quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Angélica mostra em rede social seu jantar de aniversário de casamento

A apresentadora dividiu no Instagram a noite romântica que teve com Luciano Huck.


Angélica e Luciano Huck tiveram uma noite romântica na quarta-feira, 30. Em vez de escolher um restaurante badalado para comemorar o aniversário de nove anos de casamento, o casal optou por ficar em casa e curtir um jantar mais intimista com direito a luz de velas.

Nesta quinta-feira, 31, Angélica mostrou um registro do momento. "Sobre ontem a Noite #niverdecasamento. #comidinhadelicia @alessandraap @andreasantarosagarcia", escreveu ela na legenda da imagem compartilhada no Instagram.

Angélica posta foto de comemoração do aniversário de casamento (Foto: Instagram / Reprodução)Angélica posta foto de comemoração do aniversário de casamento (Foto: Instagram / Reprodução)

CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Angélica & Luciano Huck - 9 Anos de União e Amor ♥

Hoje, o casal mais lindo da TV brasileira, tá completando mais um ano junto: Angélica e Luciano Huck completam 9 anos de casados!


Casaram no dia 30 de Outubro de 2004 na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro. O casamento foi marcado por elegância e convidados ilustres, com um rígido sistema de segurança para evitar penetras. O casamento foi abençoado por um padre, por Angélica ser católica, e por um rabino, por Luciano ser judeu. O casal passou a lua-de-mel em Nova Iorque;

Angélica grávida de 4 meses do Joaquim, hoje com 8 anos, o  casal tem mais dois filhos: Benício de 5 anos e Eva de 1.


Parabéns, casal liiiiiiiindo!!!! ♥

Que venham muitos anos mais, dessa linda união... Que Deus abençoe sempre vcs todos!! =)

Amooooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.


terça-feira, 29 de outubro de 2013

Anitta grava com Angélica o 'Estrelas'

A funkeira esteve com a apresentadora na Escadaria de Selarón, na Lapa, no Rio.


Anitta é a próxima convidada dos "Estrelas". A funkeira gravou uma participação no programa que é apresentado por Angélica e que vai ao ar aos sábados. O cenário escolhido foi a Escadaria de Selarón, uma escadaria na Lapa, Centro do Rio, que leva ao convento de Santa Teresa. O local foi decorado por Jorge Selarón, um pintor chileno autodidata.
Em seu Instagram, Anitta rasgou elogios à apresentadora: "Que classe, que espetáculo! @angelicaksy da uma aula de ser mulher e poderosa... Incrível. Gravamos hoje pro seu programa que eu e minha mãe adoramos, Estrelas. Depois de 5 anos, me fazendo relembrar as gafieiras dançando muito... Amei. Linda!!!".
Angélica e Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)Angélica e Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)
Angélica e Anitta (Foto: Iwi Onodera / EGO)Elas gravaram na Escadarias de Selaron, na Lapa, Centro do Rio (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Anitta e Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)Anitta e Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)

CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

[FOTOS] Angélica e Luciano Huck na Revista Quem Especial Outubro
























CLIQUE NAS IMAGENS PRA ABRIR EM TAMANHO ORIGINAL

Casal liiiiiiindo que amooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

domingo, 27 de outubro de 2013

Angélica mostra look poderoso em rede social

Apresentadora posou com olhos de gatinha e batom vermelhão no Instagram neste sábado, 26.


Angélica mostrou look poderoso em rede social, com olhos de gatinha e batom vermelhão. "Eu e Danilo (que arrasou no make)", escreveu ela no Instagram neste sábado, 26. Ao ver as imagens, os fãs elogiaram a loira: "Linda!".
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

sábado, 26 de outubro de 2013

De roupão, Angélica posa nos bastidores de ensaio

A apresentadora compartilhou o clique no Instagram na tarde desta sexta-feira, 25. 'Equipe trabalhando e amando', escreveu ela, na legenda.


Angélica compartilhou com os seus seguidores no Instagram um clique em que aparece posando de roupão nos bastidores de um ensaio. "Equipe trabalhando e amando!", escreveu ela, na legenda da imagem divulgada na rede social na tarde desta sexta-feira, 25. Na foto, a apresentadora ainda aparece ao lado do hairstylist Celso Kamura e do stylist Yan Acioli.

Na quarta-feira, 23, Angélica e o marido, o apresentador Luciano Huck, se empolgaram no show de Preta Gil em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Eles dançaram e trocam carinhos durante a gravação do DVD “Bloco da Preta”.
Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)De roupão, Angélica posa nos bastidores de ensaio (Foto: Instagram / Reprodução)
Luciano Hulk e Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)Luciano Huck e Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)


CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Confiram o que vai rolar no Estrelas e no Caldeirão deste sábado, 26

Perto dos 50, Cristiana Oliveira explica como mantém a boa forma

No Estrelas deste sábado, 26, atriz comenta a experiência de ser avó e prepara delicioso peixe com crosta de sal grosso para Angélica


Cristiana Oliveira posa para foto com Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)Cristiana Oliveira posa para foto com Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)
Ela já é avó, está perto dos 50 anos e esbanja boa forma e beleza por onde passa. Conhecida como Krika pelos amigos e familiares, Cristiana Oliveira é uma das convidadas do Estrelas deste sábado, 26. "Para mim foi natural ser avó cedo, minha mãe curtiu isso aos 43 anos", explica a atriz, que já sabe até tricotar.
Na cozinha com Angélica, Cristiana comenta como mantém o corpo saudável: "Gosto de comer de tudo e na quantidade correta, seis vezes ao dia. Malho durante a semana e domingo costumo praticar algo ao ar livre. Eu adoro!", conta, enquanto prepara um peixe com crosta de sal grosso.
Mas é claro que como boa parte da mulherada, Krika também não resiste ao "amigo" chocolate: "Me entrego ao brigadeirão na TPM! Outro prato que gosto demais, mas só como de vez em quando, é o fettuccine ao molho de funghi. É delicioso, mas muito pesado".
Veja ainda no programa
Príncipe encantado? Sophie Charlotte passeia de barca com Angélica e conta que está solteira e sonha com o amor verdadeiro, acompanhado de um belo casamento. "Quando as minhas amigas se casam, eu quero organizar tudo, gosto de dar opiniões e estar sempre por dentro!", afirma.
Sophie e Angélica param para lanche  (Foto: Estrelas / TV Globo)Sophie e Angélica param para lanche (Foto: Estrelas / TV Globo)
Françoise Forton completa o time de mulheres do Estrelas deste sábado! Em sua casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a atriz mostra seu miniestúdio para a apresentadora, que também conhece outro talento da convidada: o de cantora. Ao cantar o clássico lírio "La vie en rose", Françoise conta que o dom da música já faz parte da família: "Meu filho toca bateria e eu amo o canto".
Françoise Forton grava ao lado de Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)Françoise Forton grava ao lado de Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)
O Estrelas está para lá de especial! Não perca!
CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
.....................................................................................................

Famosos no Ruim do Roda, atração internacional e muito

mais

no Caldeirão


Programa deste sábado, 26, tem ainda Sorriso Maroto, Desencana, Vou de Táxi e X1000! Não perca esta mistura quente, a partir das 16h


Luciano Huck (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)Luciano Huck no palco do Caldeirão (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)
Você não pode perder o Caldeirão do Huck deste sábado, 26! Em uma competição muito divertida, famosos vão disputar o troféu Ruim de Roda. Estão nessa batalha: Klebber Toledo com a namorada Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Érico Brás e Roberta Rodrigues. Quem leva a melhor?
No palco do programa, Luciano Huck comanda uma mistura diferente e de muito sucesso! O grupo Sorriso Maroto e da atração internacional Brian McKnight agita a galera. Além disso, você ainda vai se divertir com o quadro Vou de Taxi e torcer por mais um casal na disputa do Desencana. O quadro X1000 desembarca em Belo Horizonte para premiar a boa ação de mais um brasileiro. Você não pode perder, no Caldeirão do Huck deste sábado, a partir das 16h. 

CRÉDITOS: SITE DO CALDEIRÃO




quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Angélica e Luciano Huck dançam e trocam carinhos em show

Casal curtiu a apresentação de Preta Gil na noite desta quarta-feira, 23, no Rio.


Angélica e Luciano Huck em show de Preta Gil no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)Angélica e Luciano Huck dançam em show de Preta Gil no RioNa noite desta quarta-feira, 23, Angélica e Luciano Huck se empolgaram no show de Preta Gil em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os apresentadores dançaram e trocam carinhos durante a gravação do DVD “Bloco da Preta”. O casal assistiu à apresentação de um camarote e, depois, do palco.Antes de subir ao palco de uma casa de shows no Rio, Preta Gil recebeu o carinho de amigos famosos em seu camarim. Entre eles, o casal Luciano Huck e Angélica. Os dois deram um beijo duplo na cantora. O clima de descontração era tanto, que Angélica chegou a brincar dando um tapinha no bumbum de Preta.
Luciano Huck, Preta Gil e Angélica em show da cantora no Rio (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)Luciano Huck, Preta Gil e Angélica em show da cantora no Rio
Luciano Huck, Preta Gil e Angélica em show da cantora no Rio (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)Luciano Huck, Preta Gil e Angélica
Luciano Huck, Preta Gil e Angélica em show da cantora no Rio (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)Luciano Huck, Preta Gil e Angélica na noite desta quarta-feira, 23
Angélica e Luciano Huck em show de Preta Gil no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)Angélica e Luciano Huck trocam carinhos
Angélica e Luciano Huck em show de Preta Gil no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)Angélica e Luciano Huck em show de Preta Gil
Angélica e Luciano Huck em show de Preta Gil no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)Angélica e Luciano Huck em show de Preta Gil nesta quarta-feira, 23
Angélica e Luciano Huck em show de Preta Gil no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)Angélica e Luciano Huck


CRÉDITOS: SITE EGO

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A caminho do Grand Canyon, Angélica se diverte com convidados do Estrelas

Nas gravações da temporada em Las Vegas, Di Ferrero, Paloma Bernardi e Thiago Martins aproveitam passeio pelos ares da cidade. Veja foto!


Di Ferrero, Thiago Martins, Angélica e Paloma Bernardi curtem voo em Las Vegas (Foto: Estrelas/TV Globo)Di Ferrero, Thiago Martins, Angélica e Paloma Bernardi curtem voo em Las Vegas (Foto: Estrelas/TV Globo)
Depois do hambúrguer mais calórico do mundo, de um voo radical e da incrível visita na academia de Anderson Silva, Angélica leva os convidados do Estrelas para passear pelos ares de Las Vegas. O motivo? Conhecer um dos pontos turísticos mais requisitados da cidade: o Grand Canyon.
A caminho em um helicóptero e ao lado da apresentadora, Di Ferrero, Paloma Bernardi e Thiago Martins se divertem durante a viagem e aproveitam para registrar o momento com uma foto. Em clima de festa, eles apreciam também a linda paisagem do local. A temporada do Estrelas em Las Vegas está imperdível! Continue ligado aqui no site e não perca quando for ao ar!

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Elvis não morreu! Angélica e convidados encontram com cover do astro

Tiago Abravanel, Leandro Hassum e Helio De La Peña bateram um papo animado com o cantor


Angélica e convidados 'encontram' Elvis (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e convidados 'encontram' Elvis (Foto: Estrelas/TV Globo)
Las Vegas realmente surpreende. Nas esquinas da cidade, Angélica  e as estrelas Tiago Abravanel, Leandro Hassum, Helio De La Peña e seu filho esbarraram com um cover de Elvis. Animados, eles ainda bateram papo com o cantor e registraram o momento.
Alguém dúvida que essa temporada do Estrelas está incrível? Continue ligado aqui no site e não perca quando for ao ar!

Angélica leva Hassum para comer hambúrguer mais calórico do

mundo

Em Las Vegas, Tiago Abravanel e Helio de La Peña também encaram o desafio. Pela expressão deles, não foi nada fácil! Veja a foto!


Dia de abusar na comida no Estrelas! Angélica leva Hassum para desafio (Foto: Estrelas/TV Globo)Dia de abusar na comida no Estrelas! Angélica leva Hassum para desafio (Foto: Estrelas/TV Globo)
Os desafios da temporada do Estrelas em Las Vegas continuam! Após Dudu Azevedo e Thiago Martins encararem um voo radical e uma luta no octógono da academia de Anderson Silva, Angélica leva Leandro Hassum, Tiago Abravanel e Helio de La Peña para experimentarem o hambúrguer mais calórico do mundo.
Na cidade de Downtown, o trio e a apresentadora enfrentam o sanduíche, famoso por ter oito andares de muita carne, bacon e queijo. Pela expressão de cansados, o desafio foi difícil de encarar!
Além do sandubão, Hassum, Abravanel e La Peña ainda passearam pela cidade e esbarraram com um cover de Elvis. Animados, eles ainda bateram papo com o cantor e registraram o momento. Ficou curioso? Continue ligado aqui no site e não perca quando for ao ar!

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Angélica leva Dudu Azevedo e Thiago Martins para voo radical em Las Vegas

No primeiro dia de gravações da temporada do Estrelas, apresentadora também grava com Dani Suzuki. Veja fotos!


Thiago Martins e Dudu Azevedo se preparam para disputa radical (Foto: Estrelas/TV Globo)Thiago Martins e Dudu Azevedo se preparam para disputa radical (Foto: Estrelas/TV Globo)
Famosa por seus cassinos e pela vida noturna agitada, Las Vegas está recebendo visitas especiais! Ao lado de Thiago Martins, Dudu Azevedo e Dani Suzuki, Angélica grava temporada do Estrelas na cidade de Nevada.
No primeiro dia de gravações, a apresentadora convida os meninos para um grande desafio:  Sky Combat Ace. Eles participam de uma disputa de manobras radicais nos ares de Las Vegas. Enquanto Thiago e Dudu curtem a aventura, Angélica e Suzuki se divertem, monitorando o comando de rádio.
E a adrenalina está apenas começando! Para encerrar o primeiro dia com chave de ouro, Angélica leva os atores para conhecer a academia de Wanderley Silva, campeão de lutas marciais. Dudu se empolga, treina com o lutador e desafia Thiago para o octógono! Quem será que levou a melhor? Fique ligado no Estrelas!
Thiago Martins e Dudu Azevedo conhecem academia de Wanderley Silva (Foto: Estrelas/TV Globo)Thiago Martins e Dudu Azevedo conhecem academia de Wanderley Silva (Foto: Estrelas/TV Globo)
Angélica e Dani se divertem no rádio (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e Dani se divertem no rádio (Foto: Estrelas/TV Globo)
Angélica tem papo animado com convidados em Las Vegas (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica tem papo animado com convidados em Las Vegas (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
Quer ficar por dentro de tudo que está rolando nas gravações da temporada do Estrelas em Las Vegas? Fique ligado no nosso site e acompanhe!

domingo, 20 de outubro de 2013

Com as pernas de fora, Angélica grava em Las Vegas

Apresentadora postou foto com look estiloso neste sábado, 19.


Angélica usou a rede social Instagram neste sábado, 19, para compartilhar momentos de seu trabalho e mostrou um look bem estiloso.
A apresentadora gravou o programa "Estrelas" em Las Vegas, nos Estados Unidos, e apareceu de chapéu e cabelos cacheados na foto, além de deixar as belas pernas à mostra.
Dias antes, o marido da loira, Luciano Huck, também compartilhou uma imagem durante a viagem.
Angelica em Las Vegas (Foto: reprodução do Instagram)Angelica em Las Vegas (Foto: reprodução do Instagram)

Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)
Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)
Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)

CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

sábado, 19 de outubro de 2013

Luciano Huck curte Las Vegas com Angélica

‘Eu de arroz. Só acompanhando a patroa no trabalho’, escreveu ele em rede social.


Nesta quinta-feira, 17, Luciano Huck curtiu a noite de Las Vegas com Angélica. “Eu de arroz. Só acompanhando a patroa no trabalho”, escreveu ele na legenda da foto publicada na rede social Instagram. Angélica está nos Estados Unidos gravando o “Estrelas”.

Angélica se divertiu com famosos em Las Vegas. Nesta quarta-feira, 16, a apresentadora gravou o “Estrelas” com os atores Daniele Suzuki, Thiago Martins e Dudu Azevedo.
Luciano Huck e Angélica em Las Vegas, nos EUA (Foto: Instagram/ Reprodução)Luciano Huck e Angélica em Las Vegas


CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Confiram as atrações do Estrelas e do Caldeirão deste sábado, 19

De peruca, Angélica apita partida entre Sidney Sampaio e Anderson Varejão

Para entrar no clima da competição, apresentadora e ator usam peruca que imitam as madeixas enroladinhas do jogador de NBA. Veja sábado, no Estrelas!


Angélica e Sidney usam peruca que imita cabelo de Varejão (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e Sidney usam peruca que imita cabelo de Varejão (Foto: Estrelas/TV Globo)
Estrelas deste sábado vai entrar um pouquinho no cenário esportivo. Em uma quadra na Zona Sul do Rio de Janeiro, Angélica apita uma partida de basquete entre Sidney Sampaio e Anderson Varejão. "Desde criança tinha o sonho de ser jogador profissional. Algumas lesões no joelho me impediram de continuar jogando", conta o ator, que já defendeu a seleção do Mato Grosso do Sul.
Para entrar no clima da competição, Sidney e a apresentadora vestem uma peruca que imita as madeixas enroladinhas de Varejão, em homenagem ao jogador de NBA: "Estou sabendo que sua cabeleira fez sucesso com a torcida!", brinca Angélica.
O jogador então relembra um dia especial na sua carreia. "Fez sucesso sim. Foi no Varejão Day, dia em que a torcida resolveu fazer uma homenagem para mim colocando também uma peruca que imita meu cabelo". Quem será que venceu essa disputa? Fique ligado no Estrelas e confira!
Sidney e Varejão jogam uma partidinha de basquete no Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)Sidney e Varejão jogam uma partidinha de basquete no Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)
Ainda no programa
Se você anda preocupado com a boa forma e está cansado dos alimentos sem sabor, não perca o arroz mediterrâneo de Angela Vieira! Para acompanhar o prato, a atriz vai usar frango e um caldinho especial de laranja.
Angélica e Angela Vieira se divertem na cozinha (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e Angela Vieira se divertem na cozinha (Foto: Estrelas/TV Globo)
E por falar em boa forma, Ellen Rocche também vai marcar presença no Estrelas deste sábado. Em uma visita ao Museu da Vida, no Rio, a atriz veste um jaleco branco e conta uma curiosidade para Angélica: "Queria ser cardiologista e cirurgiã. Passei no vestibular, mas meu pai estava desempregado".
Ellen Roche de jaleco com Angélica (Foto: Estrelas / TV Globo)Ellen Rocche de jaleco com Angélica (Foto: Estrelas / TV Globo)

O Estrelas deste sábado, 19 está para lá de especial! Não perca!
CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS.......................................................................................................

Caio Castro vira chef de cozinha e anda de ônibus, neste sábado

 no Caldeirão

Programa deste sábado (19/10) tem ainda disputa do Desencana, Edi Rock e Seu Jorge, Agora ou Nunca e X1000. Não perca!


Caio Castro aceita desafio do Se Eu Fosse Você (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)Caio Castro aceita desafio do Se Eu Fosse Você (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)
O Caldeirão deste sábado (19/10) está cheio de atrações para a sua tarde. No quadro Se Eu Fosse Você, o ator Caio Castro, o médico Michel de Amor à Vida, trocou de vida com um anônimo de mesmo nome e mudou sua rotina: andou de ônibus e teve que mostrar se tem habilidade na cozinha trabalhando como chef de um restaurante. Como será que ele se saiu? Caio também irá fazer uma surpresa para uma fã. Sem saber, ela veio ao programa e vai finalmente conhecer seu ídolo!
No Desencana, os casais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e Praia Grande, em São Paulo, disputam o jogo de perguntas e respostas para faturar R$10 mil. O programa ainda terá outras atrações super divertidas. O líder do Racionais MC Edi Rock mostra sua música com Seu Jorge. No Agora ou Nunca, o desafio é conseguir estacionar o carro em uma vaga com apenas uma tentativa. E o quadro X1000 continua premiando as boas ações pelo país. Quem será que teve suas moedas multiplicadas por mil? Fique ligado! O Caldeirão começa às 16h.

CRÉDITOS: SITE DO CALDEIRÃO

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Angélica se diverte com famosos em Las Vegas, nos Estados Unidos

Apresentadora gravou o ‘Estrelas’ com os atores Daniele Suzuki, Thiago Martins e Dudu Azevedo.


Angélica se divertiu com famosos em Las Vegas, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira, 16, a apresentadora gravou o “Estrelas” com os atores Daniele SuzukiThiago Martins e Dudu Azevedo. “E assim termina mais um dia em ‘estrelavegas’”, escreveu Angélica na rede social Instagram.
“Dia de gravação incrível em Las Vegas! Muito obrigado a essas pessoas que fizeram esse dia ser simplesmente inesquecível pra mim”, escreveu Thiago Martins na rede social. "Amei! Vibe incrível! Muito obrigada!", vibrou Dani Suzuki.
Angélica com famosos em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)Angélica com famosos em Las Vegas, nos Estados Unidos
Angélica com famosos em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)Angélica com famosos em Las Vegas
Danielle Suzuki em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)Danielle Suzuki
Daniele Suzuki, Dudu Azevedo, Angélica e Thiago Martins em Las Vegas nos EUA (Foto: Instagram/ Reprodução)Daniele Suzuki, Dudu Azevedo, Angélica e Thiago Martins
Foto de deserto em Las Vegas, nos Estados Unidos, postada por Angélica (Foto: Instagram/ Reprodução)Foto de deserto em Las Vegas


CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM