Zezé di Camargo e até Ivete Sangalo", escreveu. "A ‘crasse’ [artística] se unindo para ajudar o amigo sem voz".
O apresentador havia revelado ontem na rede social que estava com dificuldades em falar e se mostrou preocupado com a gravação do dia seguinte.
Luciano Huck aproveitou a oportunidade para lembrar as atrações do especial, que vai ao ar no dia 29 na Globo. "Thiaguinho, Sorriso Maroto, Charlie Brown, Munhoz e Mariano, Naldo, Bruno e Marrone e muito mais", escreveu.
O apresentador ainda brincou que "se o mundo acabar em algumas horas, não poderei nem gritar!", em referência às teorias de fim do mundo para o dia 21.


CRÉDITOS: SITE UOL

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Luciano Huck janta com Gilberto Gil: ‘Que privilégio’


Apresentador e cantor tiveram a companhia do fotógrafo Sebastião Salgado na noite desta terça-feira, 18.


Luciano Huck jantou com o cantor Gilberto Gil e com o fotógrafo Sebastião Salgado na noite desta terça-feira, 18. “Que privilégio. Fizeram uma criança feliz no Natal... Eu (risos)!”, escreveu o apresentador em legenda de foto postada por ele na rede social Instagram.

Luciano Huck posa com o fotógrafo Sebastião Salgado e com o cantor Gilberto Gil (Foto: Instagram/ Reprodução)




CRÉDITOS: SITE EGO

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ANGÉLICA EM VERSÃO MAMÃE NOEL NA INFÂNCIA

Mãe de Benício, Joaquim e Eva, a apresentadora Angélica mostrou que a uma semana das festas do final de ano, já entrou no clima natalino e quem deve se dar bem com isso são os pequenos da casa. A loira publicou em sua página no Facebook duas fotos de sua infância e adolescência encarnando a Mamãe Noel. Confira!




CRÉDITOS: REVISTA CARAS ONLINE

.................................................................................................................................................

Sempre muito lindinha, né... =)
Fofura de Mamãe Noel!! =)
Amoooooooooooooo muitoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Famosos comemoram o título mundial do Corinthians nas redes sociais



Famosos como Cássio Reis, Ronaldo e Luciano Huck comemoraram neste domingo, 16, a vitória do Corinthians na final do Mundial de Clubes da Fifa, contra o Chelsea, no Japão. Confira o que eles escreveram nas redes sociais:
Ronaldo: "Parabens, Timão! Exemplo de boa gestão! Merecido demais esse título! Parabéns Andres Sanchez, você acreditou em tudo isso!"
Cássio Reis: "A bandeira do Japão a partir de hoje será preta e branca!!!!!! Campeão Mundial!!!! Um abraço a todos que torceram contra!!!!!! Aqui, no Japão e no mundo"
Luciano Huck: "BI-CAMPEOÃO MUNDIAL!!! Que felicidade!!! Salve o Corinthians!!!"
Thammy Miranda: "É CAMPEAOOOOOOO"
Angélica: "Parabéns para o bando de loucos corinthianos!!! Vitória linda!! Meninos aqui em casa felizes!!"
Mariana Belém: "Parabéns, Curinthiá!!!
Pe Lanza: "BI-CAMPEÃO MUNDIAL!!! Só isso tenho a dizer! CHUPA!!! VAI CORINTHIANS, EU TE AMO! VOCÊ É TRADIÇÃO, TIMÃO!!!"
Marcus Buaiz: "Bi Campeão Mundial"
Rodrigão: "CORINTHIANS, BI CAMPEÃO DO MUNDO! OBRIGADO CORINTHIANS! Para quem não conhecia, esse é o CORINTHIANS!"
Péricles: "Corinthians, EU TE AMO!"
Astrid Fontenelle: "Não vivia essa felicidade intensa há tempos!!! Batimento cardíaco descontrolado!! Valeu, Timão!!!"
Eri Johnson: "Parabéns, bando de loucos..."
Ronny Kriwat: "Corinthians X Chelsea X Brasil inteiro.... Deu Timão, agora agüenta!! O mundo é nosso!!"
Thiaguinho: "Aaaaahh, estou chorando!!! Os jogadores estão cantando minha música, "A amizade é tudo!!!!!"
Rita Guedes: "Louca por você, Timão"
CRÉDITOS: SITE EGO

sábado, 15 de dezembro de 2012

Huck grava mensagem de final de ano com a equipe em praia do Rio


Coleguinhas participaram de gravação para o Caldeirão e atraíram olhares na orla carioca


Luciano estoura champanhe com a equipe na praia (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)

Caldeirão já está no clima de final de ano! Na manhã desta terça-feira (11), Luciano Huck gravou uma mensagem para o programa com as Coleguinhas e a equipe em uma praia da Zona Oeste do Rio. Com flores brancas na mão, champanhe e oferendas para Iemanjá, Huck e companhia fizeram a festa!


CRÉDITOS: SITE DO CALDEIRÃO

sábado, 8 de dezembro de 2012

Luciano!! =)


Ele postou essa foto dia desses no Facebook!! Hehehe =D
Adooooooro demais esse Luciano, viu... Hehehe =D
Bjus.
PRI.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Luciano Huck grava entrevista com Roger Federer

Mais cedo, os filhos do apresentador se divertiram com os filhos de Madonna


Luciano Huck grava entrevista com Roger Federer



Luciano Huck aproveitou a passagem de Roger Federer pelo Brasil para gravar um entrevista especial para o Caldeirão do Huck, seu programa na Rede Globo, na tarde desta quarta-feira (05). No mesmo momento, os filhos do apresentador, Joaquim e Benício fizeram um passeio divertido com seus novos amigos, os filhos da cantora Madonna, David Banda e Mercy James.
O jogador de tênis suíço está no país para enfrentar o brasileiro Thomaz Bellucci, o francês Jo-Wilfried Tsonga e o alemão Tommy Haas como parte do Federer Gillete Tour, turnê que leva o número 2 do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais.
Pela primeira vez no país, as exibições acontecem no Ginásio do Ibirapuera, principal arena do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo.





CRÉDITOS: REVISTA CONTIGO! ONLINE

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Filhos de Madonna passeiam com filhos de Angélica e Huck


David Banda, Mercy James, Joaquim e Benício estiveram em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


Enquanto mamãe Madonna faz show em São Paulo nesta quarta-feira, 5, os filhos da pop star se divertem no Rio. Nesta tarde, os caçulas da cantora, David Banda e Mercy James, foram a um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, acompanhados dos filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício. Todos devidamente protegidos por  vários seguranças.
Conforme o EGO publicou com exclusividade, Madonna deixou o Rio na madrugada de segunda, 3, em direção a São Paulo, onde também se apresentou nesta terça-feira, 4. No entanto, as crianças permaneceram na cidade. A reserva de toda a equipe da cantora termina no domingo, 9, quando deverão deixar o Brasil.
Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)Mercy James, David Banda, Joaquim e Benício no shopping
Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)As crianças estavam acompanhadas de seguranças
Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)Eles se divertiram
Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)Mas todos tiveram a companhia de seguranças
Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)A reserva do hotel de Madonna no Rio vai até domingo, 9
Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)Eles também tomaram picolé
Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)David Banda
Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)David Banda e Mercy James
Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)Benício brincou com David Banda
Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)As crianças se divertiram
Filho de Madonna em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)Depois de São Paulo, Madonna seguirá para Porto Alegre

CRÉDITOS: SITE EGO..................................................................................................................................
Muito lindos todos, né... =)Adorei as ftos dos pequenos se divertindo!!!! =)Fofos demais!!!! =)Bjus.PRI.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Susana Vieira posta foto antiga com Angélica e lhe dá os parabéns


'Feliz aniversário para a mamãe gata do ano', escreveu a atriz na legenda da imagem, postada no Instagram.


Susana Vieira também resolveu prestar sua homenagem a Angélica nas redes sociais. Na noite desta sexta-feira, 30 - quando a apresentadora completa 39 anos - a atriz postou uma foto antiga para parabenizar a amiga.
"Feliz aniversário para a mamãe gata do ano ... Linda por dentro e por fora! A querida @angelicaksy que eu amo! E não é de hoje...", escreveu Susana.
Susana Vieira posta foto com Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)

























CRÉDITOS: SITE EGO

.......................................................................................................................................

Lindas demais, né?? =)
Bjus.
PRI.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Angélica ganha mimo no aniversário: 'Café da manhã com bolinho'


A apresentadora completou 39 anos nesta sexta, 30, e foi paparicada pelos empregados de sua casa.


Angélica completou 39 anos nesta sexta-feira, 30, e ganhou um mimo dos empregados de sua casa. A apresentadora postou uma foto no Instagram e mostrou que ganhou café da manhã na cama, com direito a um bolo com velinha. "Café da manhã com bolinho! Carinho dos meus ajudantes aqui de casa", escreveu.
Angelica (Foto: Instagram/Reprodução)Angélica posta foto de bolinho que ganhou (Foto: Instagram/Reprodução)

CRÉDITOS: SITE EGO.........................................................................................................................................
Muito fofo o bolinho, né... rsAdorei!!!! =)Bjus.PRI.

domingo, 2 de dezembro de 2012

No dia do aniversário, Angélica posta fotos de quando era bebê


A apresentadora divulgou as imagens do fundo do baú no Facebook nesta sexta-feira, 30, dia em que ela completa 39 anos.


No dia em que completa 39 anos, Angélica divulgou fotos de quando ainda era bebê. A apresentadora postou as imagens no Facebook na tarde desta sexta-feira, 30, e escreveu: "Comemorando... Ainda bebê! Sempre gostei de festa...". No outro registro, Angélica contou: "38 anos atrás .... #Aniversário de 1 aninho".
Mais cedo, ela compartilhou uma imagem na rede social do mimo que ganhou dos empregados da sua casa: um bolinho no café da manhã.
Angélica posta foto de quando era criança (Foto: Facebook / Reprodução)Angélica posta foto de quando era bebê (Foto: Facebook / Reprodução)
Angélica comemorando seu aniversário de um ano (Foto: Reprodução/Facebook)A apresentadora compartilhou a imagem no Facebook nesta sexta-feira, 30, dia em que completa 39 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

CRÉDITOS: SITE EGO
..............................................................................................................................................Angel sempre muito fofinha... =)Lindinha demais!!Amoooooooooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjus.PRI.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ao lado de Luciano Huck, Angélica comemora aniversário no Rio


Apresentadora completa 39 anos nesta sexta-feira, 30.


Luciano Huck e Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)


Angélica comemorou nesta sexta-feira, 30, seus 39 anos e reuniu os amigos e familiares para uma festa em sua casa no Rio de Janeiro. A apresentadora fez questão de posar ao lado do marido, Luciano Huck, antes do evento começar.

"Eu e meu amor", escreveu ela romântica na legenda.
Os primeiros a chegar foram os familiares da apresentadora. Francisco e Dona Angelina, pais da apresentadora, chegaram de mãos dadas, seguidos pela empresária Márcia Marbá, irmã de Angélica.
Tiago Leifert veio logo em seguida e falou com a imprensa, que estava na porta da apresentadora. "Eles são um exemplo para todos nós da Globo. Um exemplo de inquietação e dedicação", disse o apresentador que levou uma joia de presente para Angélica e ainda falou sobre sua vida de casado.
Tiago Leifert chega para aniversário de Angélica (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Tiago Leifert: aprendendo a cozinhar e a faxinar
"Ainda não tenho previsão de lua de mel. Depende das nossas férias. Mas sempre faço de tudo para estar com ela em São Paulo. Estamos sempre grudados. Hoje vim aqui e ela mandou eu me comportar. Ela ficou em São Paulo arrumando as coisas. Já chegaram talher, pratos e tudo mais. Ela está se divertindo", disse ele que quer aprender a cozinhar.

"Por enquanto só sei fazer pipoca de microondas. Agora também estou pegando gosto por essa coisa de limpeza e faxina", brincou.
Di Ferrero e Mariana Rios no aniversário de Angélica (Foto: Alex Palarea/Fábio Martins/Philippe Lima/Ag.News )Di e Mariana: casamento pode rolar em 2014
Quem também chegou animadinho para falar de casamento foi o casal Mariana Rios e Di Ferrero. Ao serem perguntados sobre o possível enlace, a atriz disse que em 2014 deve acontecer.

"Acho que depois da novela vai rolar. Acho que em 2014 acontece", disse a atriz que contou ainda que o namorado não sente ciúmes de suas cenas mais ousadas na trama de Glória Perez.

"A gente se diverte assistindo juntos. E ele não encana. Estamos muito felizes com o resultado", afirmou.
Aniversário de Angélica reúne famosos (Foto: Reprodução/Instagram)Aniversário de Angélica reúne famosos
A festa ainda teve as presenças de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Carolina Dieckmann, Regina Casé, Miguel Falabella, Boninho, Ana Furtado e Preta Gil, que foi com o filho e o marido.
Ao longo da noite, Preta postou foto do fervo na casa da apresentadora em seu "Instagram". Assim como o blogueiro Hugo Gloss, que tietou a aniversariante, Fernanda Paes Leme, Dieckmann e Preta.

Bolo para Boni
Além do parabéns para Angélica, a noite serviu ainda para comemorar o aniversário de Boni, que também aniversaria no dia 30 de novembro, e ganhou bolo especial e tudo da apresentadora para festejar seus 77 anos.
Boni e Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)Boni e Angélica: aniversário em conjunto (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Paes Leme, Angélica, Dieckmann e Preta: animadas (Foto: Reprodução/Instagram)Fernanda Paes Leme, Angélica, Dieckmann e Preta: animadas (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Lima (Foto: Alex Palarea/Fábio Martins/Philippe Lima/Ag.News)Fernanda Lima foi com o marido Rodrigo Hilbert(Foto: Alex Palarea/Fábio Martins/Philippe Lima/Ag.News)
Família de Angélica chega para seu aniversário (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Márcia Marbá com a família (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Família de Angélica chega para seu aniversário (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Os pais de Angélica: Francisco e Angelina (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)


CRÉDITOS: SITE EGO