sábado, 30 de agosto de 2014

Angélica planeja renovar votos com Luciano Huck: “Não temos rotina, só emoções”

Loira falou sobre os dez anos de casamento com o apresentador

FAMOSIDADES

 Completando dez anos de casada em outubro, Angélica revelou que pretende renovar os votos com Luciano Huck.
“Vamos completar dez anos de casamento e isso merece ser celebrado porque têm sido anos incríveis lado a lado. Não temos rotina, só emoções”, declarou ao jornal “O Globo”.
No comando do “Estrelas” há oito anos, a apresentadora adiantou as novidades da atração. “Já estamos gravando alguns quadros novos e colocando no ar aos poucos. E também trabalhando num novo formato para o 'Estrelas', com mais tempo no ar.”
Angélica ainda disse que os fãs sempre questionam quando ela voltará a atuar. “Eu sempre respondo que faria, sim, um filme, algo especial, com o maior prazer. Ainda não houve nenhum convite, mas quem sabe, não é?”, contou.



CRÉDITOS: MSN ENTRETENIMENTO

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com Dudu Nobre e Buchecha

Na feira de São Cristóvão, Dudu Nobre e Buchecha cozinham para Angélica

Sambista e funkeiro gravam o quadro Batalha de Sabores e fazem pastéis para o público votar no melhor. Veja fotos!


Angélica, Dudu Nobre e Buchecha durante gravação do quadro Batalha de Sabores (Foto: Camila Camacho / TV Globo)

Ele é famoso por ser consumido na feira, mas também faz sucesso nos barzinhos e até mesmo nas reuniões com os amigos em casa. Amantes de um bom pastel, Dudu Nobre e Buchecha tiveram que mostrar para Angélica que também mandam bem na cozinha! Durante gravação do quadro Batalha de Sabores, do Estrelas, eles prepararam diversos sabores do aperitivo para o público experimentar e eleger o melhor.
Na feira de São Cristóvão, a apresentadora anunciou o início da competição: "Já provei o pastel de um, já provei de outro, mas o importante é o que o povo vai achar! Está dada a largada para a Batalha de Sabores".
Para conquistar o público, os cantores  investiram em gritos de guerra: "Não deixa, não deixa, de comer o pastel do Buchecha!". Dudu não ficou para trás: "Aqui não tem miséria, pastelzinho é coisa séria!". Quem será que levou a melhor? Fique ligado no Estrelas e confira!
Dudu Nobre prepara os ingredientes de seu pastel (Foto: Camila Camacho / TV Globo)
Buchecha inicia os preparativos confiante na vitória (Foto: Camila Camacho / TV Globo)
Cantor prepara pastel para Angélica provar. Será que ela vai gostar? (Foto: Camila Camacho / TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Luciano Huck se transforma em Capitão para o 'Lata Velha'

Apresentador foi com sua equipe para Jaguaruana, Ceará, fazer gravação


Luciano Huck se transforma em capitão (Foto: Arquivo Pessoal)

Luciano Huck já deixou de ser apresentador e mudou de profissões muitas vezes por conta do Caldeirão, desta vez, ele foi até Jaguaruana no Ceará fazer uma gravação para o quadro Lata Velha.
Com a equipe do programa, Huck agora se transformou em um Capitão com cara de malvado. O que vem por aí? Fique ligado no Caldeirão!

CRÉDITOS: GSHOW

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com Luiza e Yasmin Brunet

Diferente da filha vegetariana, Luiza Brunet diz: 'Prefiro um leque de opções'

Yasmin Brunet e a mãe cozinham sopa de tomates assados e pudim de abacate com chia para Angélica e falam sobre alimentação. Veja fotos!


Angélica grava com Luiza e Yasmin Brunet (Foto: TV Globo/ Camila Camacho)

Com mais de 50 anos, ela ainda é um ícone de beleza. A filha está longe de chegar aos 30 e já faz um enorme sucesso com a carreira de modelo. Em Santa Teresa, Angélica gravou com Luiza e Yasmin Brunet, que cozinharam uma sopa de tomates assados e um pudim de abacate com chia, no quadro Sabores.

E apesar de parecidas fisicamente, as duas têm gostos bastante diferentes na alimentação. Vegetariana, Yasmin consome as comidas mais saudáveis, enquanto a mãe não é tão radical: "Prefiro ter um leque maior de opções", disse Luiza.

"Vamos explicar para o pessoal de casa essa 'engorda' da chia?”, perguntou a apresentadora. "É uma semente que incha em contato com líquidos", explicou Yasmin. Angélica então, concluiu: "Bom, eu, particularmente, ando bem preocupada com o que como. E adorei as receitas que a Luiza e a Yasmin escolheram para ensinar aqui". Gostou também? Fique ligado no Estrelas e confira tudo que rolou!

Mãe e filha cozinham no Estrelas (Foto: TV Globo/ Camila Camacho)

Antes de cozinhar, as duas conversam com Angélica (Foto: TV Globo/ Camila Camacho)

Yasmin e Angélica se divertem na gravação (Foto: TV Globo/ Camila Camacho)



CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Angélica grava com Maria Beltrão na Lagoa, no Rio

As duas estiveram na Zona Sul da cidade e fizeram uma selfie no intervalo das gravações na tarde desta segunda-feira, 25.


Usando um vestido longo, Angélica gravou uma entrevista para o programa "Estrelas" com a jornalista Maria Beltrão na tarde desta segunda-feira, 25. As duas estiveram na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio e no intervalo as duas fizeram uma selfie.
Recentemente a apresentadora tirou onda durante outra gravação para o programa. Angélica foi filmada dentro de um carro conversível branco do modelo Impala SS, da Chevrolet. No banco de trás do automóvel, a loira sorriu e deu tchau para quem passava por perto.
Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: J. Humberto / AgNews)
Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: J. Humberto / AgNews)
Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: J. Humberto / AgNews)
Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: J. Humberto / AgNews)
Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: J. Humberto / AgNews)
Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: J. Humberto / AgNews)
Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: J. Humberto / AgNews)
Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: J. Humberto / AgNews)

CRÉDITOS: SITE EGO

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Angélica e Claudia Leitte fazem biquinho para selfie

Foto foi postada pela cantora na noite desta segunda-feira, 25, em rede social: ‘Como eu amo’.


Angélica e Claudia Leitte fizeram biquinho para selfie na noite desta segunda-feira, 25. A foto foi postada pela cantora em rede social. “Eu e Angel! Como eu amo!’, escreveu Claudia na legenda da imagem postada por ela em seu perfil no Instagram.
Angélica também postou uma selfie em que aparece com Claudia: "Olha ela aí! Cantora Claudia mora no meu coração! Bagunceira pra caramba. Rainha de bateria. Linda. Talentosa. Um balde de emoções", disse a apresentadora no instagram.
Claudia Leitte está animada para assumir o posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola do Rio de Janeiro. A cantora gravou um vídeo em que convoca seus 'súditos' para acompanhar a coroação no dia 06 de setembro, em uma grande festa que acontecerá na quadra da escola.
Angélica e Claudia Leitte posam para selfie (Foto: Instagram/ Reprodução)
Angélica e Claudia Leitte posam para selfie (Foto: Instagram/ Reprodução)

CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

domingo, 24 de agosto de 2014

Angélica vai cantar o seu sucesso 'Vou de Táxi' no programa 'Globo de Ouro'

Angélica vai cantar o seu sucesso 'Vou de Táxi' no programa 'Globo de Ouro'


Angélica vai cantar o seu sucesso 'Vou de Táxi' no programa 'Globo de Ouro' - 1 (© AGNews)

Angélica vai voltar para o mundo da música. Pelo menos em uma apresentação no programa "Globo de Ouro", do canal "Viva". A apresentadora do "Estrelas" aceitou o convite para cantar o seu sucesso "Vou de Taxi", na atração do canal pago apresentado por Juliana Paes e Marcio Garcia.
De acordo com o jornal "Extra", a produtora responsável pelos episódios do programa não confirmou se Angélica vai cantar ao vivo, sem dublar. Vale lembrar que a apresentadora não canta em um programa desde 2001.
A nova versão do "Globo de Ouro" vai estrear em outubro. A atração, que volta à TV em uma versão repaginada do sucesso da década de 1970, será gravada em um teatro no Rio de Janeiro.
Atualmente, Angélica se divide entre as gravações do "Estrelas" e a criação dos filhos. Mãe e Joaquim, de, de 9 anos, Benício, de 6, e Eva, de 1 ano, todos frutos do seu casamento com Luciano Huck. Em entrevista ao canal "GNT", a loira fala que muitas vezes precisa abrir mão dos cuidados com a beleza para ficar com a família. "Eu costumo dizer que depois que a gente tem filho, a gente deixa de ser egoísta. Entre ir para o salão fazer uma hidratação e ficar brincando com os meus filhos, eu vou sempre preferir ficar com os meus filhos. Eu tenho que priorizar as coisas", diz.
Casada com Luciano Huck há dez anos, os dois planejam subir ao altar novamente para comemorar a relação. "Vamos fazer uma renovação dos votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, para os mais próximos", conta em entrevista à revista "Contigo!".



CRÉDITOS: PUREPEOPLE

sábado, 23 de agosto de 2014

Angélica invade redação do Fantástico e grava com Renata Vasconcellos

Âncora do programa de domingo é convidada do quadro 'Papo de Estrela' e conversa sobre beleza com a apresentadora do Estrelas. Veja tudo que rolou!


Angélica grava com Renata Vasconcellos (Foto: TV Globo/Raphael Dias)

Angélica invadiu a redação do Fantástico para gravar o quadro "Papo de Estrela" com a jornalista e apresentadora Renata Vasconcellos. "Adorei a sua casa, não conhecia. Achei chiquérrimo!", disse a apresentadora, enquanto Renata servia café quentinho acompanhado de bolo. "Nesse cantinho que a gente relaxa", contou a âncora do programa de domingo.
Juntas, as duas conversaram um assunto que muitas mulheres adoram: beleza. "Você é daquelas que em casa anda mais relaxada ou sempre está arrumada para o marido?", perguntou Angélica. "Eu me arrumo para mim. Em casa gosto de estar confortável. Cabelo preso, jeans e chinelo. Hoje, o bonito é a personalidade da pessoa. Para mim, pessoalmente, o belo tem a ver com a suavidade", respondeu a convidada do Estrelas.
Com 42 anos e mãe de dois meninos, será que Renata pensa em fazer cirurgia plástica? No papo com Angélica ela falou sobre o assunto: "Em tese sou contra. Gostaria muito de envelhecer em paz com a beleza. Mas como trabalhamos com televisão, se algo em mim estivesse chamando mais atenção do que a notícia, acharia válido um retoque". Quer saber mais sobre esse encontro? Fique ligado no site e não perca o Estrelas!
Beleza foi um dos assuntos do papo entre elas (Foto: TV Globo/Raphael Dias)
Apresentadora e Renata posam para foto (Foto: TV Globo/Raphael Dias)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Confira as atrações do Estrelas e do Caldeirão deste sábado, 23/08

Ao lado de Angélica, Anderson Di Rizzi encara desafio proposto por namorada

Os dois precisam fazer compras com apenas R$ 100. 'Ela faz isso porque não sou muito econômico quando vou ao supermercado', diz o ator


Convidado do Estrelas, Anderson Di Rizzi posa ao lado de Angélica (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

No Estrelas deste sábado, dia 23, Angélica e Anderson Di Rizzi fazem compras no Mercado Municipal de São Paulo. Antes de visitarem as inúmeras lojas do Mercadão, eles se deliciam com o tradicional pastel de bacalhau vendido nos restaurantes do local. “O pastel já é um ‘conhecido’ meu”, brinca o ator. Com as energias repostas, os dois encaram o desafio proposto por Taíse Galante, namorada de Anderson, de comprar itens de uma extensa lista com apenas R$ 100. “Ela faz isso porque não sou muito econômico quando vou ao supermercado. Ela sempre faz o papel de me orientar”, entrega. Entre os itens pedidos estão frutas exóticas, bacalhau e castanhas. Para conseguirem levar tudo, a apresentadora e o ator têm que mostrar que são bons de lábia para convencer os vendedores a fazerem descontos camaradas.
Ainda no programa

No quadro Sabores, Angélica visita a casa da chef Ana Luiza Trajano, especialista em culinária brasileira. Ela ensina uma receita de moqueca de legumes sem glúten e sem lactose, acompanhada de pirão feito com castanha do Brasil. Enquanto cozinham, Ana Luiza fala sobre uma visita a tribo indígena Iauanauá, onde viveu durante um mês para incrementar sua pesquisa a respeito dos sabores do Brasil. “Foi uma retomada às origens, literalmente”, lembra.
Angélica visita a casa da chef Ana Luiza Trajano (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)
Ainda no programa, Rodrigo Sant’anna convida Angélica para conhecer um pouco do seu passado em um passeio pela Central do Brasil, estação de trens e metrô mais conhecida do Rio de Janeiro. “Comecei a pegar trem aos 12 anos. Eu sempre vinha para o Centro e este era o meio de transporte mais rápido”, recorda. O ator também se apresentava em vagões do metrô, em uma iniciativa para a conscientização dos passageiros a respeito das regras de segurança das estações. “As pessoas estavam seguindo seu trajeto normalmente e já entrávamos ‘causando’ para chamar a atenção de todos”, conta.
Rodrigo Sant'anna e Angélica se divertem em trem (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
.........................................................................................................
NO CALDEIRÃO: O primeiro 'Lata Velha' feito com uma moto, e, cantando seus grandes sucessos, Alexandre Pires e o grupo Só Pra Contrariar.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Angélica grava programa em carro conversível

Renata Vasconcellos esteve em gravação para o programa 'Estrelas' que aconteceu nesta quinta, 21.


Angélica gravou com a jornalista Renata Vasconcellos para o programa "Estrelas" na tarde desta quinta-feira, 21. Elas circularam na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona sul do Rio de Janeiro.

Durante as gravações, Angélica também tirou onda em um carro conversível branco do modelo Impala SS, da Chevrolet. No banco de trás do automóvel, a loira sorriu e deu tchau para quem passava por perto.

Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: JC Pereira / AgNews)

Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: JC Pereira / AgNews)

Renata Vasconcellos grava Estrelas na Lagoa (Foto: JC Pereira / AgNews)

Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: JC Pereira / AgNews)

Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: JC Pereira / AgNews)

Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: JC Pereira / AgNews)

Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: JC Pereira / AgNews)

Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: JC Pereira / AgNews)

Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: JC Pereira / AgNews)

Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: JC Pereira / AgNews)

Angélica grava Estrelas na Lagoa (Foto: JC Pereira / AgNews)


CRÉDITOS: SITE EGO

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Confira os novos horários do 'Estrelas' e do 'Caldeirão do Huck' durante o horário eleitoral

Com o início da exibição do horário eleitoral, a partir de terça-feira, 19/08, a programação da TV Globo sofre algumas alterações. Alguns programas que você acompanha na TV e aqui no Gshow têm alteração nos horários de exibição. Veja o que muda nos programas de entretenimento e nas novelas:

Segunda a sexta
14h15 - Vídeo Show
17h15 - Malhação
18h - Boogie Oogie
21h20 - Império



Sábados
14h30 - Estrelas
Domingos
Não há alterações.

CRÉDITOS: GSHOW

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Angélica e Luciano Huck encaram o 'Desafio do Gelo'

A nova moda entre os famosos, é o 'Desafio do Gelo', em prol a ONG ASSOCIAÇÃO PRÓ-CURA DA ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA-ELA.

Luciano Huck e Angélica fizeram seus vídeos e desafiaram três pessoas:

LUCIANO HUCK: Botei gelo sim....kkkkkk

Desafio aceito @marcelotwelve...kkkk e ainda vou fazer a doação. E eu desafio @thbarbosa @pretagil @ivetesangalo Bora motivar a cultura de doação como um todo. ;) #culturadedoação #ongsserias#alsicebucketchallenge #desafiodogeloela

VÍDEO AQUI

Ainda sobre o Desafio do Gelo, para não ficar apenas nos videos divertidos na rede e para que a mobilização viral se transforme em doações de fato.

Quem quiser contribuir com a causa, levantei os dados para doações:

Razão Social : ASSOCIAÇÃO PRÓ-CURA DA ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA-ELA
CNPJ – 18.989.225/0001-88
Banco – Bradesco (237)
Agência – 2962-9
Conta Corrente – 2988-2


ANGÉLICA: Brrrrrrr...que frio!!! Gisele Bündchen, Dinda Ana Maria Braga e amiga Xuxa Meneghel, estamos esperando vocês!!!

VÍDEO AQUI



Quem quiser e puder ajudar, o Luciano levantou os dados... Coloquei aqui tbm! ;)

Beijos.

PRI.

sábado, 16 de agosto de 2014

Luciano Huck diz que não criaria uma 'nova Tiazinha': 'Não teria sentido'

Luciano Huck diz que não criaria uma 'nova Tiazinha': 'Não teria sentido' (15 de agosto de 2014)

Luciano Huck foi o entrevistado do programa "Diálogos", do canal pago Globonews, desta quinta-feira (14). Na bate-papo com Mario Sergio Conti, o apresentador relembrou o início de sua carreira no programa "H", na Band, e as criações das personagens Tiazinha (Suzana Alves) e Feiticeira (Joana Prado).
Questionado, Huck disse que não se arrepende da experiência de ter colocado mulheres seminuas no palco, mas, hoje, não repetiria a experiência.
"Naquele contexto foi super adequado. Eu tinha 25 anos, um descompromisso com tudo. Foram três anos divertidíssimos. Mas fazer isso hoje, não teria o menor sentido. Casado, com três filhos e quarenta e dois anos na cara, fazer programa de molecada não dá".
Acusado por muitos de assistencialista por alguns quadros do "Caldeirão do Huck" como "Lar Doce Lar" e "Lata Velha", Huck rejeitou o rótulo e afirmou que não explora a miséria dos outros em troca de audiência.
"Pelo menos estou fazendo alguma coisa. Estou empoderando, dando protagonismo, ouvindo história do Brasil inteiro. Reformar a casa, dar um carro, um negócio, é tudo uma desculpa para contar a história de alguém", justificou.
"Quero aproveitar o espaço que tenho para passar uma mensagem positiva, para mostrar caminhos, para que alguém, independente do credo, cor, raça, grana, tenha uma história pra contar. Tenho absoluta certeza da televisão que faço".
Futuro
Sobre uma futura carreira na política, como já foi cogitada, Huck garantiu não ter pretensões. "Não vou para a política. Já fazemos política no dia a dia, tentando trazer boas ideias e inspirando as pessoas, mostrando caminhos positivos", disse ele, revelando ser de "centro-esquerda".
"Política é vocação. Eu tenho vocação de conectar gente, promover debates, de ouvir. Vejo amigos que participam da política e não sei se teria estômago para esse universo. E minha mulher não iria deixar", brincou, citando Angélica.
Apontado como possível sucessor de Faustão aos domingos, Huck não disse se tem a pretensão de substitui-lo um dia, mas elogiou o colega de emissora. "Tenho o maior respeito pelo Fausto Silva, muito mesmo. Só quem faz televisão sabe o trabalho que dá e o tanto que tem de se reinventar pra ficar 25 anos no ar com o mesmo programa".
Privacidade
Questionado sobre o interesse da imprensa sobre sua vida, ele admitiu que isso "enche". "Mas não vou deixar de ter uma vida normal. Faz parte do pacote. Se você não quiser sair na revista e ter um paparazzo atrás de você, vá fazer outra coisa ou não sai de casa".
Para fugir disso, ele contou o que faz com Angélica e os filhos nas férias. "Vamos para o exterior. Lá há uma normalidade para as crianças de ir ao supermercado, à padaria, andar na rua, de pegar metrô. As férias são isso. No Brasil tem muita gente o tempo todo".
Mesmo com o assédio, Huck disse que não mudaria de profissão. "O prazer que meu trabalho me dá é imensamente maior que os incômodos que ele me traz, por perda de privacidade. Não gosto é de desrespeito. Não mexe com meus filhos e não entra na minha casa. Fora isso, se estou na rua, estou na rua".


CRÉDITOS: PUREPEOPLE

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Confira as atrações do Estrelas e do Caldeirão deste sábado, 16

Ao lado de Angélica, Amado Batista anda de charrete pela primeira vez

Em papo com a apresentadora, cantor fala da família, carreira e mostra uma de suas paixões fora dos palcos: a criação de cavalos


Angélica conversa com Amado Batista (Foto: Estrelas / TV Globo)

No Estrelas deste sábado, 16, Angélica bate um papo descontraído com Amado Batista, um dos maiores ícones da música romântica do país. Prestes a completar 40 anos de carreira, o cantor revela uma de suas maiores paixões: a criação de cavalos da raça Mangalarga Marchador e ainda conta detalhes da infância, família e carreira.
"É mais fácil amansar um cavalo ou uma mulher brava?", pergunta Angélica. "Nunca tive uma mulher brava. Mulher, você tem que tratar com jeito, com carinho", responde ele. "Às vezes você consegue ou não", conclui.
Em seguida, o cantor explica a origem do ditado que diz que "cavalo dado não se olha os dentes" e faz uma viagem ao passado para relembrar a época em que era criança: "Foi uma infância maravilhosa, apesar de humilde e pobre", diz ele, ao revelar que fazia seus próprios brinquedos. Veja a entrevista completa no Estrelas deste sábado!
Ainda no Programa
Felipe Titto prova que é possível manter uma dieta saudável com três hambúrgueres de frango, carne ou salmão. O ator revela que já foi chef de cozinha quando morou nos EUA: "Fiz um curso de culinária mediterrânea em Los Angeles, pois tinha que pagar as contas".
Angélica leva Malu Mader para um passeio de carro pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Na semana do Criança Esperança, a atriz fala dos projetos sociais dos quais participa e sobre ser mãe: "Não tento ser uma pessoa exemplar, tento falar coisas bacanas e dar o meu melhor. Vai virando uma troca".
Angélica e Malu Mader (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
.........................................................................................................................
NO CALDEIRÃO: Um programa especial, com quadros relacionados ao projeto Criança Esperança: Agora ou Nunca, será um deles... Não percam!! ;)
Beijos.
PRI.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Angélica leva Eva no aniversário de filho de Carolina Dieckmann

A atriz comemorou os 7 anos de José em uma casa de festa no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira, 14.


Angélica deixou Joaquim e Benício em casa e levou a pequenina Eva no aniversário de José, filho caçula de Carolina Dieckmann. A atriz comemorou os 7 anos do menino, fruto de seu casamento com o diretor Tiago Worcman, nesta quinta-feira, 14, em uma casa de festa no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.

Angélica e a filha Eva (Foto: Dilson Silva / Agnews)

Angélica e a filha Eva (Foto: Dilson Silva / Agnews)

Angélica e a filha Eva (Foto: Dilson Silva / Agnews)

Angélica e a filha Eva (Foto: Dilson Silva / Agnews)




CRÉDITOS: SITE EGO