quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Angélica grava 'Estrelas' com Cissa Guimarães

Aos 57, Cissa Guimarães exalta prazer em ser vovó: 'Estou apaixonada'

Em papo com Angélica, atriz e apresentadora se derrete ao falar do primeiro netinho, o José, filho de Thomaz


Cissa Guimarães se diverte em gravação com Angélica (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Com uma vista deslumbrante do Rio de Janeiro, Angélica encontrou Cissa Guimarães para um papo sobre alegria. Durante a conversa, a atriz e apresentadora se derreteu ao falar do netinho José, filho de Thomaz, e declarou que não pensa mais em casar: "Você vai aprendendo com a vida que você sozinha fica bem, está feliz. Olha, hoje em dia eu não quero mais morar junto, não. Eu adoro minha casa, meu espaço e meu silêncio".
"Você vai me ensinar a rir desse jeito!", brincou a apresentadora do Estrelas. "Meu nome é Beatriz, que significa levar a alegria para as pessoas", contou Cissa, que completou exaltando a felicidade que é ser avó: "Ahhh, o José! Ele tem cinco anos e eu estou apaixonada!".
E se engana quem pensa que na casa da vovó Cissa pode tudo. "Não tanto. Claro que não sou cobrada a dar horários para ele, mas tem uma coisa de atitudes. E eu educo. Criança precisa se comportar. Isso é amor. Criar filhos e netos é uma responsabilidade muito grande". Quer saber mais? Fique ligado no Estrelas!
Angélica entrevista Cissa Guimarães (Foto: Artur Meninea/Gshow)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Angélica grava 'Estrelas' com a atriz Fernanda Rodrigues e a filha Luisa

Quanta fofura! Filha de Fernanda Rodrigues e Raoni visita o Cristo Redentor

Em gravação com Angélica, atriz leva a pequena Luisa, de apenas cinco aninhos, para conhecer uma das sete maravilhas do mundo


Luisa visita o Cristo com Angélica e a mãe (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

Nesta terça, 24 de fevereiro, a pequena Luisa teve um dia daqueles que vai ficar gravado na memória. Com apenas cinco anos, a filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro realizou a sua primeira visita ao Cristo Redentor. Durante gravação com Angélica, a menina ficou deslumbrada, ao conhecer uma das sete maravilhas do mundo.
"É muito bom quando a gente vê os nossos filhos experimentando uma coisa nova! Tem várias maneiras da gente chegar lá em cima, mas eu acho que a mais divertida é de trem. Vamos, meninas? Tá na hora!", anunciou a apresentadora do Estrelas.
No trenzinho, Fernanda falou sobre os passeios que ela e Raoni mais gostam de fazer em família: "Gostamos muito de andar de bicicleta, brincar na piscina e ficar em casa vendo filmes. Quando eu era criança, ia muito na Lagoa Rodrigo de Freitas e levo muito a Luisa lá". Quer saber mais sobre o papo? Fique ligado no Estrelas!
As três se preparam para o passeio de trem (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)
Luisa se diverte no passeio ao Corcovado (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Angélica e Luciano Huck vão ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho em São Paulo

A cerimônia acontece na noite desta terça-feira, 24, em São Paulo. Samara Felippo, Luciano Huck e Angélica estão entre os padrinhos.


Samara Felippo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Samara Felippo foi uma das primeiras madrinhas famosas a chegar ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho na noite desta terça-feira, 24, em São Paulo."Somos amigas há muitos anos, desde Malhação e nunca mais nos separamos. Desejo toda energia positiva e todo meu amor por ela. Estou  muito nervosa", disse Samara.

Angelica e Luciano Huck (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Outro casal de padrinhos, Luciano Huck e Angélica chegaram na sequência. O apresentador, que se esteve mais cedo com o noivo, entregou: "Ele está bem ansioso". Já Angélica, falou sobre o presente dos noivos, "Eu não dei nada demais, não foi um helicóptero ou ilha (risos). Entrei na lista de presente e mandei algo que eles pediram lá", disse ela, antes de acrescentar: "Casal lindo, dois lindos. Gosto muito dos dois, energia boa. E adoramos casamento!"
"Casamento é a festa mais animada que tem", completou Huck.

A cantora Luiza Possi disse que estava muito nervosa e contou que não foi a muitos casamentos na vida. "Estou muito nervosa, só fui em 4 casamentos e cantei em três."
Tiago Leifert também compareceu. "Casamento é a festa que mais gosto. Passei por isso há dois anos,  é muita emoção, frio na barriga"  O apresentador do "The voice Brasil" contou o que deu de presente. "Uma adega para o Thiaguinho guardar seus vinhos". E falou também sobre a noiva. "Nós dividimos camarim nessa última temporada do 'The Voice'. Justo na época que ela estava mais nos preparativos do casamento. E nós ficamos bem próximos. Eu torço muito por eles".
Anitta era mais uma a torcer pelos pombinhos. "Eu amo esse casal, puro carisma. Fê maravilhosa, Thiaguinho também.Tô muito feliz por eles. Que sejam mto felizes". Questionada quando subiria ao altar, diz que não deve ser tão cedo. "Ah, meu amor, eu tô longe de casar, viu! Estou longe disso, está faltando (homem)", disse a cantora, que chegou usando vestido Versace e sapato Givenchy.
Tiago Abravanel, que acompanhou o início do namoro, disse:  "História linda dos dois. Lindo ver els com suas vidas artísticas e sua vida juntos. Estou muito feliz em ver esse casamento acontecer. Hoje em dia é muito difícil encontrar alguém e eles são muito especiais, com muita maturidade. Vai ser lindo, acho que a gente vai chorar muito."
A mãe de Thiaguinho, Glória, também falou com a imprensa ao chegar ao casamento. Ao lado da filha Ellen Caroline, ela falou da ansiedade do filho: "Passei a manhã com ele, ele está feliz, ansioso, esperando muito por isso", e elogiou a nora:" Esperava mesmo que ele se casasse. Eu quero ter netos. A Fernanda é uma ótima nora."
Os noivos, que estão juntos desde junho de 2011, subirão ao altar na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Os padrinhos Fabio e Andrea Francisco também foram os primeiros a chegar ao local.
Entre os padrinhos, muitos famosos, como Preta GilAngélicaLuciano HuckRafael Zulu, Samara Felippo e o promoter David Brazil. Depois da cerimônia, os noivos recebem os convidados em uma Festa badalada, que acontece na Casa Fasano, no Itaim Bibi.
Eles dirão o "sim" para o padre Reginaldo Manzoti, que chegou um pouco antes ao local e conversou rapidamente com a imprensa."Nós temos uma grande devoção em comum que é por Nossa Senhora Aparecida. Eu vim aqui para abençoá-los. Nos conhecemos a muito tempo, eu já cantei com ele e ele já cantou comigo. Somos amigos e estou feliz por ter sido escolhido para ser o padre desta cerimonia."

Esquema de segurança
Horas antes do casório a igreja já havia recebido um forte esquema de segurança, para que curiosos não tenham acesso. O vestido da noiva foi feito pela estilista Martha Medeiros e o penteado  por Thiago Fortes.
Na segunda-feira, 23, Fernanda Souza reuniu amigas famosas em seu chá de panela. A apresentadora Angélica, a cantora Preta Gil e as atrizes Carolina DieckmannFernanda Paes Leme, Samara Felippo e Gisele Itié estiveram na festa realizada na Zona Sul do Rio.
MAIS FOTOS DO CASAMENTO:
CRÉDITOS: SITE EGO

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Angélica indica suco detox para quem exagerou no Carnaval. Confira!

Apresentadora do Estrelas investe no suco verde: 'Uso há anos. Já é clássico na minha alimentação'


Angélica durante gravação do Estrelas (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Se você caiu na folia e não teve tempo de se alimentar corretamente ou aproveitou o carnaval para cometer exageros e acha que o ponteiro da balança subiu, não entre em desespero! Aproveite a receita do suco detox pós-pecado indicado pela Angélica e limpe o organismo.

Segundo a apresentadora do Estrelas, o suco é essencial e parte de sua rotina: "Se abuso em um dia, no outro tomo o suco verde para dar aquela limpada e vou malhar. Aliás, já uso há anos e é clássico na minha alimentação".
Entre os ingredientes, estão o abacaxi, o pepino, a maçã verde e a chia. Ficou curioso? Clique aqui e confira a receita detox pós-pecado da Angélica!
Angélica exibe boa forma (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Angélica curte o Carnaval com amigas em Angra

Didi Wagner posta foto com Angélica, Grazi e Carol Dieckmann em Angra


A apresentadora compartilhou registro em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 16.


É muita beleza para um foto só! Didi Wagner usou o seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto  nesta segunda-feira, 16, em que aparece ao lado e AngélicaGrazi Massafera e Carolina Dieckmann. Na legenda do registro feito em Angra dos Reis em que elas aparecem sem maquiagem, a apresentadora brincou e escreveu: "Só as 'lôras'". Os fãs não pouparam nos comentários: "Loiras, lindas e ricas!", escreveu um seguidor.


Angélica, Grazi, Carol e Didi (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck postou foto em sua conta do Instagram e disse: "Nossa comissão de frente nota 10 da Unidos Aqui De Casa", nesta quarta-feira, 18.


Parece que a folia foi animada par as amigas Didi Wagner, Grazi Massafera, Angélica e Carolina Dieckmann, que passaram o Carnaval em Angra dos Reis. Nesta quarta-feira, 18, o apresentador Luciano Huck compartilhou com seus fãs nas redes sociais uma foto em que as loiras aparecem fazendo pose divertida e escreveu: "Nossa comissão de frente nota 10 da Unidos Aqui De Casa."

Didi Wagner, Grazi Massafera, Angélica e Carolina Dieckamn (Foto: Instagram / Reprodução)



CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Angélica grava com robô e Rodrigo Lombardi em shopping no Rio

Ator é convidado do Estrelas e conversa sobre tecnologia com a apresentadora. Veja fotos!


Angélica passeia com robô (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Os corredores de um shopping do Recreio dos Bandeirantes, no Rio, ganhou um convidado diferente. Enquanto passeava entre o público, Angélica conversou com robô, comandado por Rodrigo Lombardi. "Eu tô aqui! Consegui um jeito de estar em dois lugares ao mesmo tempo!", brincou o ator, falando pela tela do robô.
Durante a gravação do Estrelas, a apresentadora despertou a atenção dos clientes do local: "O que você acha de ter um robô pra fazer as coisas no seu lugar?", perguntou, para uma das pessoas presentes.

Após o passeio, Angélica encontrou com Rodrigo em um restaurante, para um papo sobre tecnologia: "Foi difícil entrar na pele do robô, interagir com as pessoas sem ter 100% do controle dos seus movimentos?". "Está sendo fácil para mim, porque gosto muito de videogame e os comandos até que são parecidos. É o maior barato!", respondeu o ator, que contou ainda o que pensa sobre o avanço do uso das mensagens de texto e respondeu a algumas mensagens enviadas pelos internautas. Quer saber tudo que rolou? Fique ligado no Estrelas!
A apresentadora se divertiu durante a gravação (Foto: Artur Meninea/Gshow)
O robô comandado por Rodrigo passeou pelo shopping (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Angélica e Rodrigo conversam sobre tecnologia (Foto: Artur Meninea/Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Angélica posta mais fotos de antigos Carnavais

Angélica abriu o baú mais uma vez, e postou mais duas fotos dela curtindo o Carnaval:


"Entrando no clima..."


"De outros carnavais..."

Sempre linda demais!!!! =)

Amo Muitoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos.

PRI.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Angélica abre o baú e mostra fotos da infância

Apresentadora usou sua conta no Instagram, nesta sexta-feira, 13, para mostrar fotos dela quando criança no carnaval.


 Angélica usou a sua conta no Instagram, nesta sexta-feira, 13, para mostrar fotos dela na infância. Nas imagens, ela aparece vestida de índia. "Bom carnaval! Carnaval de alegria , beleza e muito amor...#vamoscurtircomresponsabilidade #alegriaalegria #desdepequenafoliã", escreveu a apresentadora.

Angélica (Foto: Instagram / reprodução)


CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Angélica grava 'Estrelas' com a jornalista Fernanda Gentil

Gravidíssima, Fernanda Gentil revela para Angélica a expectativa de ser mãe

Apresentadora do Globo Esporte será uma das próximas convidadas do Estrelas


Fernanda exibe barriguinha da gravidez na gravação do Estrelas (Foto: Raphael Dias / Gshow)

Ela é linda e esbanja alegria na telinha e no mundo do esporte. Gravidíssima, Fernanda Gentil marcou presença em um bar na Barra da Tijuca para um papo divertido com Angélica e abriu o coração sobre a chegada do primeiro filho. "Muito bom! É um sonho de muito tempo. Já tinha o amor materno pelo Lucas [afilhado da jornalista]", disse sobre a grande expectativa que está vivendo.
Fernanda também contou a reação do marido com a gravidez. "Matheus está chorando até esse momento. Estou achando que ele está sofrendo. Muito fofo", brinca.
Angélica brinca e manda 'recado' para o bebê de Fernanda Gentil (Foto: Raphael Dias / Gshow)
Angélica acaricia a barriga de Fernanda  (Foto: Raphael Dias / Gshow)
Durante a gravação do Estrelas, a apresentadora do Globo Esporte contou como anda a expectativa para ser mãe.
Fernanda Gentil sorridente com a gravidez e os planos para o bebê (Foto: Raphael Dias / Gshow)
Angélica e Fernanda Gentil na gravação do Estrelas (Foto: Raphael Dias)
Bate papo na praia sobre a expectativa de ser mãe (Foto: Raphael Dias / Gshow)
Quer saber tudo que rolou no encontro entre as duas? Fique ligado no Estrelas!

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Angélica chama Klebber Toledo de Príncipe encantado durante gravação

Ator de Império participa do quadro Sabores e cozinha para a apresentadora


Angélica e Klebber participam da gravação do quadro Sabores (Foto: Raphael Dias / Gshow)

Na novela Império, ele abala corações com o personagem Leonardo. Na cozinha do Estrelas, ele conquistou Angélica ao mostrar que também entende de culinária ao preparar um salmão com molho de maracujá e arroz de amêndoas.

Angélica e Klebber participam da gravação do quadro Sabores (Foto: Raphael Dias / Gshow)

Durante a gravação, a apresentadora e o ator fizeram um breve passeio pela orla da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
"Sabe aquele príncipe encantado que todo mundo escuta desde criança... De olhos lindos, corpo atlético, simpático...", brincou Angélica, ao iniciar o papo com o galã.
Angélica acompanha o desempenho de Klebber Toledo na cozinha (Foto: Raphael Dias / Gshow)
Quer saber mais e conferir a receita completa? Fique ligado no Estrelas!

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Angélica no chá de panelas da atriz Fernanda Souza - 09/02/2015

Fernanda Souza faz chá de panela com amigas famosas

Preta Gil e Fernanda Paes Leme estiveram na festa realizada na noite desta segunda-feira, 9, no Rio.


Fernanda Souza reuniu amigas famosas na noite desta segunda-feira, 9, em seu chá de panela. A apresentadora Angélica, a cantora Preta Gil e as atrizes Carolina DieckmannFernanda Paes LemeSamara Felippo e Gisele Itié estiveram na festa realizada na Zona Sul do Rio.
“Só as meninas!”, disse Preta na legenda da imagem postada no Instagram. “no chá de panela da Fernanda Souza. Muito amada! Muito amor para você!”, escreveu Carolina Dieckmann na rede social. “As únicas ‘mulheres do Paraguai’ no chá de panela da Fernanda Souza: euzinho e Leo Fuchs”, disse o promoter David Brazil, que também foi à festa.
Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho se casam no dia 24 de fevereiro na tradicional igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Recentemente, o EGO adiantou uma imagem do convite do casório que ainda não tem um número fechado de convidados, já que o casal conhece muita gente.
Famosas em chá de panela de Fernanda Souza no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Famosos em chá de panela de Fernanda Souza no Rio
Famosas em chá de panela de Fernanda Souza no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Famosos em chá de panela de Fernanda Souza na noite desta segunda-feira, 9
Famosas em chá de panela de Fernanda Souza no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Famosos em chá de panela de Fernanda Souza
Carolina Dieckmann com amigas no chá de panela de Fernanda Souza no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Carolina Dieckmann com amigas no chá de panela de Fernanda Souza
Leo Fuchs e David Brazil no chá de panela de Fernanda Souza no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Leo Fuchs e David Brazil no chá de panela de Fernanda Souza
Gisele Itié, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme e David Brazil no chá de panela de Fernanda Souza no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Gisele Itié, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme e David Brazil no chá de panela de Fernanda Souza
Carolina Dieckmann, Angélica e Leo Fuchs no chá de panela de Fernanda Souza no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Carolina Dieckmann, Angélica e Leo Fuchs no chá de panela de Fernanda Souza
Decoração do chá de panela de Fernanda Souza no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Decoração do chá de panela de Fernanda Souza
CRÉDITOS: SITE EGO