sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Angélica encerra temporada de Verão do 'Estrelas' em Fernando de Noronha neste sábado, 31

Dani Winits indica aventura ideal para curtir com os filhos em Noronha

‘Ir até a praia do Sudeste, para ver as tartarugas gigantes de snorkel’, diz a atriz, que vai marcar presença na temporada de verão do Estrelas


Apresentadora e atriz curtem mergulho (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)

A temporada de verão do Estrelas em Fernando de Noronha vai terminar com chave de ouro! Presença confirmada nas praias do Rio, Danielle Winits não poderia deixar de fazer parte do time de convidados de Angélica no paraíso: “Amei o passeio de barco na praia do Sancho. É a mais linda para mim!”.
E apesar de gostar de curtir a praia com a companhia dos filhos - o caçula Guy, com quatro anos e Noah, com sete – a atriz nunca esteve com eles em Noronha, mas indica uma aventura que gostaria de fazer em família: “Ir até a praia do Sudeste, para ver as tartarugas gigantes de snorkel”.
No programa, Dani vai fazer mergulho pelas piscinas naturais da praia do Atalaia. Além dela, Angélica vai receber Chay Suede para visitar uma das praias mais lindas do mundo, a Baía do Sancho. Na cozinha, a chef Vivi Gonçalves prepara um peixe com mandioca e salsa de manga. Fique ligado no Estrelas deste sábado, 31 e confira as matérias completas!
Angélica leva Danielle Winitts para conhecer o Pontal do Atalaia (Foto: Divulgação Ana Clara Marinho / TV Globo)
Dani Winits grava com Angélica (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Angélica brinca na piscina e Luciano Huck posta vídeo: 'Férias'

Apresentador publicou o vídeo em seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira, 22.


Angélica está aproveitando bem as férias. Luciano Huck filmou a mulher brincando na piscina e se divertiu com ela. "Férias. Cabeça fresca. Adoro essa risada", escreveu na legenda do vídeo publicada em seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira, 22. Assista ao vídeo!

Angélica (Foto: Instangram / reprodução)



CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Angélica esclarece polêmica sobre comer cachorro-quente: 'Eu como salsicha'

Angélica esclarece polêmica em que aparece comendo salsicha em propaganda com Luciano Huck: 'Realmente gosto'

ANGÉLICA ESCLARECE POLÊMICA SOBRE COMER CACHORRO-QUENTE: 'EU COMO SALSICHA'

Angélica resolveu colocar um ponto final na polêmica envolvendo a mordida da discórdia. Conhecida por evitar a ingestão de carnes vermelhas, inclusive durante o programa "Estrelas" - que recebe um convidado para cozinhar um prato especial -, a apresentadora falou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (20), que não leva uma alimentação tão restritiva como o público pensava, já que aparece comendo salsicha em comercial.
"Fui escolhida para representar a Perdigão por meu papel como mulher dona de casa, que escolhe os produtos para a família e amigos. Além disso, como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto", afirmou a dona do hit "Vou de Táxi" via assessoria de imprensa.
De acordo com a publicação, a loira e o marido, Luciano Huck, - com quem é casada há 10 anos - fecharam um acordo milionário para gravar a propaganda. Em recente entrevista para o site oficial da atração que comanda na Globo, ela confirmou a sua preferência por um cardápio com carne branca. "Não incluo peixe na categoria bichos", comentou ela na época aos risos.
Quem passou por uma saia justa parecida no ano passado foi o cantor Roberto Carlos. Isso porque o rei da música popular brasileira recebeu uma fortuna para estrelar uma campanha publicitária da Friboi. O músico aparecia em um restaurante pedindo um prato com bife. Apesar de nem tocar o garfo na carne, a rejeição foi tanta por parte dos telespectadores que a marca decidiu rescindir o contrato com o astro. Desde lá, o garoto-propaganda é Tony Ramos.
Através de sua assessoria de imprensa, Angélica explicou que realmente gosta de cachorro-quente: 'Como salsicha'
Angélica e Luciano Huck fecharam um acordo milionário para participarem de propaganda da Perdigão
Ao aparecer comendo carne vermelha ao lado de Luciano Huck em comercial, Angélica recebeu críticas do público

CRÉDITOS: MSN ENTRETENIMENTO

domingo, 18 de janeiro de 2015

Angélica faz selfie com Luciano Huck e diz: "Eu e ele"

Na noite deste domingo, 18, Angélica usou sua conta do Instagram para compartilhar selfie que fez com seu marido Luciano Huck.


Para alegria de seus fãs, Angélica usou sua conta do Instagram para compartilhar com seus seguidores uma selfie no elevador junto ao seu amado Luciano Huck. O casal aproveitou a noite deste domingo, 18, e a apresentadora fez o registro e chamou atenção com legenda romântica: "Eu e ele". Os fãs fizeram diversos elogios no post de Angélica: "Casal 20", "Perfeitos", "Super combinam".

Luciano Huck e Angélica  (Foto: Instagram/Reprodução)





CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

sábado, 17 de janeiro de 2015

Angélica lista atividades prediletas em Fernando de Noronha. Confira!

No ar com a temporada de verão do Estrelas no paraíso, a apresentadora conta quais são seus cantinhos favoritos


Angélica curte Fernando de Noronha (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)

A temporada de verão do Estrelas em Fernando de Noronha mal começou, e Angélica já está encantando a todos com as belezas do local. Golfinhos com Mariana Ximenes e tubarões com Ricardo Tozzi  são parte das aventuras exibidas no programa. Em entrevista ao Gshow, a apresentadora listou suas atividades prediletas no paraíso:

- Visitar as praias do Sancho, Leão, Atalaia e Cacimba do Padre;
- Conhecer o Museu do Tubarão;
- Pescar com o Eron em mar aberto;
- Mergulhar para apreciar as belezas do mar;
- Praticar plana sub (técnica que permite observar grandes áreas submarinas segurando uma prancha rebocada por um barco em velocidade lenta).

Angélica posa em ponto turístico de Noronha (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

Quer conhecer um pouquinho mais sobre o arquipélago pernambucano? Não perca o Estrelas.

Apresentadora do Estrelas passeia de barco pela ilha (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)




CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Angélica e Grazi Massafera mergulham nas águas de Noronha

Atriz se aventura na modalidade pela primeira vez no Estrelas deste sábado, 17. Flávio Canto e a chef Renata Vanzetto também estarão no programa


Grazi e Angélica se preparam para mergulho (Foto: Estrelas/Gshow)

Estrelas deste sábado, 17, está recheado de aventuras em Fernando de Noronha! Ao lado de Angélica, Grazi Massafera se prepara para fazer seu primeiro mergulho. Ansiosa, a atriz se diverte com as brincadeiras da apresentadora: "Tá assim de tubarão te querendo". "Não acredito que você falou isso!", responde Grazi, com boas gargalhadas.

Grazi Massafera toma coragem e faz batismo de mergulho em Noronha ao lado de Angélica (Foto: Divulgação Ana Clara Marinho / TV Globo)

Para diminuir o medo da atriz, Angélica também faz o mergulho com a amiga, que fica apaixonada com o que vê no fundo do mar: "Que incrível! Foi tudo lindo, os peixes, os corais... Eu estou em êxtase!".

Flávio Canto curte as águas de Fernando de Noronha ao lado da apresentadora (Foto: Divulgação Ana Clara Marinho / TV Globo)

Quem também vai curtir as delícias de Noronha neste sábado é Flávio Canto, que vai experimentar a técnica do plana sub, desenvolvida no local e que permite observar grandes áreas submarinas segurando uma prancha rebocada por um barco em velocidade lenta.

E na cozinha, a chef Renata Vanzetto prepara um filé de peixe assado na couve com salada de manga e farofa de castanha de caju, para acompanhar. “Entrei em uma cozinha aos 13 anos e abri meu primeiro restaurante aos 18”, diz a especialista. Já viu que o programa está imperdível, né? Não perca Estrelas deste sábado, 17 e confira tudo que vai rolar!


CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Angélica lista seus queridinhos de beleza: 'Minha nécessaire é uma mala'

Apresentadora não dispensa uma hidratação nos cabelos, vive borrifando água termal no rosto e não sai de casa sem máscara de cílios e gloss. Confira.


Aos 41 anos, Angélica conserva a mesma pele de pêssego da época em que estreou na TV, aos 13. Com o tempo, no entanto, a apresentadora passou a depender de um arsenal de beleza para manter a pele e os cabelos em dia. "Minha nécessaire é, na verdade, uma mala. Tem muita coisa", assume.

Entre os cuidados essenciais, a loira lista as hidratações frequentes e a água termal. "Uso muito, ainda mais no verão e quando estou gravando na rua. Vou sempre borrifando no rosto para trazer de volta um pouco do viço da pele", explica ela, que gosta do produto da marca Avène.

Básica quando o assunto é maquiagem - pelo menos no dia a dia -, Angélica conta que não abre mão de dois itens antes de sair de casa: "Rímel e gloss são indispensáveis". Para ficar com os cílios de boneca, ela usa a máscara Diorshow, da Christian Dior, e não dispensa o curvex da Shu Uemura.
Abaixo, confira os produtos preferidos da apresentadora.
Não Vivo sem - Angélica (Foto: EGO)
CRÉDITOS: SITE EGO

sábado, 10 de janeiro de 2015

Luciano Huck posta selfie com Angélica e Silvio Santos

O apresentador compartilhou foto em seu perfil no Instagram na madrugada deste sábado, 10.


Luciano Huck e Angélica tiveram um encontro daqueles na noite desta sexta-feira, 9. O casal de apresentadores esteve na companhia de Silvio Santos e sua família. Huck fez questão de postar o registro em seu perfil no Instagram na madrugada deste sábado, 10. "Noite mais do que especial... família incrível. Nos divertimos", escreveu ele na legenda da foto. Em seguida, o apresentador do "Caldeirão do Huck" compartilhou mais uma foto em que aparece ao lado de Silvio e Angélica: "Vou dormir feliz", se entusiasmou.

Depois chegou a vez de Angélica tietar Silvio Santos. "Olha eu toda feliz com ele!", escreveu ela na foto em que os dois aparecem sorridentes.Patrícia Abravanel, filha de Silvio, também compartilhou uma foto de todos em seu perfil no Instagram. "Adorei conhecer o casall", escreveu. O encontro gerou, claro, movimentação nos comentários. "Muitos milhões em uma foto só", comentou um dos seguidores.

Luciano Huck, Angélica e Silvio Santos com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvio Santos com Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvio Santos e Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck, Angélica e Silvio Santos com a família (Foto: Reprodução/Instagram)




CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Angélica estreia temporada de verão do Estrelas em Fernando de Noronha

Mariana Ximenes, Ricardo Tozzi e o chef paraense Thiago Castanho vão marcar presença no paraíso ao lado da apresentadora


Angélica estreia temporada de verão  (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)

No clima do verão, o Estrelas deste sábado, 10, vai te levar ao paraíso, com direito a praias cristalinas, golfinhos e até mesmo tubarões! Tudo isso porque o programa estreia a temporada em Fernando de Noronha  e conta com convidados para lá de especiais.

Mariana Ximenes e Angélica em Fernando de Noronha (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)

A primeira a se aventurar com Angélica é Mariana Ximenes, que participa com a apresentadora de um passeio de barco com golfinhos. Durante o papo, a atriz revela que já fez curso de mergulho avançado e que sente necessidade de estar perto da natureza. “Eu adoro o mar. Sou branquela, mas tenho uma relação absoluta com ele. Preciso de natureza, pisar na areia. Para mim é vital”, diz.
E para aproveitar ainda mais as delícias do arquipélago pernambucano, Angélica desafia Ricardo Tozzi a mergulhar com tubarões e experimenta as delícias preparadas pelo chef parense Thiago Castanho, que vai ensinar a fazer um peixe assado na folha, com leite de castanha e cuscus de farinha com caju e também um bacuri com mel da ilha, castanha do pará e iogurte. Imperdível, não é?! Fique ligado no Estrelas e não perca a temporada de verão em Fernando de Noronha!
Thiago Castanho cozinha para Angélica (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)
Angélica, Mariana Ximenes e Lisandro Almeida (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Angélica e Luciano Huck tiram foto com fã em viagem

Casal de apresentadores tá curtindo férias em Orlando, na Flórida, acompanhados dos três filhos.


Angélica e Luciano Huck são tietados até na hora de curtir férias em família. O casal, que está aproveitando alguns dias em Orlando, na Flórida, acompanhados dos três filhos, atendeu ao pedido de um fã para tirar uma foto durante o passeio ao parque da Universal Studios.

Angélica e Luciano Huck (Foto: Instagram/Reprodução)



CRÉDITOS: SITE EGO

domingo, 4 de janeiro de 2015

Angélica e Luciano Huck curtem passeio de barco: 'Férias'

Casal posou abraçado em foto postada pelo apresentador no Instagram.


Angélica e Luciano Huck já deram o pontapé inicial na curtição de janeiro. O apresentador postou no Instagram uma foto do casal passeando de barco. "É 'nóis'! #férias", escreveu ele, sendo abraçado pela apresentadora, que aparece sem maquiagem. Os seguidores adoraram a novidade. "Lindos!", "Aproveitem", "Legal", foram alguns dos comentários deixados no post.

Na virada do ano, eles tiveram a companhia de Carolina Dieckmann e Tiago Worcman. "Amor da minha vida....desde 2004!", declarou Huck na ocasião, ao lado da amada. Quando conseguem conciliar as agendas de trabalho, os dois tiram selfies juntos.

Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)



CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Angélica e Luciano Huck postam fotos da festa de Ano Novo

Os apresentadores postaram mais algumas fotos da festa de Ano Novo ontem:

Angélica:


"Ainda sobre ontem... Réveillon com as amigas!"




 Luciano:


"Amor da minha vida....desde 2004!!!! #2015"


Lindos demais!!!! ♥

Amo Muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos.

PRI.