sábado, 30 de novembro de 2013

Feliz Aniversário, Angélica!!!!

Esse dia é todo dedicado pra você, vamos festejar com alegria / Tudo o que é bonito hoje vai acontecer, todos os seus sonhos, fantasias... ♫♪


Parabéns, parabéns... Nesse seu aniversário, eu vou dizer / Parabéns, parabéns... Hoje o Mundo bate palmas pra você... ♫♪

Feliz Aniversário, Angel liiiiiinda!!!! 

Tudo de maravilhoso pra vc sempre!! 

Te Amoooooooooooooo muitoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.........................................................................................................................

E as homenagens rolaram soltas no Estrelas e no Caldeirão!

Confiram a homenagem no Estrelas, nos links abaixo:













Vejam agora, a homenagem do Caldeirão no link abaixo:



Todas as homenagens lindas, mas a do Caldeirão foi A MELHOR!

Com depoimentos lindos dos amigos, dos pais Dona Angelina e Seu Francisco e dos três pequenos Joaquim, Benício e Eva! ♥

E a festa maravilhosa no palco... Tudo PERFEITO!

Luciano arrasou como sempre!!!! ♥

Amoooooooo muitooooooooooooo essa família liiiiiiiiiinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.



sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Confira o que vai rolar no Estrelas e no Caldeirão desde sábado, 30



Um programa pra lá de especial em homenagem ao aniversário da Angélica

A gravação do Estrelas, que vai ao ar neste sábado, 30, contou com a participação de vários amigos especiais da loira.

Ela postou algumas fotos em suas redes sociais:


@angelicaksy: "Dia especial com pessoas especiais!!! #estrelas #niver40"

@angelicaksy: "Que alegria! #estrelas #niver40"

@susanavieiraoficial: "Amigos queridos juntos em uma gravação muito especial. Angélica e Falabella... Amizade de muitos anos!!! #amomuitotudoisso"




E, pra fazer o almoço especial, o ator Joaquim Lopes vai botar a mão na massa, no quadro Sabores.

O programa está imperdível e vai ao ar logo após o Jornal Hoje!

..............................................................................................................................

O Caldeirão também recheado de atrações.

Luciano Huck no palco do Caldeirão (Foto: TV Globo/ Caldeirão)

Mais uma edição do novo quadro 'Jovens Inventores', e uma surpresa mais do que especial pra Angélica, que completa mais um ano de vida!

Mais um programa imperdível!! ;)

Logo após a TV Xuxa!!



Só na Web


Márcia Marbá relembra histórias divertidas da infância da irmã Angélica

Apresentadora, que completará 40 anos neste sábado, 30, adorava imitar as chacretes, brincar de dar autógrafo e surpreendia pelo profissionalismo


Márcia relembrou a infância da irmã, Angélica (Foto: Divulgação)

Ela é linda, mãe de três filhos e está completando 40 anos com rostinho de, no mínimo, uma década a menos. A beleza e o talento de Angélica começaram a chamar a atenção desde muito cedo e, sua irmã, Márcia Marbá, empresária que agencia a carreira de muitos famosos, conta nos bastidores do Caldeirão que a loirinha, mesmo tímida, pedia à mãe para participar de comerciais e programas de TV: “Ela adorava ver o programa do Chacrinha e imitava as chacretes. Foi ela quem pediu para participar do concurso da criança mais bonita do Brasil, no Chacrinha”. Angélica venceu o concurso, em 1977, com quatro anos.
Márcia relata que a irmã rabiscava todos os seus livros brincando de ser famosa. “Ela tinha apenas cinco anos e dizia que estava dando autógrafos. Ainda tenho alguns livros guardados”, relembra. Márcia comenta também de histórias engraçadas, como quando Angélica fez o comercial de um iogurte que não gostava. “Ela queria fazer a propaganda, mas não queria beber o produto. Na frente do cliente, ela bebeu e soltou um: 'Já chega? Não gosto desse iogurte'. E ela ainda passou no teste”, recorda aos risos.
Segundo a irmã mais velha da apresentadora, Angélica é muito profissional desde muito pequena. Márcia diz que, com apenas seis anos, a loirinha posou para um comercial segurando o dente de leite com a língua para ele não cair. “Ninguém sabia que o dentinho estava para cair. Ela fez a foto sorrindo, segurando com a língua a ponta do dente e ainda tinha uma galinha no colo. Quando a sessão de fotos terminou, ela entregou o dente na minha mão. Fiquei surpresa”, afirma.

CRÉDITOS: SITE DO CALDEIRÃO
........................................................................................................................

Angélica e Luciano Huck curtem praia em clima de romance






Angélica e Luciano Huck curtem praia em clima de romance - Reprodução/Instagram

Angélica e Luciano Huck saíram para comemorar juntos o aniversário de 40 anos da loira na tarde desta sexta-feira (29).  Em um passeio, os dois pararam para observar uma praia no Uruguai e tiraram uma foto deitados na areia.
“Quase o dia dela. Amanhã! Meu amor!”, escreveu Luciano em seu perfil no Instagram. 
Eles viajaram para o balneário uruguaio de Punta del Este junto com vários amigos do casal, como Carolina Dieckmann e Preta Gil para comemorar o dia especial da apresentadora.
Além disso, Huck preparou uma série de surpresas para a amada. Além de uma edição especial do Estrelas, que vai ao ar na Globo neste sábado (30), também preparou uma festa surpresa no palco do Caldeirão do Huck com Preta Gil, Claudia Leitte e Carolina Dieckmann como convidadas.

Angélica e Luciano Huck curtem praia em clima de romance

CRÉDITOS: SITE O FUXICO

















quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Prestes a completar 40 anos, Angélica posa sorridente com Huck

Apresentadora escreveu apenas: 'Vamos... 40'. Será que o casal vai viajar para comemorar?


Angélica postou uma foto sorridente ao lado do marido, Luciano Huck, no Instagram, nesta quinta-feira, 28. A apresentadora, que completa 40 anos neste sábado, 30, não deu detalhes sobre onde a foto foi tirada e escreveu apenas: "Vamos... 40". Será que o casal está indo viajar para comemorar a data?
Na quarta, 20, Angélica recebeu uma festa surpresa do marido e sua equipe do "Caldeirão do Huck". Preta Gil, Carolina Dieckmann, Cláudia Leitte e Nívea Stelmann foram algumas das convidadas famosas que participaram da comemoração.
Angélica e Luciano Huck (Foto: Instagram / Reprodução)Angélica e Luciano Huck (Foto: Instagram / Reprodução)
Angélica com amigas (Foto: Instagram / Reprodução)Angélica com amigas (Foto: Instagram / Reprodução)


CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mulher de Márcio Garcia inaugura consultório com presença de Angélica

A nutricionista Andréa Santa Rosa inaugurou novo espaço, nesta terça-feira, 26, no Leblon.


Angélica e Preta Gil prestigiaram a inauguração do novo espaço da nutricionista Andréa Santa Rosa, nesta terça-feira, 26, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Grávida de cinco meses, a mulher de Márcio Garcia teve a companhia do marido para recepcionar suas convidadas famosas e ofereceu para elas o seu novo lançamento: a linha própria de sucos orgânicos.

Preta Gil, Andrea Santa Rosa, Marcio Garcia, Angelica e Ana Lima (Foto: Ari Kaye/Divulgação)
Preta Gil, Andréa Santa Rosa, Marcio Garcia, Angelica e Ana Lima (Foto: Ari Kaye/Divulgação)Angélica (Foto: Ari Kaye/Divulgação)Angélica (Foto: Ari Kaye/Divulgação)Preta Gil e Angélica (Foto: Ari Kaye/Divulgação)Preta Gil e Angélica (Foto: Ari Kaye/Divulgação)

CRÉDITOS: SITE EGO



terça-feira, 26 de novembro de 2013

[Em gravação pro Estrelas...] Cris Vianna é nota 10 na passarela do samba e também na cozinha

Atriz participa do quadro Sabores e prepara com desenvoltura um suculento lombo ao molho de iogurte: 'É uma ótima dica de receita para o Natal'


Angélica  e Cris Vianna (Foto: Estrelas/TV Globo)Cris Vianna aprendeu a receita com a avó, que adorava temperos naturais (Foto: Estrelas/TV Globo)
Que ela entende muito de samba no pé, a gente não duvida. Mas Cris Vianna vai além das passarelas do samba e mostra que também domina a cozinha. Durante gravação do quadro Sabores com Angélica, a atriz prepara uma receita especial que, segundo ela, é uma ótima opção para o Natal. A apresentadora aproveita a desenvoltura da gata com a culinária e arma uma brincadeira: munida de quadro e caneta, a loira julga a evolução de Cris na cozinha e dá notas para o lombo ao molho de iogurte preparado pela atriz.
Fã de temperos naturais, hábito herdado de suas duas avós, Cris explica que não usa condimentos na hora de cozinhar. "Já gostava dos temperos que minhas avós utilizam no preparo das refeições e depois de uma reeducação alimentar, aí mesmo que passei a investir em ingredientes naturais, como cebola, alho, que eu amo, e orégano", explica.
Morando sozinha há anos, a atriz não gosta muito de cozinhar para ela, pois os alimentos acabam estragando. No embalo, ela conta outro segredinho que não a motiva na cozinha: "Como sou vaidosa, adoro receber um elogio na cozinha. Então, gosto de cozinhar quando tenho convidados".
"E o carnaval? Costuma fazer uma dieta especial para estar mais linda no desfile?", pergunta Angélica. Segundo a atriz, o pré-carnaval em si já é uma maratona. "Nessa época são tantos ensaios que a gente fica em forma involuntariamente. Mas como legumes, verduras e carboidrato para dar força", ressalta Cris, que reinou na bateria da Grande Rio em 2011 e estará à frente dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense em 2014.
Angélica  e Cris Vianna - Sabores (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e Cris Vianna provam o prato da atriz (Foto: Estrelas/TV Globo)


CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
Ficou com água na boca? Fique ligado no Estrelas e acompanhe tudo que rolou na gravação!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Angélica e Luciano Huck na vinheta do Fim de Ano da Globo

Ontem, foi exibida no Fantástico, a nova vinheta do Fim de Ano da Globo.

E claro que o casal lindo Angélica e Luciano Huck não podiam faltar nessa festa:


Vejam os bastidores da gravação, clicando aqui.

Assistam a vinheta na íntegra, clicando aqui.


Eles tão lindos, fazendo a coreografia! ♥

Amoooooooooooo muitooooooooooooo esse casal liiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

domingo, 24 de novembro de 2013

Angélica posa com camiseta do site 'Meu Filho Sumiu'

Angélica mais uma vez engajada em causas nobres.

Ela posou e faz divulgação do site "Meu Filho Sumiu".

Foto: Acesse www.meufilhosumiu.com.br

Acessem: www.meufilhosumiu.com.br

Uma bela iniciativa, vale a pena ajudar...

Angel linda demais!!!! ♥

Amoooooooooooooo muitoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

sábado, 23 de novembro de 2013

Na cozinha com Angélica, Cazarré diz: 'Me sinto culpado em não escrever'

Ator prepara prato típico do bar que frequentava em Brasília: quibe assado. 'Fico feliz na cozinha. Cozinhar faz parte do meu estilo de vida', garante ele


Juliana Cazarré e Angélica (Foto: Foto: Estrelas/TV Globo)O ator Juliano Cazarré mostra seus dotes de chef e prepara quibe assado (Foto: Foto: Estrelas/TV Globo)
Ele é bom ator, bonitão, rapaz de família e ainda por cima cozinha bem. Juliano Cazarré, o Ninho, de Amor à Vida, está em um momento frenético, mas reserva um espaço na agenda para participar do quadro Sabores, ao lado de Angélica. O ator prepara um quibe assado ao modo Beirute, receita que aprendeu em um boteco nos tempos que morava em Brasília.
“Fico feliz na cozinha. Cozinhar faz parte do meu estilo de vida. Faço tudo rápido. Mas atualmente, só dá para cozinhar aos domingos, meu único dia de folga”, explica o ator, que deixa as louças para a mulher, que não cozinha nada.
Juliana Cazarré e Angélica (Foto:  Foto: Estrelas/TV Globo)Juliana Cazarré e Angélica (Foto: Foto: Estrelas/TV Globo)
Depois de ficar conhecido no Brasil inteiro como Adauto, em Avenida Brasil, Cazarré deixou os estúdios da novela para logo em seguida encarar os sets de filmagem para protagonizar em um longa-metragem. Com tantos papéis, Angélica que saber: “Você não está cansado? Como tem andado a vida de escritor?”.
Com carinha triste, Cazarré confessa: “Me sinto muito culpado em não escrever. E o pior é que há algum tempo aceitei fazer um outro filme, sem saber que trabalharia até janeiro. Com isso, não tenho tido tempo nenhum para escrever. Mas depois desse filme, vou dar um tempo de tudo e renovar a alma para voltar a escrever”, garante.
Gosto de ser pai, mas cansa"
Cazarré
Pai de Vicente, de 3 anos e meio, e Inácio, de 1 ano e três meses, e sem babá há cinco meses, Juliano diz que 2013 está sendo um ano cheio também na vida pessoal. "Eu gosto de ser pai, mas cansa. E eles combinaram de, enquanto um dorme, o outro fica acordado. Sem dar uma pausa para mim e minha mulher", brinca o ator.
Fique ligado no Estrelas e saiba mais sobre o papo entre Angélica e Cazarré!

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Confira o que vai rolar no Caldeirão deste sábado, 23

Luciano Huck no palco do Caldeirão (Foto: TV Globo/ Caldeirão)

Ruim de Roda mostra as "habilidades" dos participantes em frente ao volante.

Fiquem ligados, o programa começa às 16:15h, logo após a TV Xuxa.

Por conta do Treino Oficial de Fórmula 1, o Estrelas não será exibido, e volta no próximo sábado, dia 30. Aguardem, surpresas pra nossa querida Angélica no dia do seu aniversário! ;)

Bjus.

PRI.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Angélica posa arrumando o cabelo: 'Feriado?'

Na imagem, apresentadora aparece sendo penteada por Celso Kamura.


Angélica também está trabalhando neste feriado da Consciência Negra. Nesta quarta, 20, a apresentadora posou brincando enquanto é arrumada pelo sócio, amigo e cabeleireiro Celso Kamura. "Feriado?", escreveu ela na legenda da imagem.
Horas depois, ainda de roupão, Angélica mostrou o cabelo pronto: "Tudo lindo ne @yanacioli e @ckamura?", escreveu, em foto ao lado dos profissionais.
Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)
Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)

CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Angélica ganha festa surpresa de Luciano Huck

Apresentadora completa 40 anos no dia 30 de novembro.


Angélica usou seu Instagram, nesta quarta-feira, 20, para agradecer a festa surpresa que ganhou do marido, Luciano Huck. "Hoje meu digníssimo marido @lucianohuck e sua equipe do Caldeirão me emocionaram muito com uma linda festa para os meus 40 anos! #feliz#obrigadacaldeirao#amotodososqueforam#amomeumarido", escreveu ela que vai celebrar a data no próximo sábado, dia 30 de novembro.
Preta GilCarolina Dieckmann, Cláudia Leitte e Nívea Stelmann foram algumas das convidadas famosas que participaram da comemoração dos 40 anos da apresentadora. Elas passaram o dia todo gravando no Projac uma surpresa para Angélica, que deve ir ao ar no próximo dia 30, no "Caldeirão do Huck".
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Amigos famosos comemoram os 40 anos de Angélica em gravação (Foto: Reprodução/Instagram)Amigos famosos comemoram os 40 anos de Angélica em gravação (Foto: Reprodução/Instagram)
Huck, Angélica, Preta Gil e Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)Huck, Angélica, Preta Gil e Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

CRÉDITOS: SITE EGO INSTAGRAM

terça-feira, 19 de novembro de 2013

[FOTO] Luciano e Angélica com Eva

Sem novidade pra postar hj, então vou postar uma foto linda que saiu na Revista Contigo!, quando Angélica e Luciano apresentaram a pequena Eva:


Fiz scanner dela e tava pra postar há muito tempo, mas nunca dava, rs =)

Tão linda!! ♥

Hoje, essa pequena fofa já tem 1 aninho... O tempo passa rápido demais! ♥

Amoooooooooooooo muitooooooooooooooo essa família liiiiiiiiiinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prestes a completar 40 anos, Angélica brinca: ‘Não me trocaria por duas de 20’

Apresentadora diz que segredo de sua beleza é a prevenção
Angélica com o vestido emagrecedor de Stella McCartney Foto: Divulgação /Murillo Tinoco

Quando os 40 anos chegam, costuma acender uma luz vermelha na cabeça das mulheres. Mas com Angélica a idade não é muito problema. Acostumada a frequentar a cadeira de cabeleireiros, maquiadores e dermatologistas desde cedo (afinal, ela começou a carreira artística aos 13 anos), prevenção é a palavra-chave da apresentadora, que pretende ensinar para a filha Eva, de um ano, os benefícios dos cuidados desde cedo.
— A alma do negócio é não esperar acontecer pra arrumar. Eu vou cuidando devagar e sempre. Sempre me cuidei e vou continuar fazendo isso — diz a apresentadora. — Não me trocaria por duas de 20! A cada ano que passa, me sinto mais segura, madura e me conhecendo mais.
A boa forma, mesmo depois de três gestações, é fruto da alimentação balanceada que Angélica sempre teve — ela é vegetariana há 27 anos, mas há dois meses ela tem tido acompanhamento nutricional de Andrea Santa Rosa.
— Fiquei interessada em organizar melhor minha alimentação e ter um acompanhamento com suplementos que pudessem me dar mais qualidade de vida, força e energia.
Força e energia realmente são itens preciosos na vida de Angélica. Além da agenda concorrida como garota-propaganda de diversas marcas e apresentadora do programa “Estrelas”, ela agora também é sócia de um salão de beleza C.Kamura by Wella ao lado de seu fiel escudeiro, o cabeleireiro Celso Kamura, no shopping Village Mall.
— Conheço o Celso há 15 anos, e a gente falava disso há muito tempo, mas sempre de brincadeira. Aí surgiu o convite do shopping e ele me chamou.
Mas Angélica não deve ser uma cliente muito assídua no novo espaço. Ela jura que a cor de seu cabelo é natural e só faz algumas luzes de vez em quando, para acender a expressão, e está apenas aparando as pontas, pois quer deixar os fios crescerem.
— Angélica tem usado também um xampu anti-idade, que dá vitalidade ao cabelo dela, que é normal e seco — conta Kamura.
No quesito maquiagem, a apresentadora não abre mão da máscara para cílios e creme labial — acompanhados de água termal, filtro solar e colírio, que nunca saem de sua necessaire.
— Mas que minha dermatologista não leia: quando estou muito cansada ou chego tarde, acabo tirando a maquiagem de qualquer jeito, só lavando o rosto com água e pronto — ela confessa, tentando se redimir em seguida. — Mas no dia seguinte retiro com cuidado e passo creme.



CRÉDITOS: O GLOBO

domingo, 17 de novembro de 2013

Huck ganha pedido de fã: 'Quero participar do Lar doce Lar'

Apresentador foi assediado ao chegar ao Prêmio Extra de Televisão nesta terça, feira, 12.


Luciano Huck não passou despercebido pelos fãs durante a entrega do Prêmio Extra nesta terça-feira, 12. Mas não foi só o assédio normal, de fãs, que ele recebeu. O apresentador foi recebido no local com uma faixa de um pessoa que pedia para participar do "Lar doce lar" - quadro do Caldeirão do Huck que reforma a casa das pessoas. Será que Luciano atendeu ao pedido?
Luciano Hulk (Foto: Isac Luz / EGO)Luciano Huck posa em frente a faixa: será que deu certo? (Foto: Isac Luz / EGO)
CRÉDITOS: SITE EGO

sábado, 16 de novembro de 2013

Ao lado de Angélica, Bárbara Paz pratica yoga em praia no Rio

Atriz grava Estrelas e fala sobre os benefícios da atividade: 'Me trouxe mais equilíbrio, flexibilidade e concentração'


Bárbara Paz mostra habilidade na yoga (Foto: TV Globo/Jacson Vogell)Bárbara Paz mostra habilidade na yoga (Foto: TV Globo/Jacson Vogell)
Que tal juntar um lindo dia com a prática de um exercício na praia? Praticante de yoga há pouco mais de um ano, Bárbara Paz grava o Estrelas e mostra que gosta muito de suar a camisa. Aluna da modalidade bikram, realizada em uma sala climatizada com 40 graus ou ao ar livre, a atriz conta os benefícios para Angélica: "Me trouxe mais equilíbrio, flexibilidade e concentração".
 
Angélica e Bárbara batem papo animado na praia (Foto: TV Globo/Jacson Vogell)Angélica e Bárbara batem papo animado na praia (Foto: TV Globo/Jacson Vogell)
Segundo a atriz que interpreta Edith, de Amor à Vida, a yoga é essencial não só para manter a forma, como também para ajudar a trabalhar melhor a mente. "Eu chorei muito na primeira vez que pratiquei. Me emocionei de verdade e não consegui fazer até o fim, mas depois voltei e disse ‘eu vou conseguir’. Essa determinação é essencial", conta Bárbara, enquanto dá uma pausa na aulinha em uma praia do Rio.
Angélica observa desempenho de Bárbara na atividade (Foto: TV Globo/Jacson Vogell)Angélica observa desempenho de Bárbara na atividade (Foto: TV Globo/Jacson Vogell)
Para entender melhor como funciona a yoga e ver se a atriz está mesmo antenada no assunto, Angélica faz um quizz rápido com ela: "Quantas calorias é possível perder?", pergunta a apresentadora. E atenção mulherada! Bárbara responde com muita alegria: "Já perdi quase um quilo em apenas uma seção".
 
Angélica e Bárbara se despedem da gravação: 'Namastê' (Foto: TV Globo/Jacson Vogell)Angélica e Bárbara se despedem da gravação: 'Namastê' (Foto: TV Globo/Jacson Vogell)
Durante a brincadeira, a atriz conta ainda quantos exercícios são praticados na bikram yoga e o significado de ‘namastê’, expressão muito usada entre os praticantes da modalidade. Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas e saiba tudo sobre o papo entre Angélica e Bárbara Paz!
As duas se divertem durante a gravação (Foto: TV Globo/Jacson Vogell)As duas se divertem durante a gravação (Foto: TV Globo/Jacson Vogell)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Confiram o que vai rolar no Estrelas e no Caldeirão desde sábado, 16

Em seu cantinho predileto, Pepita Rodriguez cozinha para Angélica

A receita é uma ótima pedida para encerrar o feriadão com chave de ouro: Polvo com tortilla de batatas. Fique ligado no Estrelas deste sábado e não perca!


Pepita Rodriguez cozinha para Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)Pepita Rodriguez cozinha para Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)
Se engana quem pensa que ela manda bem somente na telinha. Amante de uma boa culinária, ela foi vencedora do prêmio da melhor tortilla da Espanha e estará neste sábado, 16, mostrando toda sua habilidade na cozinha do Estrelas. E atenção mulherada, Pepita Rodriguez avisa: "É uma tradição familiar. Meus filhos também cozinham como deuses!", conta.
Enquanto prepara um polvo à galega com tortilla de batatas para Angélica, a atriz comenta ainda como os filhos Dado Dolabella, Fernando Dolabella e Giba Di Pierro fazem para deixar a mulherada babando: "Eles são uns gatos e todos pensam que eles conquistam as meninas com palavrinhas bonitas, mas não! Eles chegam aqui, cozinham e elas adoram!"
Conheça também cantinho preferido da atriz: "Eu fico aqui e as pessoas que eu amo ficam lá, enquanto eu cozinho para elas! A cozinha tem que ter um amor, você tem que ver a alegria das pessoas enquanto você prepara alguma coisa", diz a atriz, que já teve seus pratos elogiados por William Bonner, Zico e Luiza Brunet. Não dá para perder, né? Veja a matéria completa no Estrelas deste sábado e prepare a receita para encerrar o feriadão com chave de ouro!
Angélica aprova o prato preparado pela atriz (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica aprova o prato preparado pela atriz (Foto: Estrelas/TV Globo)
Ainda no programa
Arnaldo Antunes vai mostrar toda sua habilidade com uma das grandes paixões da sua vida: a poesia cantada. Acompanhado de Angélica, o cantor vai brincar de produzir poemas e falar sobre os 30 anos de carreira.
E por falar amor, Angélica vai levar Renata Sorrah e Deborah Evelyn para visitar uma exposição famosa no Rio. Madrinha e afilhada se divertem muito e falam sobre o carinho que une as duas completamente: "Eu me sinto em um porto seguro, sei que posso contar. A nossa relação é muito forte", comenta Deborah, que é só elogios para falar da dinda. O Estrelas deste sábado, 16, está imperdível! Fique ligado!
Angélica grava Estrelas com Renata Sorrah e Deborah Evelyn (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica grava Estrelas com Renata Sorrah e Deborah Evelyn (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS.......................................................................................................................

Luan Santana vive dia de jogador de futebol e X1000 premia

mais um!

Programa desta semana começa logo após o treino da Fórmula 1


Luan Santana participa do quadro 'Se eu fosse você', do Caldeirão (Foto: TV Globo/ Caldeirão)Luan Santana participa do quadro 'Se eu fosse você', do Caldeirão (Foto: TV Globo/ Caldeirão)
Luan Santana foi o escolhido para o Se Eu Fosse Você que vai ao ar neste sábado (16/11) no Caldeirão. O cantor sertanejo que enlouquece as fãs por todo o país teve seu dia de quase anônimo, já que o outro Luan Santana é um jogador de futebol! As tarefas de Luan na nova profissão incluíram treinos, jogos com a equipe do XV de Piracicaba e ainda um momento relax num pagode!
Já o X1000 foi até Parelheiros, interior de São Paulo, para premiar mais uma vez quem praticasse uma boa ação. Desta vez, um ator se passou por um catador de papel, que estava passando um tremendo sufoco ao subir uma ladeira. Quem parasse para ajudá-lo teria o valor que carregasse em moedas multiplicado por mil.
E atenção, neste sábado (16/11), o Caldeirão começa um pouco mais tarde, logo após o treino da Fórmula 1. Fique ligado!

CRÉDITOS: SITE DO CALDEIRÃO

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Angélica e David Lucas se divertem em partida de boliche no Rio

No auge dos 18 anos, ator grava Estrelas e é parte do elenco do novo programa de humor da Globo: 'Estou trabalhando com pessoas maravilhosas'


Durante a partida, Angélica e David posam para foto (Foto: Estrelas/TV Globo)Durante a partida, Angélica e David posam para foto (Foto: Estrelas/TV Globo)
Como todo menino que curte muito a companhia dos amigos, David Lucas não dispensa uma boa partidinha de boliche com a galera. Mas dessa vez, a adversária do ator na brincadeira será Angélica. Ao lado da loira e pronto para o jogo, o ator comenta: “Será que ela manda bem, gente? Tem até técnica especial para jogar”. “Tia Angélica vai te ensinar. É muito simples, é só dar aquela corridinha e levantar o pé na hora de jogar a bola”, completa a apresentadora.
Entre um strike e outro, Angélica brinca com David: “Quer um sambinha em comemoração? Duvido você também derrubar todos os pinos!”, desafia. Impressionado com o bom desempenho da apresentadora, o ator tenta a sorte e não tira os olhos do placar: “Eu acho que vai dar empate, hein?”.
Angélica e David se divertem em jogo de boliche (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e David se divertem em jogo de boliche (Foto: Estrelas/TV Globo)
No auge dos 18 anos, David é parte do elenco do novo programa de variedades da Globo -Divertics - que segundo o ator, tem tudo a ver com ele: “Estou trabalhando com pessoas maravilhosas ao meu lado. Divido cenas com Leandro Hassum e Luis Fernando Guimarães”, conta. Já sabe o que é o Divertics? Clique aqui e conheça!
Quem será que levou a melhor? (Foto: Estrelas/TV Globo)Quem será que levou a melhor? (Foto: Estrelas/TV Globo)
No final da partida, Angélica prepara um sorvete para o ator e conversa sobre relacionamento: “Você vive rodeado de mulheres lindas. Seus amigos devem ficar em cima de você para pegar dicas, não? Conta para a gente. Tem alguma infalível?”. “Acho que carinho é fundamental. Mas cada mulher é uma mulher. Eu já namorei, mas estou em uma fase de trabalho intenso”, responde prontamente David.

Já deu para ver que essa partida de boliche foi para lá de divertida né? Quem será que levou a melhor? Fique ligado no Estrelas e não perca!
Angélica prepara sorvete para David (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica prepara sorvete para David (Foto: Estrelas/TV Globo)


CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS