domingo, 28 de junho de 2015

Thiaguinho e Fê Souza recebem Neymar, Angélica e Huck em casa

David Brazil compartilhou o registro em seu perfil no Instagram, neste domingo, 28.


De férias no Brasil após ser suspenso da Copa América, Neymar tem curtido dias de folga no Rio de Janeiro. Neste domingo, 28, ele participou de um almoço na casa de Fernanda Souza e ThiaguinhoAngélicaLuciano HuckDavid Brazil e Rafael Zulu também participaram do encontro. O registro foi compartilhado no perfil do promoter no Instagram. "#mesentindoaTOP", escreveu o promoter.
Angélica também mostrou fotos do encontro: "Casal lindo @thbarbosa e  @fernandasouzaoficial , obrigada pelo carinho e que Deus abencoe o lar de vocês! #tardedelicia @davidbrazil24 @neymarjr e #tchurmaquerida", escreveu ela. Em outra imagem, a apresentadora aparece ao lado de Fê Souza.
Neymar está de férias desde o dia 22, quando deixou a concentração da seleção brasileira no Chile e foi para casa na Baixada Santista. As férias do craque do Barcelona deve terminar no próximo mês já que Neymar deve se apresentar ao time catalão no dia 11 de julho.
Angelica (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza e Angélica (Foto: Instagram)

CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

sábado, 27 de junho de 2015

Tatá Werneck posta foto da infância ao lado de Angélica

'Adoro essa foto', escreveu a atriz, no Instagram. 'Carinha de sapeca!', divertiu-se uma fã nos comentários.


Tatá Werneck postou uma foto "direto do túnel do tempo", em que aparece bem novinha ao lado de Angélica, no Instagram, nesta sexta-feira, 26. A atriz, que está fazendo sucesso em "I Love Paraisópolis" atualmente e está com 31 anos, não disse que idade tinha quando o registro foi feito, só escreveu: "Adoro essa foto!"

Nos comentários, os fãs de Tatá se divertiram com a imagem antiga. "Carinha de sapeca", afirmou uma, se referindo à atriz. "Mudou muito, hein?", destacou um rapaz.

Angélica e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)



CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Angélica elege quitutes prediletos de Festa Junina: 'Cachorro-quente e paçoca'

Apresentadora ainda comenta look favorito: 'Gosto de uma megacaracterização com pintinha, dente preto, trança, chapéu e cílios grandes'


Angélica mostra look caipira de Festa Junina (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Falta pouco para a grande Festa Junina do Estrelas! Animada, Angélica listou seus quitutes prediletos da ocasião: "Amo paçoca e os docinhos tradicionais. E sou louca no cachorro-quente", contou ao Gshow, completando que não fica de olho na balança nessa época do ano: "Não faço nada para controlar. É só o mês de junho e depois acaba. Basta malhar um pouquinho mais."

O amor pela data festiva acontece desde a infância (Foto: Arquivo Pessoal)

Com um vestido típico, maria-chiquinha e botas vermelhas, a apresentadora ainda contou como gosta de se caracterizar para a festa, uma paixão desde a infância. "Gosto de uma megacaracterização com vestido, pintinha, dente preto, trança, chapéu e cílios grandes. Tudo aquilo que você não pode usar todo dia", brincou.
No programa deste sábado, 27/6, Angélica vai receber Alcione, Gusttavo Lima, Fabiana Karla e a blogueira Camila Coutinho para celebrar o dia de São João. Quer conferir todas as brincadeiras e receitas que serão preparadas? Fique ligado no programa e não perca!
A apresentadora se diverte na gravação do programa (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Luciano Huck e Angélica gravam programa de TV: 'Hoje trabalhamos juntinhos'



Luciano Huck e Angélica voltaram a gravar um programa juntos após a apresentadora do "Estrelas" participar do "Caldeirão do Huck", no Dia dos Namorados, junto com o marido. Em foto postada por ela esta quinta-feira (25), no Instagram, os dois aparecem na frente de um prédio e junto com uma equipe, com operadores de câmeras e fotógrafos. Na legenda, Angélica escreveu: "Hoje trabalhamos juntinhos".
Nesta quarta-feira (24), Huck tinha postado várias fotos de momentos das gravações em Uberlândia, em Minas Gerais, e exibiu parte dos bastidores do "Caldeirão", programa que comanda na Globo. No início da semana, ele esteve no Paraná, e em uma das legendas dos registros na cidade, o apresentador, que está em recuperação após ter sofrido o acidente de avião, afirmou ainda sentir dores no corpo. O incômodo já foi relatado por Luciano desde os primeiros dias de sua recuperação.
"Minha primeira viagem para gravar nessa minha nova fase. As costas ainda doem, mas valeu a pena", disse Huck, agradecendo a receptividade da cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, para onde foi antes de viajar para Uberlândia.


CRÉDITOS: INSTAGRAM / PURE PEOPLE

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Angélica e Luciano Huck se divertem com amigos durante jantar

Na noite desta terça-feira, 23, casal de apresentadores esteve em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Na noite desta terça-feira, 23, Angélica e Luciano Huck se divertiram com amigos durante jantar no Rio. O casal de apresentadores esteve em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Antes de deixar o local, eles posaram para foto com fãs.

Angélica e Luciano Huck em restaurante na Zona Oeste do Rio (Foto: Ag. News)

Angélica e Luciano Huck em restaurante na Zona Oeste do Rio (Foto: Ag. News)

Angélica e Luciano Huck em restaurante na Zona Oeste do Rio (Foto: Ag. News)

Angélica e Luciano Huck em restaurante na Zona Oeste do Rio (Foto: Ag. News)

Angélica em restaurante na Zona Oeste do Rio (Foto: Ag. News)

Angélica em restaurante na Zona Oeste do Rio (Foto: Ag. News)

Luciano Huck em restaurante na Zona Oeste do Rio (Foto: Ag. News)



CRÉDITOS: SITE EGO

terça-feira, 23 de junho de 2015

Luciano Huck publica foto de Angélica e se derrete: 'Benza Deus'

O apresentador mostrou a mulher toda produzida após ter participado de ensaio fotográfico nesta quarta-feira, 23.


Luciano Huck é mesmo um homem romântico. Na noite desta terça-feira, 23, o apresentador publicou uma foto de Angélica no seu Instagram e elogiou a mulher. "Benza Deus. Chegar em casa e dar de cara com tudo isso tb chegando do trabalho", escreveu ele na legenda.

Mais cedo, Angélica mostrou os bastidores de um ensaio fotográfico. Ela publicou fotos em rede social em que fez carão ao lado do maquiador Lavoisier. Ele também compartilhou em seu perfil na rede social uma foto de Angélica pronta para o trabalho.

Angélica (Foto: Reprodução / Instagram)




CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Angélica vai às compras com jornalista em feira de SP

Os dois se divertiram bastante durante o passeio


Angélica e Kubrusly vão às compras em São Paulo (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Domingo chegou e você está pensando o que fazer nesse dia de inverno? Angélica e Maurício Kubrusly decidiram curtir o final de semana em uma feira de artes e antiguidades de São Paulo. A apresentadora e o jornalista se divertiram muito durante o passeio nas gravações do Estrelas.

Os dois procuram um presente para a mulher do jornalista (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Essa é a primeira vez que Kubrusly participa do programa e Angélica fez questão de agradecer ao jornalista. "A gente já se conhecia do carnaval, mas agora desencantamos”, brinca a apresentadora.

O que será que eles vão encontrar? (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Durante a gravação, os dois conheceram diversas barracas, mas não estavam lá para comprar qualquer coisa. Eles tinham um objetivo em mente: encontrar um presente para Beatriz, esposa do Maurício Kubrusly. O que será que eles vão encontrar?
Fique ligado no Estrelas e confira tudo o que rolou nesse passeio!

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

domingo, 21 de junho de 2015

Luciano Huck vai à feira e diz: 'Dando valor às pequenas coisas'

Apresentador postou foto comendo pastel nesta sábado, 20, em São Paulo.


Quase um mês depois do acidente aéreo sofrido com a famíliaLuciano Huck ainda se recupera do susto. Neste sábado, 20, o apresentador foi à feira em São Paulo e parou para comer um tradicional pastel, mas a atividade simples parece ter um novo sabor para Huck que escreveu: "Adoro pastel! Dando valor às pequenas coisas".

apresentador voltou ao trabalho no dia 2 de junho após o acidente aéreo sofrido em maio no Pantanal. Ele gravou seu programa "Caldeirão do Huck" e o retorno foi transmitido ao vivo na rede social Periscope. "Voltei e é muito bom estar de volta", festejou ele. "Com muita dor nas costas, confesso", completou, com bom humor.

Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)



CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

sábado, 20 de junho de 2015

Angélica canta 'Evidências' no bastidor do 'Estrelas': 'O dia foi divertido'


Angélica voltou ao trabalho empolgada depois de se recuperar do acidente de avião que sofreu com a família no Mato Grosso do Sul. Na noite desta quinta-feira (18), a apresentadora compartilhou um vídeo em sua conta do Facebook no qual aparece cantando a música "Evidências", no bastidor do "Estrelas".
"Pois é, o dia foi divertido! Muitas emoções!!! E os queridos Fernando e Sorocaba me colocaram pra cantar no estúdio deles ... kkkkkk", contou a mulher de Luciano Huck na legenda. Nos comentários, os fãs elogiaram a performance da apresentadora e alguns pediram, inclusive, para que ela volte a cantar. "Lança um CD de sucessos ou relança seus vinis em CD! A gente sente falta!', sugeriu um seguidor.
Angélica retomou a rotina e voltou a gravar o "Estrelas" há pouco mais de uma semana. Na ocasião, a artista foi recebida pela equipe da atração e registrou o momento. "Muito bom voltar e ver cada rosto. Parte da família", escreveu ela na legenda da imagem publicada no Instagram.


O "Vídeo Show" exibiu na semana passada momentos das gravações do "Estrelas" e uma entrevista com Angélica, na estreia de Giovanna Ewbank como repórter da atração. De maria chiquinha, vestido de bolinhas e chapéu de palha, a mulher de Luciano Huck voltou a agradecer os fãs pelo apoio dos fãs após o acidente aéreo da família, que está fazendo terapia para superar o trauma.
"Estou muito feliz de ter dado tudo certo. Estou muito feliz de voltar. Na verdade, a gente dá valor a coisas que a gente não dava antes. Eu sempre fui uma pessoa de muita fé. Fé nunca me faltou. Mas a gente fica mais inspirado. E eu quero aproveitar que estamos ao vivo para agradecer o carinho, não só de fã. Eu descobri amor e carinho de gente que eu nem imaginava. Foi uma supercorrente positiva e é de boas energias que a gente tem que viver. Quero agradecer a todos e principalmente a Deus. Ele é o cara", disse Angélica, que se fantasiou de lolita com Sophia Abrahão nesta quinta-feira (18) em outra gravação do programa. "Eu sei como é bom estar aqui", completou.


CRÉDITOS: INSTAGRAM / FACEBOOK / PURE PEOPLE

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Luciano Huck leva os filhos ao cinema no Rio

Apresentador estava com Benício e Joaquim em um shopping.


Luciano Huck aproveitou a noite chuvosa para se divertir com os filhos nesta sexta-feira, 19. O apresentador esteve com Benício e Joaquim no cinema de um shopping na Barra da Tijuca, no Rio. O trio comprou algumas guloseimas para curtir durante o filme e entrou na sala de projeção.

Essa é a primeira vez que Luciano é visto com os filhos, após o acidente que eles sofreram no dia 24 de maio quando voltavam do Pantanal, onde Angélica gravou uma temporada especial do "Estrelas". O casal estava em um táxi aéreo com os três filhos, duas babás, o piloto e o copiloto, quando a aeronave precisou fazer um pouso forçado em um pasto.
Huck sofreu uma pequena fratura na décima primeira vértebra torácica e Angélica teve uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular da cervical. Em comunicado enviado pela Globo na época do acidente, o apresentador agradeceu ao carinho dos fãs. "É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", declarou ele.
Huck voltou a gravar o "Caldeirão" exatamente uma semana antes da mulher e transmitiu o retorno pela rede social Periscope. "Voltei e é muito bom estar de volta", festejou ele. "Com muita dor nas costas, confesso", completou, com bom humor.
Luciano Huck e filhos no shopping (Foto: Fabio Moreno/Agnews)
Luciano Huck e filhos no shopping (Foto: Fabio Moreno/Agnews)
Luciano Huck e filhos no shopping (Foto: Fabio Moreno/Agnews)
Luciano Huck e filhos no shopping (Foto: Fabio Moreno/Agnews)
Luciano Huck e filhos no shopping (Foto: Fabio Moreno/Agnews)
Luciano Huck e filhos no shopping (Foto: Fabio Moreno/Agnews)
Luciano Huck e filhos no shopping (Foto: Fabio Moreno/Agnews)
Luciano Huck e filhos no shopping (Foto: Fabio Moreno/Agnews)
Luciano Huck e filhos no shopping (Foto: Fabio Moreno/Agnews)
Luciano Huck e filhos no shopping (Foto: Fabio Moreno/Agnews)
Luciano Huck e filhos no shopping (Foto: Fabio Moreno/Agnews)
Luciano Huck (Foto: Fabio Moreno/Agnews)

CRÉDITOS: SITE EGO

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Angélica e Sophia Abrahão se fantasiam: 'Brincando de boneca'

A apresentadora do 'Estrelas' compartilhou foto em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 18, em que as duas aparecem fantasiadas.


Angélica e Sophia Abrahão se transformaram em bonecas gigantes. As duas posaram para foto compartilhada pela apresentadora em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 18. "Eu e a linda Sophia brincando de boneca!", escreveu na legenda. Depois foi a vez da atriz postar mais um registro das duas. "Bonecas lindas", comentou um seguidor.

Após encerrar seu trabalho em ‘Alto Astral’, Sophia Abrahão vai focar na carreira musical. Para isso, a atriz acaba de assinar contrato com a FS Produções Artísticas, escritório da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. “Agora, vou focar na música. Estamos selecionando o repertório e já gravamos algumas faixas do meu CD”, afirmou Sophia recentemente, que conta com a produção de Fernando Zor em seu álbum de inéditas.

Sophia Abrahao e Angelica (Foto: Instagram / Reprodução)

Sophia Abrahao e Angelica (Foto: Instagram / Reprodução)


CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

........................................................................................................

Reconhece? Angélica e Sophia Abrahão se vestem de Lolita para gravação

Atriz é a primeira convidada das gravações do Estrelas em São Paulo


Angélica e Sophia ficam (quase) irreconhecíveis de Lolita (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

It girl de carteirinha, Sophia Abrahão vive postando fotos de seus looks (que bombam muito!) nas redes sociais. Já no Estrelas, a atriz se caracterizou de Lolita em pleno parque público. Angélica também embarcou na brincadeira que deu início às gravações especiais do Estrelas em São Paulo.

E teve mais: um piquenique com direito a outras três Lolitas. "É maravilho! Acho que vou virar Lolita! Meu stylist diz que o olhar valoriza o carão e elas estão lindas", disse Sophia. Quer saber tudo que rolou? Não perca o Estrelas!


Angélica e Sophia  (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Sophia Abrahão se fantasia em pleno parque (Foto: Nathália Gomes/Gshow)



CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

sábado, 13 de junho de 2015

Luciano Huck surpreende Angélica com algema, chantilly e chicote

Para comemorar o Dia dos Namorados, casal se encontra no Caldeirão, no quadro 'Vou de Táxi'


Angélica se surpreende com presente de Luciano Huck (Foto: TV Globo)

A família Caldeirão e Estrelas está cada dia mais próxima. Depois de ficarem com horários juntinhos na TV, o casal Luciano Huck e Angélica vivem preparando surpresas em seus programas. Neste sábado, 13/6, a apresentadora do Estrelas pegou uma carona com o marido no “Vou de Táxi” especial de Dia dos Namorados, conheceu histórias hilárias de casais apaixonados e ainda foi surpreendida com presentes inusitados.

“Resolvemos fazer um ‘Vou de Táxi’ especial com a minha esposa que entende muito de táxi”, brincou Huck relembrando música de sucesso da Angélica. Animada, ela entrou no clima da piada: “Quer dizer que é isso que você faz quando não está em casa? Você fica dirigindo um táxi? É isso gente, 12 anos de relacionamento descobrindo a pessoa aos poucos”.

Especial do Dia dos Namorados reuniu o casal (Foto: TV Globo)

Antes de começar a receber os passageiros, Luciano Huck aproveitou o Dia dos Namorados para presentear a esposa com uma caixa recheada de presentes inusitados. Algema, máscara e chantilly eram alguns deles. Ao ver a algema Angélica brincou: "Pode levar para casa?" #CinquentaTonsdeHuck

No passeio, uma surpresa. Os apresentadores deram carona para um casal que está comemorando 12 anos juntos. Coincidência ou não, o mesmo tempo que Huck e Angélica estão juntos. “Esperamos 12 anos pelo bebê. Mas começamos a tentar no final do ano passado”, conta Jorge, que será papai em breve.


VÍDEOS: 





CRÉDITOS: GSHOW / CALDEIRÃO

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos Namorados: Angélica e Luciano Huck

Angélica:


"Seu colo , seu carinho, seu abraço... Tudo é bom! Viver ao seu lado é tudo que quero pra mim! Que venham os próximos dias dos namorados!!! Te amo!
#juntoshojeesempre #obrigadameuDeus#diadosnamoradoscomgostodeprimeiravez"




Luciano:

"Como é bom te-la em minha vida. Feliz dia do namorados a todos que amam e são amados. 
#diadosnamorados #comoébom #amor#umportoseguro"

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Que linda! Angélica volta a gravar o programa Estrelas. Veja fotos!

Em clima de descontração, apresentadora recebe a atriz Soraia Ravenle


Animada com volta às gravações, Angélica manda até beijinho (Foto: Fábio Rocha)

Ela voltou! Linda e loira, Angélica marcou presença na gravação do Estrelas desta terça, 9/6. Com muita alegria e descontração, a apresentadora foi recebida pela equipe do programa para gravar o quadro Sabores. E ela até mandou beijinho.

Angélica está também com novo corte de cabelo (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

No retorno ao trabalho, a loira recebeu Soraya Ravenle, a Eva de I Love Paraisópolis. Na trama, ela é mãe de Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck). Na cozinha do Estrelas a atriz preparou Maminha com Brócolis e Batata. Além disso, ela fez uma salada pra acompanhar e um Bolo de Banana com Aveia para a sobremesa. Quer saber tudo que rolou? Não perca o Estrelas!

Angélica (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Angélica (Foto: Fábio Rocha/Gshow)



CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS