quarta-feira, 30 de abril de 2014

[Em gravação pro Estrelas] No clima da Copa! Na casa de Susana Vieira, Angélica e a atriz jogam bola

'Eu quero vir para cá, aqui é o lugar mais animado', diz a apresentadora durante gravação do Estrelas


Angélica e Susana batem bola na casa da atriz (Foto: Camila Serejo / TV Globo)

A Copa do Mundo no Brasil está se aproximando e para entrar no clima da festa, que acontecerá em junho, Angélica foi até a casa da Susana Vieira para ajudar a decorar o cantinho especial, onde a atriz irá assistir aos jogos com amigos e familiares. “Eu quero vir para cá, aqui é o lugar mais animado”, exaltou a apresentadora tocando uma vuvuzela.
Durante a gravação do Estrelas, as duas se divertiram e até se arriscaram no ‘altinho’: “Daqui a pouco vamos acabar caindo na piscina”, disse Susana Vieira enquanto mostrava sua habilidade no futebol. A atriz provou ainda que não é boa só na hora de bater uma bola, mas que está por dentro de tudo que envolve o esporte.
“Todas as pessoas (jogadores) que entraram na Copa têm chance de ganhar, mas acho que o Brasil não pode se sentir o rei da cocada preta. Não posso comparar o Neymar com jogadores mais antigos como Ronaldo Fenômeno, acho que é como comparar uma atriz nova com Fernanda Montenegro. De qualquer jeito, Neymar vai se mostrar bastante nesta Copa”, relatou Susana.
A convidada especial também declarou seu patriotismo: “Meu amor, pode ser em ritmo de samba, salsa, eu sempre me encanto com o hino nacional. Já chorei várias vezes. Quando eu viajei para a Copa lá fora, cheguei no aeroporto enrolada em uma bandeira do Brasil. Para finalizar, Angélica pediu que a amiga mandasse um recado especial para os jogadores da seleção brasileira. Quer saber qual foi? Fique ligado no site e não perca o Estrelas!
Angélica e Susana Viera posam para foto (Foto: Camila Serejo / TV Globo)
Descontraídas, as amigas se divertem no Estrelas (Foto: Camila Serejo / TV Globo)
Angélica e Susana jogam altinho (Foto: Camila Serejo / TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

terça-feira, 29 de abril de 2014

Angélica grava "Estrelas" com o ator Thiago Mendonça

Hoje, em mais um dia de gravação, Angélica conversa com o ator Thiago Mendonça, o Felipe da novela "Em Família":

Foto: Com o ator e artista plástico Thiago mendonça... #emfamilia #estrelas
"Com o ator e artista plástico Thiago mendonça... #emfamilia#estrelas"



Em breve no "Estrelas"! Fiquem ligados ;)

Bjus.

PRI.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Angélica comemora aniversário de sobrinha e faz selfie

A apresentadora celebrou a data em família. As fotos foram postadas por sua irmã, Márcia Marbá, no Instagram, neste domingo, 27.


Angélica celebrou o aniversário de 28 anos de sua sobrinha, Nathália, filha de sua irmã, Márcia Marbá, neste domingo, 27. A família se reuniu e o parabéns também contou com a presença da mãe de Angélica e avó de Nathália, Angelina. A tia coruja demonstrou o carinho pela sobrinha e fez um selfie com a aniversariante. As imagens foram divulgadas no Instagram de Márcia.

Nathália e Angélica (Foto: Reprodução Instagram)Nathália e Angélica (Foto: Reprodução Instagram)
Angélica e Nathália (Foto: Reprodução Instagram)Angélica e Nathália (Foto: Reprodução Instagram)
Nathália e Angélica (Foto: Reprodução Instagram)Nathália e Angélica (Foto: Reprodução Instagram)
Nathália canta parabéns ao lado da avó, Angelina (Foto: Reprodução Instagram)Nathália canta parabéns ao lado da avó, Angelina (Foto: Reprodução Instagram)


CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

domingo, 27 de abril de 2014

Luciano Huck e Angélica fazem post em apoio ao jogador Daniel Alves

Luciano Huck e Angélica entraram em cena em apoio a Daniel Alves, que foi vítima de racismo neste domingo, 27, durante jogo do Barcelona contra o Villarreal, na Espanha. Uma banana foi arremessada no brasileiro no momento em que ele iria cobrar um escanteio. O jogador comeu a fruta e só então cobrou o escanteio (veja o vídeo).

Foto: #somostodosmacacos #chegadepreconceito

"#somostodosmacacos #chegadepreconceito" (Angélica)


Publicaram fotos no Instagram nas quais aparecem segurando bananas. Usando a hashtag #somostodosmacacos, que está sendo usada nas redes sociais como forma de repúdio ao ato contra Daniel.

Foto: Tamo junto @danid2ois. #somostodosmacacos
"Tamo junto @danid2ois. #somostodosmacacos" (Luciano Huck)
CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO



sábado, 26 de abril de 2014

Deitada, Angélica faz 'selfie do sono': 'Ainda bem que é sexta'

Apresentadora postou, no Instagram, foto em preto e branco onde aparece deitada e com cara de sono.


Sexta-feira a noite, fim dos trabalhos, pelo menos para Angélica. A apresentadora postou, no Instagram, uma foto onde aparece deitada com carinha de sono: "Selfie do sono. Ainda bem que é sexta, zzzzzz", escreveu a loira na legenda.

Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)




CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Confira o que vai rolar no Estrelas e no Caldeirão deste sábado, 26/04

Angélica e Fafá de Belém passeiam pela cultura portuguesa e dançam o vira

Cantora conta peculiaridades de Portugal que vão além da gastronomia e da música. 'Os portugueses são tão fofoqueiros quanto os brasileiros'


Angélica e Fafá de Belém com dançarinos de danças típicas portuguesas (Foto: Foto: Estrelas/TV Globo)

Estrelas não foi a Portugal, mas Portugal veio até o Estrelas. E quem vai receber Angélica neste sábado, 26, para apresentar melhor a cultura portuguesa é a cantora Fafá de Belém, que desde os anos 1970 frequenta terras lusitanas. De tão ligada a este país, a cantora vai receber um presente da apresentadora: uma faixa com o dizer: "Fafá de Portugal".

Em clima festivo, as duas vão passear pela gastronomia, pela religiosidade e pela música e dança portuguesas, ensaiando, inclusive, o vira, junto com músicos e dançarinos lusitanos. "Portugal é meu canto de descanso, onde eu me refrigero. E gosto muito da liberdade plena de andar na rua a qualquer hora do dia sem sentir medo de violência", conta a cantora.

Angélica entrega faixa de 'Fafá de Portugal' para a cantora (Foto: Foto: Estrelas/TV Globo)

Fafá ainda vai contar uma peculiaridade de Portugal: "A fofoca. Os portugueses são tão fofoqueiros quanto os brasileiros. Os homens de lá, então, adoram uma fofoca", revela, à inconfundível gargalhada. Quer saber mais? O Estrelas com a cantora Fafá de Belém vai ao ar neste sábado, 26.

Ainda no programa
Fabiana Karla vai mostrar que entende da culinária nordestina! A atriz vai preparar um delicioso café da manhã para Angélica, com direito a cuscuz e tapioca. Quem também vai marcar presença no programa é Lilia Cabral. Comemorando bodas de porcelana (20 anos de casada), ela e Angélica vão pintar pratos com dedicatória aos amados. Fique ligado e não perca!
Angélica e Lilia escrevem declaração para os maridos (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
...............................................................................................................................
NO CALDEIRÃO: Tem mais uma etapa do 'Saltibum', e a primeira eliminação das mulheres. E a estreia do quadro "Um por Todos, Todos por Um". Não percam!! ;)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

[Em gravação pro Estrelas] Cheio de dotes! Diogo Nogueira prepara rabada no espaço gourmet de sua casa

Cantor grava Estrelas e mostra cantinho especial para Angélica


Diogo Nogueira prepara rabada no Estrelas (Foto: TV Globo/Carol Caminha)

Ele arranca inúmeros suspiros da mulherada, canta muito, é bom marido, ótimo pai e para completar, ainda cozinha. E bem! O cantor Diogo Nogueira abriu as portas de sua casa e recebeu Angélica na cozinha gourmet. É lá que o sambista, filho do cantor e compositor João Nogueira, gosta mais de ficar quando está em casa. E o menu não costuma ser nada leve. Para a gravação do Estrelas, ele preparou uma rabada acompanhada de agrião e batata.

"Essa cozinha é recente, tem um ano e alguns meses, desde quando comprei essa casa. Ela é o meu xodó, tenho o maior carinho. É onde reúno a família, os amigos para conversar e até mesmo para compor", contou Diogo para a apresentadora, que outro dia fez um samba com Hamilton de Holanda enquanto cozinhava uma costela no bafo, que leva oito horas no forno.
Sua dedicação na cozinha, ela vem desde a época de criança, já que o pai adorava preparar pratos pesados para os amigos do samba. "Como as festas lá em casa levavam dois dias, tinha que ser comida forte. Comida para sustentar a rapaziada", comentou o sambista, que gosta de curtir seu cantinho: "Estar em família, estar junto, é agregar valores". Quer saber mais sobre o papo e ainda aprender a rabada preparada por Diogo Nogueira? Fique ligado no site do Estrelas!
Angélica se diverte na gravação (Foto: TV Globo/Carol Caminha)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Angélica grava "Estrelas" com a dupla Guilherme & Santiago

No último dia 17, Angélica gravou o programa "Estrelas" com a dupla Guilherme & Santiago:

Foto: Guilherme e Santiago fazendo um prato regional pra lá de bommmm... #estrelas
"Guilherme e Santiago fazendo um prato regional pra lá de bommmm... #estrelas"


Eles gravaram o quadro "Sabores".

Em breve no "Estrelas"!

Fiquem ligados!! ;)

Bjus.

PRI.

domingo, 20 de abril de 2014

Luciano Huck e Galvão Bueno se encontram em pleno sertão nordestino

Os dois se cruzaram no rio São Francisco, na Bahia


Luciano Huck e Galvão Bueno se encontram em pleno sertão nordestino - Reprodução/Instagram

O rio São Francisco presenciou um verdadeiro encontro de estrelas na tarde desta segunda-feira (14). Por um feliz acaso, Luciano Huck encontrou com Galvão Bueno, em pleno sertão nordestino.
O apresentador passou o dia na cidade  de Flamengo, na Bahia, gravando reportagens para o Caldeirão do Huck e não esperava encontrar o amigo por ali. Surpreso, ele disse: “e isso sim foi um encontro inusitado. Sem querer, cruzar com o Galvão às margens do Rio Sao Francisco. #selfieinusitado”.
 Luciano Huck e Galvão Bueno fazem selfie no rio São Francisco

CRÉDITOS: O FUXICO



sábado, 19 de abril de 2014

Angélica leva Dinho Ouro Preto aos anos 60 e promove um SuperStar retrô

Com franjinha fake, a apresentadora viaja no tempo e se rende ao estilo da época; veja fotos!


Dinho e Angélica (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Angélica convida Dinho Ouro Preto para uma viagem no túnel do tempo até os anos 60, com direito a trajes da época e tudo! Durante gravação do Estrelas, os dois foram a uma lanchonete para tomar um milk-shake gelado e conversar sobre a carreira do vocalista do Capital Inicial. "Quem diria, eu, tomando um milk-shake com um astro do rock! Quantas mulheres não gostariam de estar no meu lugar?", disse a apresentadora.

E como Dinho é um dos jurados do SuperStar, novo reality da TV Globo, Angélica propôs uma brincadeira divertida com o cantor. "Como seria o programa nos anos 60?", perguntou. "Acho que o único jeito seria o auditório escolher a banda, ou por telefone talvez", respondeu o roqueiro. "Então vamos lá! Você toca uma música e vamos ver se o telão do Estrelas sobe", disse Angélica. Enquanto Dinho tocava música do Bob Dylan, ela recebeu do garçom telegramas e cartas dizendo que o telão devia subir e claro que não poderia ser diferente, não é mesmo?
Acompanhe o site do Estrelas para saber todas as novidades desse encontro maneiríssimo e veja mais fotos abaixo!
Dinho e Angélica (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Dinho e Angélica (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Dinho e Angélica (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Dinho e Angélica (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

CRÉDITOS: GSHOW / SITE DO ESTRELAS

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Confira o que vai rolar no Estrelas deste sábado, 19/04

De calça justinha, Gaby Amarantos ensina a dança do treme para Angélica

Diva do tecnobrega vai preparar prato paraense no Estrelas e revela que viveu um período em que tomava um litro de açaí por dia. Não perca!


Angélica e Gaby Amarantos dançam o treme durante o programa (Foto: Estrelas/TV Globo)

Com uma calça preta justíssima, um body estampado de frutas tropicais e toda trabalhada nos acessórios dourados, a paraense Gaby Amarantos vai mostrar que está com tudo em cima! Ao lado de Angélica, ela vai participar do quadro Sabores, do Estrelas, e ensinar a apresentadora a dançar a famosa dança do treme.
“Você está fazendo a linha 'tô' bonita, 'tô' gostosa? Estou impressionada com sua mudança. Você está ótima”, elogia Angélica, enquanto Gaby prepara o Filhote, um peixe encontrado apenas na região amazônica com farofa especial, típica do Pará.
Gaby e Angélica ainda vão bater um papo especial sobre boa forma. A cantora explica que foi alertada pelo seu médico de que poderia perder a voz caso continuasse com sobrepeso. “Minhas cordas vocais estavam ameaçadas, fazia muito esforço para cantar devido ao peso. Hoje sou outra pessoa. Não deixei de comer, mas regulei minha alimentação”, conta ela, que já passou por um período de sua vida em que tomava um litro de açaí por dia.
Gaby Amarnatos prepara peixe típico da Amazônia (Foto: Estrelas / TV Globo)Gaby Amarantos prepara peixe típico da Amazônia (Foto: Estrelas / TV Globo)
Ainda no programa
E por falar em boa forma, Angélica e Grazi Massafera vão mostrar que arrasam no Muay Thai! Juntas no octógono, elas vão encarar uma luta: "No treino você arrasou! Agora está na hora do desafio! Ele está de pé?", pergunta a apresentadora. Quem será que levou o cinturão de campeã para casa?
Angélica ainda leva Emicida para passear pelo famoso Beco do Batman, em São Paulo. Lá, os dois conversam sobre a paixão do rapper por desenho e sua história. Quer ver tudo que rolou? Fique ligado no Estrelas deste sábado, 19.
Boa! Angélica dá soco em Grazi (Foto: TV Globo/Carol Caminha)

CRÉDITOS: GSHOW / SITE DO ESTRELAS

quinta-feira, 17 de abril de 2014

[Em gravação do Estrelas] Filho de Sandra de Sá, Jorge concilia carreira de ator, DJ e empresário

No ar como o Matias da trama de Em Família, ele mostra que também manda bem na cozinha. Ao lado de Angélica e da mãe, Jorge prepara costelinha


Jorge de Sá mostra prato que vai prepar no Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)

Ele tem 26 anos, já tentou a carreira de jogador de basquete nos EUA, é produtor, DJ nas horas vagas, empresário e, atualmente, interpreta o Matias, na trama de Em Família. Filho de Sandra de Sá, Jorge marca presença com a mãe na cozinha do Estrelas.
"Me explica isso: filho de Sandra de Sá e afilhado de Cazuza, por que você não quis cantar?", pergunta Angélica. "Eu sou apaixonado por música, me formei, inclusive, em bateria, mas gosto mesmo é de atuar. A parte musical eu deixo para minha mãe", justifica Jorge.
Mesmo com a correria das gravações da novela, ele ainda tem tempo para administrar um restaurante que abriu com a namorada e um amigo: "Desde criança que tenho interesse em culinária. Via a minha avó cozinhando, brincava com as cascas de comida e fingia que estava cozinhando".
Na cozinha com Angélica, Jorge recebe a ajudinha da mamãe Sandra de Sá para preparar uma costela especial: a receita leva polenta frita e chutney de tamarindo. A cantora ainda aproveita para dar dicas incríveis para o preparo do prato e é só elogios para o filho: "Ele sempre foi um menino prendado. Sempre gostou de cozinhar e ele se dedica muito em tudo que faz". Fique ligado no Estrelas e confira tudo que rolou!
Angélica bate papo animado com mãe e filho (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Em Londres, Luciano Huck vai a jantar com Ronaldo e mais jogadores da Seleção

Oscar e David Luiz também estiveram na confraternização


Em Londres, Luciano Huck vai a jantar com Ronaldo e mais jogadores da Seleção - Reprodução/Instagram

Luciano Huck desembarcou em Londres, na Inglaterra. O motivo da viagem é uma gravação com craques da Seleção Brasileira. Dois deles em especial: Oscar e David Luiz, que atuam pelo Chelsea.
 
Nesta quarta-feira (16), eles saíram para jantar num restaurante londrino:
 
“Molecada gente fina, talentosa e do bem!”, escreveu o apresentador nas redes sociais.
 
Entre os convidados, também estava um fenômeno de convidado: Ronaldo. Luciano convocou brasileiros que moram em Londres para participar da entrevista com os jogadores, que será gravada neste dia 17.
 
Será a partir das 15h no Victoria Park, Grove Road, E9 7DE. Ele também detalhou o ponto de encontro: West Side - Gore Gate.


Luciano Huck com os craques

Oscar, Huck e David Luiz




CRÉDITOS: SITE O FUXICO



terça-feira, 15 de abril de 2014

Angélica e Lilia Cabral fazem declaração para os maridos com pintura

Atriz completa 20 anos de casada em 2014: 'Vocês vão completar bodas de porcelana e eu te trouxe aqui para aprender a pintar', diz a apresentadora


Angélica e Lilia escrevem declaração para os maridos (Foto: Estrelas/TV Globo)

Casamento foi o tema da gravação do Estrelas com a atriz Lilia Cabral. Prestes a completar 20 anos de casada com o economista Iwan Figueiredo, ela teve uma tarde temática com Angélica: "Vocês vão completar bodas de porcelana e eu te trouxe aqui para a gente aprender a pintar em pratos de porcelana. Que tal tentar fazer um de presente para o seu marido?", perguntou a apresentadora.
Para ajudar as duas no trabalho manual, Angélica chamou a professora Angela Fuzzaro: "O que é mais difícil para essas marinheiras de primeira viagem?". "É só não se cobrar. É um tipo de trabalho solto, que cada uma vai ter a sua assinatura", explicou a instrutora.
Empolgada com a aula, Lilia não só topou fazer um desenho para o marido, como escreveu uma dedicatória para ele no verso do prato: "Para o meu eterno namorado, Iwan". Angélica, que escolheu desenhar uma flor, também aproveitou para fazer sua declaração: "Para o meu amor, Luciano".
E para a tarde ficar ainda mais completa, a apresentadora convidou Lilia para tomar um chá e falar um pouco sobre a vida a dois: "O que você acha que só melhora com o tempo?", questionou. Enquanto saboreava bem casados, a atriz respondeu: "Sem dúvida é a maturidade. A gente dá importância para tanta coisa que não precisa e a maturidade faz a gente entender isso. Quando o casal está no mesmo compasso e na mesa direção, as coisas só tendem a melhorar". Já deu para perceber que esse papo está imperdível, né?! Fique ligado no Estrelas e confira tudo que rolou!
As duas escolhem as cores que vão usar na pintura (Foto: Estrelas/TV Globo)
Apresentadora e atriz ainda tomam chá e comem bem casados (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: GSHOW / SITE DO ESTRELAS

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Novo visual? Angélica grava programa no Rio com franja

Apresentadora do 'Estrelas' esteve nessa segunda-feira, 14, em um shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Dinho Ouro Preto e Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)Dinho Ouro Preto e Angélica
Angélica gravou, nesta segunda-feira, 14, o programa "Estrelas" em um Shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro e exibiu visual diferente. A apresentadora estava com os cabelos presos e uma franja, que fazem parte da caracterização para a Gravação no clima dos anos 60. Quem também participou, foi Dinho Ouro Preto. O cantor publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Angélica. "Anos 60 com a @angelicaksy #estrelas", escreveu como legenda.
Depois da gravação, a apresentadora passeou pelo shopping e visitou uma loja de brinquedos.
No sábado, 12, Angélica levou Eva para assistir ao espetáculo infantil "Chapeuzinho Vermelho em O Valor de um Sorriso". De vestido com estampa animal print, óculos escuros, a apresentadora posou estilosa para os fotógrafos. Simpática, ela também tirou fotos com fãs que a abordaram no local.
  •  
  •  
Angélica (Foto: Dilson Silva / Agnews)Angélica (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Angélica (Foto: Dilson Silva / Agnews)Angélica (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Angélica (Foto: Dilson Silva / Agnews)Angélica (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Angélica (Foto: Dilson Silva / Agnews)Angélica (Foto: Dilson Silva / Agnews)
 Angélica (Foto: Delson Silva / Agnews)Angélica (Foto: Delson Silva / Agnews)
Angélica (Foto: Dilson Silva/Ag News)Angélica se diverte (Foto: Dilson Silva/Ag News)

 Angélica faz compra para filha no shopping (Foto: Delson Silva / Agnews)Angélica faz compras para filha no shopping (Foto: Delson Silva / Agnews)
 Angélica faz compra para filha no shopping (Foto: Delson Silva / Agnews)Apresentadora olha as bonecas(Foto: Delson Silva / Agnews)
 Angélica faz compra para filha no shopping (Foto: Delson Silva / Agnews)Angélica escolhe brinquedos (Foto: Delson Silva / Agnews)
 Angélica faz compra para filha no shopping (Foto: Delson Silva / Agnews)Angélica faz compras (Foto: Delson Silva / Agnews)
 Angélica faz compra para filha no shopping (Foto: Delson Silva / Agnews)Angélica olha os brinquedos (Foto: Delson Silva / Agnews)
 Angélica faz compra para filha no shopping (Foto: Delson Silva / Agnews)Angélica faz compra para filha no shopping (Foto: Delson Silva / Agnews)
 Angélica faz compra para filha no shopping (Foto: Delson Silva / Agnews)Angélica escolhe brinquedos (Foto: Delson Silva / Agnews)
 Angélica faz compra para filha no shopping (Foto: Delson Silva / Agnews)Angélica confere a vitrine (Foto: Delson Silva / Agnews)
 Angélica faz compra para filha no shopping (Foto: Delson Silva / Agnews)Angélica brinca de fotografar o paparazzo (Foto: Delson Silva / Agnews)

CRÉDITOS: SITE EGO