quarta-feira, 31 de julho de 2013

Luciano Huck faz a barba e posta foto em rede social: 'Cara limpa'

Apresentador usou visual barbudo durante férias pela Europa.


Luciano Huck e Angélica curtiram férias no mês de julho. Durante esse tempo, o apresentador usou um visual diferente e apareceu barbudo nas fotos publicadas no Instagram. De volta ao Brasil, o apresentador resolveu volta a usar o rosto limpo e postou na rede social o resultado do corte de cabelo, feito por Angélica durante as férias, além de exibir o rosto sem barba. "Fim de férias. Hora de voltar a labuta. Dar um tapa no visual. Eu tirando a cara de ontem e @angelicaksy com @ckamura ao fundo. Cara limpa. O cabelo vou ter que esperar crescer. Mas pelo menos foi a patroa que cortou durante as férias. Boas lembranças", escreveu o apresentador.
Luciano Huck (Foto: Instagram / Reprodução)Luciano Huck (Foto: Instagram / Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Instagram / Reprodução)Luciano Huck (Foto: Instagram / Reprodução)

CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

terça-feira, 30 de julho de 2013

Angélica ao lado da apresentadora Didi Wagner

Angélica postou em suas redes sociais, uma foto ao lado da apresentadora Didi Wagner, durante as férias:

Foto: Em um lugar em comum ... Com Didi Wagner!!!
Em um lugar em comum ... Com Didi Wagner!!!




segunda-feira, 29 de julho de 2013

Barbudo, Luciano Huck posa em Paris ao lado de Angélica

Apresentador publicou a foto no Instagram nesta segunda, 29.


Luciano Huck e Angélica estão aproveitando as férias. Em uma foto publicada no Instagram na tarde desta segunda-feira, 29, o apresentador apareceu com a mulher em frente a Torre Eiffel, cartão postal da França. Barbudo, Luciano apareceu com um visual bem diferente do que costuma ser visto na televisão. Já o cabelo, ele contou recentemente que foi cortado por Angélica.
Durante as férias, Angélica e Luciano já passaram por lugares como Grécia e Londres. Os registros da viagem quase sempre são publicados pelo casal nas redes sociais.
Luciano Huck e Angélica em Paris (Foto: Instagram / Reprodução)Luciano Huck e Angélica em Paris (Foto: Instagram / Reprodução)


CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

domingo, 28 de julho de 2013

Luciano Huck mostra barba grisalha durante férias

Apresentador mostrou antes e depois do visual, repaginado por Angélica.


Luciano Huck deixou o cabelo e a barba crescerem durante as férias e exibiu orgulhoso o look com alguns fios brancos. O apresentador também contou no Instagram que a mulher,Angélica, foi quem deu um jeitinho em seu cabelo: "Mais uma vez @angelicaksy "mãos de tesoura" passou por aqui. Ou melhor mãos de barbeador eletrico mesmo. ;))) Semana que vem, de volta das férias, vcs poderão ver o "resultado" no ar. Xiiiiii....Hehehe".
Em fevereiro, Angélica fez o mesmo durante as férias do casal e o filho mais velho deles, Joaquim, registrou o momento em vídeo. Desta vez, a barba grisalha e charmosa ficou. Será que ele vai adotar o visual?
  •  
Luciano Huck (Foto: Instagram / Reprodução)Luciano Huck (Foto: Instagram / Reprodução)

CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

sábado, 27 de julho de 2013

Relembre o dia em que Huck e Angélica anunciaram a 1ª gravidez da loira

O casal, ainda namorados, dividiu a alegria com o público no Fantástico em 2004; assista!


Angélica e Luciano Huck (Foto: Vídeo Show/TV Globo)Huck e Angélica no Fantástico (Foto: TV Globo)
Vídeo Show garimpou seus arquivos e encontrou o dia em que a apresentadora do Estrelas, Angélica, e Luciano Huck, que comanda o Caldeirão do Huck, anunciaram que a loira estava grávida do primeiro filho do casal, Joaquim. Os dois, que até então eram namorados, revelaram a notícia em entrevista à jornalista Renata Ceribelli, no Fantástico, em 2004. (assista no vídeo abaixo!)
Ainda com carinha de menino, Huck não escondia a felicidade com a notícia. Angélica estava com apenas três meses de gestação e contou como deu a notícia ao então futuro papai: "Eu comecei a chorar de felicidade e mandei uma mensagem para ele dizendo: 'Papai, estamos chegando.'"
Angélica revelou ainda na ocasião que já pensava em casar antes de saber que seria mamãe. Hoje, além de Joaquim, o casal tem outros dois filhos: Benício e a caçula Eva.
Ficou curioso para relembrar este momento? Clique no vídeo e reveja o casal quando ainda eram namorados.

Clique Aqui pra assistir.

CRÉDITOS: SITE DO VÍDEO SHOW

sexta-feira, 26 de julho de 2013

[AMANHÃ NO ESTRELAS] Suzana Pires dá dicas de bem-estar: 'Massagem e ginástica fazem diferença'

Em papo com Angélica na casa de inverno do Estrelas, atriz fala sobre a importância de cuidados do corpo e da mente para trabalhar melhor


Suzana Pires, Angélica e Wanessa posam lindas  (Foto: TV Globo/Estrelas)Suzana Pires, Angélica e Wanessa posam lindas (Foto: TV Globo/Estrelas)
No Estrelas, deste sábado, dia 27, Angélica convida um quarteto divertidíssimo para curtir o clima serrano na casa de inverno. No último programa da temporada, os atores Antonio Calloni, José de Abreu, Suzana Pires e a cantora Wanessa deixam a cidade grande para desfrutar da vida calma no campo.
Para começar bem o dia, as meninas do grupo relaxam em um momento spa e Suzana fala sobre a importância de cuidar do corpo e da mente para trabalhar melhor: “Quando você está muito tenso, a ideia não flui. Se você dedica uma hora do seu dia, seja para fazer uma massagem, uma ginástica, já faz uma diferença”.
Na beira de uma cachoeira, Angélica quer saber como Wanessa concilia a vida de mãe com a agenda de shows, e a cantora revela que aproveita a madrugada para colocar a cabeça no lugar: “À meia-noite, quando todo mundo dorme, eu desço para a minha varanda, levo os meus livros, jogo a minha paciência sozinha. E esse é o meu momento”.
Para esquentar o clima, José de Abreu ensina a receita de uma sopa de agrião que aprendeu com a avó Elvira, e Antonio Calloni faz um o caldo verde. “Eu nunca fiz caldo verde, mas sei que vai ser o melhor que você vai comer na sua vida, Angélica”, brinca Antonio. Para fechar o encontro, no clima de romance, Wanessa canta o sucesso ‘É o Amor’.

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Angélica parabeniza David Brazil

Hoje, o Promoter mais amado das celebridades, David Brazil, tá completando mais um ano de vida!


E Angélica, como grande amiga dele, postou sua homenagem:

David Brazil e Angelica (Foto: Reprodução/Instagram)"Querido! Parabéns!!! Saúde e paz!"
Parabéns querido David Brazil!!!!Tudo de maravilhoso sempre pra vc!! =)Bjus.PRI.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Angélica sobre chegada dos 40 anos: 'Se ficar fissurada nisso vou enlouquecer'

NOTÍCIA PUBLICADA QUINTA-FEIRA 23 MAIO 2013 , 09:06



Angélica é o tipo de mulher realizada na família e na vida profissional. A apresentadora do programa "Estrelas" e mulher de Luciano Huck vai completar 40 anos em novembro e não se preocupa com a idade.

Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (23), a loira contou que não se importa com a aparência e só pensa na felicidade dos filhos.
"Eu me cobro menos e também tenho menos tempo. Se ficar fissurada nisso vou enlouquecer. Meu sorriso é o que mais importa e ele está garantido com meus pequenos", disse a mãe de Joaquim, de 8 anos, Benício, de 5, e Eva, de 8 meses.
Em recente participação no programa "Esquenta", da TV Globo,Angélica comentou com Regina Casé que sente vontade de adotar uma criança.
Ela também falou o que mais gosta na vida de celebridade. "O melhor é isso. É você ser conhecida de todo mundo, amiga de todo mundo, querida e acolhida por todo mundo. Por exemplo, nasce um filho, você recebe cartinhas de senhoras rezando por você. Todo mundo quer conhecer, quer ver. Enfim é muito amor".


CRÉDITOS: MSN ENTRETENIMENTO

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Luciano Huck concorre como Melhor Apresentador no "Meus Prêmios Nick 2013"


CLIQUE NA IMAGEM E COMECE A VOTAR AGORA MESMO.


Pra quem tem twitter, usando as tags #MPN #LucianoHuck, os votos tbm são computados!


Meus Prêmios Nick tem duas etapas, então vamos fazer com que nosso querido Luciano, passe pra segunda fase, votando bastante nele! =)

Bjus.

PRI.



domingo, 21 de julho de 2013

Luciano Huck e Angélica curtem férias com Didi Wagner

Apresentador postou imagem no Instagram neste domingo, 21.


Depois de uma passagem pela GréciaLuciano Huck e Angélica encontraram o casal Fred e Didi Wagner. O apresentador não informou o lugar do encontro. "Férias", escreveu Huck no Instagram.
Angelica e Luciano Huck (Foto: Instagram/Reprodução)Angelica e Luciano Huck (Foto: Instagram/Reprodução)


CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

sábado, 20 de julho de 2013

Novas fotos da Angélica - Publicidade

Angélica postou em sua Fã Page, mais algumas fotos da época em que era garota propaganda quando criança:








Sempre muito linda, muito fofa... =)

Amoooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra visualizar mais fotos de publicidade, clique aqui.

Bjus.

PRI.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

[AMANHÃ NO ESTRELAS] Amante da cozinha, Léo Jaime revela: 'Fisguei minha esposa com uma farofa!'

No Estrelas deste sábado (20), Paulo Gustavo, Samantha Schmutz e Nelson Freitas garantem a diversão em um dia delicioso na casa de serra


Angélica reuniu os amigos muito bem humorados na gravação de hoje (Foto: TV Globo/Estrelas)Angélica ao lado de Léo Jaime e Nelson Freitas  (Foto: TV Globo/Estrelas)
No Estrelas deste sábado (20), Angélica leva uma turma divertida para visitar a casa de inverno do programa. Os humoristas Nelson Freitas, Paulo Gustavo, Samantha Schmutz e o músico Léo Jaime aproveitam o clima do campo para relaxar, rir, conversar e comer bem.
O responsável pelo almoço dos convidados será Léo Jaime, que mostra seu talento na cozinha e enquanto prepara um delicioso bacalhau cozinhado com batata e purê de cebola, revela: "Fisguei minha esposa com uma farofa!". Com a declaração do músico, Angélica brinca e diz que foi uma “Farofa do amor”.
  •  
Aventuras no curral! Paulo Gustavo e Samantha tirando leite de vaca (Foto: TV Globo/Estrelas)Aventuras no curral! Paulo Gustavo e Samantha tirando leite de vaca (Foto: TV Globo/Estrelas)
Para entrar mais no astral do lugar, Paulo Gustavo e Samantha Schmutz - amigos há 20 anos - começam o dia no curral e ordenham uma vaca pela primeira vez. “A pessoa vem aqui dar uma entrevista, divulgar a carreira e tem que tirar leite de vaca”, brinca Paulo Gustavo. A tarefa rendeu várias piadas e Angélica registrou tudo com uma câmera de filmar.
Enquanto isso, Nelson Freitas aproveita para relaxar em uma pescaria. O humorista revela que encontrou na yoga um jeito de relaxar: “A minha esposa me levou para a yoga e já pratico há sete anos. Ajuda a melhorar a sua condição física, no alongamento. Se durante alguns minutos você conseguir zerar a mente, entra em contato com outras possibilidades”.
Nelson Freitas ao lado de Angélica na casa de inverno do Estrelas (Foto: Divulgação / Rede Globo)Nelson Freitas ao lado de Angélica na casa de inverno do Estrelas (Foto: TV Globo /Rede Globo)
Com a mesa posta ao ar livre, debaixo de uma enorme jabuticabeira, todos se deliciam com o almoço preparado por Léo Jaime, num bate-papo animado com direito a cantoria no final.
Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o Jornal Hoje.


CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

quinta-feira, 18 de julho de 2013

[VÍDEOS] Participação de Luciano Huck na novela Amor À Vida - 15 e 16/07/2013

Luciano Huck grava participação em Amor à Vida com Tatá Werneck (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Valdirene aborda Luciano Huck no aeroporto 




Clique Aqui pra assistir.




Valdirene tenta sentar ao lado de Luciano Huck no avião




 Clique Aqui pra assistir.


   


Valdirene é repreendida pela tripulação do avião

 Clique Aqui pra assistir.







Valdirene entra no banheiro com Luciano Huck



 
 
Clique Aqui pra assistir.






BASTIDORES:



Vídeo Show mostra os bastidores da gravação da participação de Luciano Huck em Amor à Vida




Clique Aqui pra assistir.






CRÉDITOS: SITE DA NOVELA AMOR À VIDA / SITE DO VÍDEO SHOW










quarta-feira, 17 de julho de 2013

Luciano Huck e Angélica posam sorridentes em viagem de férias

O apresentador publicou a foto no Instagram na manhã desta quarta-feira, 17.


Luciano Huck e Angélica estão aproveitando as merecidas férias depois de dias de gravações. O casal compartilhou com seus seguidores algumas fotos que mostram momentos da viagem que já inclui Londres e Grécia.
Angélica e Luciano Huck curtem férias juntos (Foto: Instagram)Angélica e Luciano Huck curtem férias juntos (Foto: Instagram)
Angélica e Luciano Huck curtem férias juntos (Foto: Instagram)Angélica e Luciano Huck curtem férias juntos (Foto: Instagram)
Angélica mostra foto de cartaz de show de David Bowie em Londres (Foto: Instagram)Angélica mostra foto de cartaz de show de David Bowie em Londres (Foto: Instagram)

CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

terça-feira, 16 de julho de 2013

Luciano Huck posta foto de Angélica durante férias

No último domingo, Luciano Huck postou em suas redes sociais, uma foto da esposa Angélica durante as férias:

Foto: Meu amor. Férias....
"Meu amor. Férias...."



Angel liiiiiiiinda demais!!!! =)

Amoooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Família liiiiiiiinda, que amo pra sempre!!!! ♥♥

Bjus.

PRI.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

[AMANHÃ] Valdirene agarra Luciano Huck dentro do avião: 'Eu sou a musa do seu caldeirão!'

Usando uma peruca loira, a piradinha parte com tudo para cima do apresentador


De peruca loira, Valdirene tenta seduzir Luciano Huck (Foto: Amor à Vida / TV Globo)De peruca loira, Valdirene tenta seduzir Luciano Huck (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Márcia arma todo o plano (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Márcia leva a filha ao aeroporto
Mãe? Que nada! Márcia (Elizabeth Savalla) está mais para empresária de Valdirene(Tatá Werneck)! Depois de Neymar,Gusttavo LimaVitor BelfortAlexandre Pato e Gustavo Borges, a ex-chacrete escolhe o novo alvo da filha para a tentativa do golpe da barriga: Luciano Huck. Através de seus contatos, Márcia descobre o número do voo do apresentador e compra uma passagem para Valdirene dar o bote dentro do avião.
Valdirene diz que é a fã número 1 de Luciano (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Valdirene diz que é a fã número 1 de Luciano
Já no balcão do check-in, Valdirene, usando uma peruca loira pavorosa, aproveita para dar o primeiro alô, cheia de intimidade: “Oie, Huquinho!”. Dentro do avião, ela se enfia na primeira classe, senta no assento ao lado do apresentador na maior cara de pau, mas acaba sendo levada à força para seu lugar na classe econômica. Após a decolagem, a "projeto de periguete" volta escondida e vê Luciano levantar para ir ao banheiro.
Valdirene é expulsa à força por aeromoça (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Piradinha é expulsa à força por aeromoça
Antes que o apresentador feche a porta, ela entra rapidamente. “Calma aí garota, eu entrei primeiro”, diz Luciano, assustado. Sem titubear, ela parte para o ataque: “Eu sou a musa do seu caldeirão, o seu lar doce lar, o seu agora ou nunca. Deixa aquela lata velha para lá e casa comigo!”. Quanta criatividade! Em seguida, a louquinha agarra o apresentador. Para a sorte dele, o avião dá uma tremida forte, a porta do banheiro abre e os dois caem para fora.
Será que piradinha vai desistir de conquistar um milionário depois de mais esse fracasso? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 15 de julho.



CRÉDITOS: SITE DA NOVELA AMOR À VIDA

domingo, 14 de julho de 2013

Angélica posta foto ao lado de Luciano Huck

Hoje, Angélica postou em suas redes sociais, uma foto em momento de férias, ao lado do marido:

Foto: ❤
""


Muito fofos, né? ♥♥

Amoooooooooooooo demais esse casal liiiiiiiiiiiindo da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

sábado, 13 de julho de 2013

Luciano Huck recebe homenagem na Aeronáutica

Apresentador recebeu a Ordem do Mérito Aeronáutico e posou ao lado do brigadeiro Juniti Saito.


Todo orgulhoso, Luciano Huck compartilhou com seus seguidores no Instagram, dia 12 de Junho, uma homenagem que recebeu na Aeronáutica. "Recebendo a Ordem do Mérito Aeronáutico das mão do brigadeiro Juniti Saito. A mais alta distinção honorífica do Comando da Aeronáutica. Feliz e honrado. "Hehehe... me achando! Agora admitido no Corpo de Graduados Especiais da Ordem do Mérito Aeronáutico no grau de oficial", escreveu o apresentador em rede social.
Luciano Huck  (Foto: Instagram/Reprodução)Luciano Huck e o brigadeiro Juniti Saito (Foto: Instagram/Reprodução)
Luciano Huck  (Foto: Instagram/Reprodução)Luciano mostra a medalha (Foto: Instagram/Reprodução)

CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Em foto antiga, Solange Gomes usa roupa ousada e tieta Luciano Huck

A modelo compartilhou imagem em seu perfil do Instagram na tarde desta sexta-feira, 12.


Solange Gomes revirou o baú na tarde desta sexta-feira, 12, e compartilhou uma foto ao lado de Luciano Huck na rede social. Na imagem, a modelo tieta o apresentador durante participação em seu antigo programa de TV, onde foi usando um figurino bastante ousado com saia e top furadinhos, que por pouco não revelou mais do que deveria. "Participando do Programa H da Band com o @lucianohuck. Olha como eu era recatada! Detalhe do forro no top rsrsrs #amomeubau", escreveu na legenda.
Luciano Huck (Foto: Instagram / Reprodução)Luciano Huck posa ao lado de Solange Gomes (Foto: Instagram / Reprodução)


CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

quinta-feira, 11 de julho de 2013

[SÁBADO NO ESTRELAS] Antes de casamento, Fê Souza e Thiaguinho vestem roupas de noivos

Durante gravação divertida do Estrelas, casal entre no clima caipira e fala sobre o relacionamento em papo especial com a apresentadora Angélica


Thiaguinho e Fê Souza se vestem de noivos caipiras no Esquenta (Foto: Estrelas/TV Globo)Thiaguinho e Fê Souza se vestem de noivos caipiras no Esquenta (Foto: Estrelas/TV Globo)

Fê Souza e Thiaguinho parecem estar bastante animados com o casamento. Enquanto aguardam o grande dia, anunciado em primeira mão no Caldeirão do Huck, o casal brinca com Angélica e veste roupa de noivos caipiras durante gravação do Estrelas, que teve até mesmo uma igreja para simular o casório.
Assista ao vídeo ao lado e saiba tudo que rolou na gravação com o casal!
Casal se diverte durante gravação com Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)Casal se diverte durante gravação com Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)
A apresentadora aproveita para propor uma surpresa para o casal: "Eu acho que a gente já pode ir ensaiando isso. Acho que a gente podia fazer uma festa julina de casamento". Empolgado, o casal topa a brincadeira e entra no clima.
Animados, casal faz os preparativos para a grande festa (Foto: Estrelas/TV Globo)Animado, casal faz os preparativos para a grande festa (Foto: Estrelas/TV Globo)
  •  
O casal Thiaguinho e Fernanda Sousa vai participar da temporada de Inverno (Foto: Estrelas/TV Globo)O casal Thiaguinho e Fernanda Sousa participa da temporada de inverno (Foto: Estrelas/TV Globo)
VÍDEO: Angélica propõe que Thiaguinho e Fernanda Souza se casem em clima de Festa Julina
CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR.

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Angélica dá os parabéns pra amiga Claudia Leitte

Hoje, a cantora Claudia Leitte tá completando mais um ano de vida, e Angélica não deixou de parabenizar a amiga:

Foto: Parabéns querida amiga! Que Deus te proteja SEMPRE!!! Muita paz, saúde, amor... Só alegrias em sua vida! ❤
Parabéns querida amiga! Que Deus te proteja SEMPRE!!! Muita paz, saúde, amor... Só alegrias em sua vida! ♥

Foto: Hoje o dia é todo dela... Claudinha Leitte!!! ❤
Hoje o dia é todo dela... Claudinha Leitte!!! ♥





Parabéns Claudinha!!!!!!!!!!!!!!

Amoooooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

terça-feira, 9 de julho de 2013

[FOTO] Angélica e Luciano em férias

Angélica publicou hoje em seu Instagram, uma foto ao lado do maridão Luciano Huck, curtindo as merecidas férias:

Foto: Férias!!! ❤
Férias!!! ♥



Tão liiiiindos!!!! ♥♥

Amoooooooooooo muitoooooooooo esses dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aliás, amo a família toda!!!! =)

Bjus.

PRI.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mulher de Márcio Garcia orienta dieta de Angélica e família

Andrea Santa Rosa posou com apresentadora no Instagram.


A nutricionista Andrea Santa Rosa, mulher de Márcio Garcia, posou com Angélica no Instagram. "Levando a nutrição funcional para casa da minha querida amiga @angelicaksy", escreveu Andrea. Vale lembrar que Angélica e Márcio já foram namorados nos anos 90.
Angelica e Andrea Santa Rosa (Foto: Reprodução/ Instagram)Angelica e Andrea Santa Rosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM