sábado, 29 de agosto de 2015

Luciano Huck vai com a filha Eva ao aniversário dos filhos de Cláudia Abreu

Apresentador prestigiou a animada festa realizada na noite deste sábado, 29, no Rio.


Na noite deste sábado, 29, o apresentador Luciano Huck fez um programa a dois com Eva, sua filha caçula com a apresentadora Angélica. Eles prestigiaram a festa de aniversário dos filhos da atriz Cláudia Abreu, realizada em um buffet infantil no Rio de Janeiro.

Luciano Huck com a filha, Eva (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Luciano Huck com a filha, Eva (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Luciano Huck com a filha, Eva (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Luciano Huck (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Claudia Abreu com a filha (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Claudia Abreu (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Claudia Abreu (Foto: Dilson Silva / AgNews)



CRÉDITOS: SITE EGO

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Angélica grava com Marieta Severo para o 'Estrelas' e elogia: 'Rainha'

Ela gravou o quadro 'Minha Vida'; na atração, Marieta revê sua trajetória como atriz


A apresentadora Angélica gravou o Estrelas na tarde desta quarta-feira, 26, com uma convida para lá de especial: Marieta Severo.

Brilhando como a Fanny Richard de Verdades SecretasMarieta reviu a carreira e fez planos para o futuro. O quadro deve ir ao ar no próximo mês na atração comandada pela loira.
Nas redes sociais, Angélica publicou uma foto em que aparece ao lado da estrela: 'Hoje teve essa Rainha Marieta Severo'. escreveu. No registro, a atriz recebe flores da apresentadora.

CRÉDITOS: CARAS ONLINE

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Luciano Huck tem dia de herói e salva atores da Globo



O casal de atores Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho estava com os familiares em um barco quando houve princípio de incêndio, em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. Quando Luciano Huck soube do acontecimento, logo procurou resgatar os amigos, já que estava perto do local. O fato aconteceu no início do mês, mas só foi confirmado nesta quarta-feira (26) pelo apresentador do “Caldeirão” e pela atriz.
“Ele estava com o iate dele ancorado bem perto do nosso barco, a uma distância muito pequena. Veio com a lancha e nos salvou. Foi um resgate muito rápido, não aconteceu nada que deixasse a gente traumatizado. Não teve nada demais. Só que o fogo começou e o extintor de incêndio não funcionou. Eu não fiquei assustada, estava até calma demais. O Mauro foi nadador, eu sou nadadora – aprendi a nadar no mar, em Copacabana. E, além do mais, estávamos perto da costa”, contou Rosamaria que revelou ter sido levada para casa por Luciano Huck, após o susto do susto.

CRÉDITOS: TV SHOW

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Gianecchini faz hambúrguer orgânico para Angélica no próprio restaurante

Ator aprende a receita exclusivamente no 'Estrelas': 'Não sei cozinhar nada'

Reynaldo Gianecchini em um papo gostoso com Angélica (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Reynaldo Gianecchini vestiu o avental do Estrelas! Em gravação com Angélica, o ator, que não costuma ir para a cozinha mas é dono de um restaurante orgânico, em parceria com Giovanna Antonelli, aprendeu a fazer um hambúrguer de chia para preparar no programa. "Não sei cozinhar nada. Quando eu fiquei doente, fiz uma alimentação que eu adorei e quando eu fiquei bom, vi que realmente não dava para comer qualquer coisa e comecei realmente a ser quase radical".

A gravação do Estrelas é no próprio restaurante de Gianecchini (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Em seu restaurante, no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro, ele ensinou a receita e bateu um papo com a apresentadora: "Aproveitem para tirar fotos dele de avental, que pode ser um momento único", brincou Angélica.

O ator prepara um hambúrguer orgânico para a apresentadora (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Sucesso em Verdades Secretas e par romântico de Marieta Severo, Gianecchini relembrou que seu primeiro trabalho também foi com a atriz, em "Laços de Família". "A vida tem essas coisas de aproximar as pessoas. Quinze anos depois e a gente está contracenando de novo. Agora eu estou mais experiente e seguro", finalizou. Quer saber tudo que rolou e aprender o hambúrguer orgânico? Não perca o Estrelas!

Angélica até ajuda o galã a colocar o avental antes de preparar o prato (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Já com a mão na massa, Gianecchini começar o preparo do hambúrguer orgânico (Foto: Inácio Moraes/Gshow)



CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

domingo, 23 de agosto de 2015

Angélica e Luciano Huck vão ao cinema com os filhos em shopping no Rio

O apresentador chegou na frente com Benício, de 7, e Joaquim, de 10
Luciano Huck levou os filhos, Benício, de 7 anos, e Joaquim, de 10 anos, no cinema do shopping Village Mall, Zona Oeste do Rio
Angélica e Luciano Huck aproveitaram o o final de tarde para irem ao cinema com os filhos, Benício, de 7 anos, e Joaquim, de 10 anos, neste domingo (23). A família foi ao mesmo shopping em que Giovanna Antonelli foi passear com suas filhas e seu marido, Village Mall, na Zona Oeste do Rio. O apresentador chegou primeiro com os meninos, ficou esperando por um momento, mas acabou entrando na sala do cinema.
Luciano Huck chegou coms os filhos primeiro para escolher o filme
Luciano Huck ainda fez hora na sala de espera do cinema do shopping Village Mall, Zona Oeste do Rio
Luciano Huck acabou entrando na frente com os filhos, enquanto Angélica chegava em seguida
A apresentadora chegou no local, em seguida, com um look despojado composto por uma calça jeans destroyed, uma camisa azul, óculos modelo aviador e uma bolsa a tiracolo, e foi simpática com o fotógrafo sorrindo para eles.
Com um look despojado, Angélica chegou no cinema do Village Mall para encontrar Luciano Huck e seus filhos
Simpatica, Angélica sorriu para os fotógrafo, euqnato caminhava em direção à sala do cinema
'Agora estamos levando a vida com mais calma', diz Angélica
Após o acidente sofrido pelos artistas e seus três filho, o casal tem vivido com mais serenidade. "Agora estamos levando a vida com mais calma", afirmou Angélica que faz questão de mostrar para os filhos a realidade em que vive a maior parte da população. Para isso, ela mostra alguns quadros exibidos pelo programa "Caldeirão do Huck", apresentado por Huck. Além disso, os três só recebem presentes em datas especiais ou por merecimento. "Não dá para ser hipócrita. Eles sabem que a gente pode comprar. Não sei se vamos acertar (na criação), o futuro dirá", acrescentou.
Assim como Angélica, os meninos também fazem terapia. "Eu faço análise há bastante tempo, o Joaquim também e o Benício começou há um ano. A Eva, ainda não, porque é muito pequenininha. E eu sou a analista do Luciano", brincou ela, que acompanha de perto a criação dos filhos, coisa que o marido, por causa do trabalho, não consegue fazer. "Eu sou a bruxa e ele é a farra", afirmou, em tom de brincadeira, há pouco tempo. E se explicou: "Ganhei coragem para abrir mão de trabalho ou qualquer outra coisa pelas crianças".

Mãe coruja de dois meninos, um entrando na pré-adolescência, Angélica assume que já sente ciúmes de Benício. "Faço um exercício todos os dias repetindo que precisarei ser amiga de todas as futuras namoradas dele, que vou ter que gostar dela", diverte-se.
(Por Ana Carolina Brito)

CRÉDITOS: PURE PEOPLE

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Angélica grava "Estrelas" com atriz Camila Queiroz

Sem pensar em dieta, atriz e apresentadora comeram pastel e beberam caldo de cana em uma feira na Gávea, Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 21.


Camila Queiroz e Angélica não pensaram em dieta nesta sexta-feira, 21. As duas comeram pastel e beberam caldo de cana em uma feira no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, durante uma gravação do programa "Estrelas". Para a ocasião, a atriz usou um look estiloso que ressaltou sua boa forma, enquanto a apresentadora optou por um figurino mais casual.
Sucesso em "Verdades secretas", Camila já tem trabalho garantido na Globo quando a novela chegar ao fim. Ela foi escalada para "Candinho", história que o autor Walcyr Carrasco  escreve para o horário das seis. Na novela, que ficará no lugar de "Além do tempo" a partir de janeiro, ela formará par romântico com Klebber Toledo.
Camila Queiroz e Angélica  (Foto: Jc Pereira/AgNews)
Camila Queiroz e Angélica  (Foto: Jc Pereira/AgNews)
Camila Queiroz e Angélica  (Foto: Jc Pereira/AgNews)
Camila Queiroz e Angélica  (Foto: Jc Pereira/AgNews)
Camila Queiroz e Angelica  (Foto: Jc Pereira/AgNews)
Camila Queiroz e Angelica  (Foto: Jc Pereira/AgNews)
Camila Queiroz e Angelica  (Foto: Jc Pereira/AgNews)
Camila Queiroz e Angelica  (Foto: Jc Pereira/AgNews)
Camila Queiroz e Angélica  (Foto: Jc Pereira/AgNews)

CRÉDITOS: EGO

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Angélica imita Luciano Huck em brincadeira com Mateus Solano

Game também teve apresentadora cantando 'Show das Poderosas' e ator relembrando o eterno Félix de 'Amor à Vida'

Angélica e Mateus Solano no Estrelas (Foto: TV Globo)

Conhecido por fazer diversas imitações divertidas, Mateus Solano participou de um game com Angélica, no Estrelas deste sábado 15/08. "De um lado nós vamos ter o nome da personalidade e do outro a situação que a pessoa viveu", explicou a apresentadora, que foi a primeira a brincar: "Luciano Huck dando brinca nos filhos? Eu vou ter que inventar, né? Eu que dou bronca nas crianças", brincou.

Na brincadeira, Solano reviveu o eterno Félix de Amor à Vida e Angélica ainda mostrou como seria Roberto Carlos cantando "Show das Poderosas", da cantora Anitta. Confira as performances nos vídeos e divirta-se!

VÍDEO AQUI.


CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, tira fotos com Mickey e Minnie em musical

Tímida, caçula do casal, de 2 anos, esbanjou fofura na estreia de 'Disney Live!'

Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, tirou foto com Mickey na estreia do musical 'Disney Live! O Caminho Mágico de Mickey & Minnie', na noite desta quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A pequena Eva, de 2 anos, roubou a cena na estreia do musical "Disney Live! O Caminho Mágico de Mickey & Minnie". O espetáculo está em cartaz no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tímida, a filha de Luciano Huck e Angélica posou para fotos ao lado dos protagonistas da peça, na noite desta quarta-feira (12).
A irmã de Joaquim, de 10 anos, e Benício, de 7, usou um casaco vermelho e saia estampada, exibindo toda a sua fofura
Eva, de 2 anos, também posou para fotos com Minnie
Eva exibiu toda sua fofura ao escolher um casaquinho vermelho e saia estampada na estreia do musical 'Disney Live! O Caminho Mágico de Mickey & Minnie'
Eva prestigiou estreia do musical 'Disney Live! O Caminho Mágico de Mickey & Minnie'
Tímida, Eva foi clicada ao lado de Minnie

CRÉDITOS: PURE PEOPLE

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

William Bonner faz brigadeiro para Angélica em sua 1ª vez no 'Estrelas'

Âncora do Jornal Nacional prepara brigadeiro de família. Confira!

William Bonner prepara brigadeiro para Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Diariamente, ele assume a bancada do Jornal Nacional, mas ao lado de AngélicaWilliam Bonner assumiu a da cozinha do Estrelas. E foi por um motivo especial: o editor-chefe e apresentador do telejornal preparou um delicioso brigadeiro, receita de sua mãe. "Aprendi tudo com a Dona Maria Luiza, que aprendeu com meu avô, de origem portuguesa", contou, em sua primeira vez no programa.
Enquanto preparava a delícia, Bonner bateu um papo sobre família com Angélica e contou que seus trigêmeos já escolheram as profissões que pretendem seguir: "Vinicius escolheu engenharia mecânica, Laura psicologia e Beatriz acabou de se encontrar na área de design. O jornalismo foi muito presente na vida deles e acho que ficou marcado que é uma profissão que exige muito, você nunca está completamente desligado". Quer saber mais? Confira a entrevista completa e a receita no Estrelas!
O jornalista ensina receita da família (Foto: Nathália Gomes/Gshow)
Angélica se diverte durante a gravação (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Angélica fala de acidente a revista: 'A gente agradece pelo renascimento'

Apresentadora é a capa da edição de agosto da 'Cláudia'.


Angélica voltou a falar sobre o acidente que sofreu em maio com um avião bimotor, no qual estava com sua família. A apresentadora é capa da edição de agosto da revista "Cláudia" e disse na entrevista que agradece por não ter acontecido nada de grave.

"A gente agradece todos os dias por esse renascimento, essa segunda chance. Porque fomos ao limite", declarou ela, acrescentando: “Agora estamos levando a vida com mais calma. Eu acreditava em milagres e passei a acreditar mais.” O acidente aconteceu no dia 24 de maio, quando Angélica voltava do fim das gravações do programa "Estrelas", no Pantanal. No avião bimotor, ainda estavam Luciano Huck e os três filhos do casal, além de duas babás, o piloto e copiloto. “A preocupação dele (Luciano) era com todo mundo. Tanto que abaixamos a cabeça para fazer a posição de emergência (durante a descida do avião) e ele não, pois queria olhar para todos nós”. Ela também falou sobre como o acidente afetou os filhos. “As crianças amadureceram muito”.
A família estava com destino a Campo Grande, quando precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 quilômetros da capital. Socorridos no local pelos bombeiros e moradores, Luciano Huck e família foram encaminhados para a Santa Casa.
Angélica (Foto: Revista Claudia / Divulgação)
Angélica (Foto: Revista Claudia / Divulgação)
Angélica (Foto: Revista Claudia / Divulgação)
Angélica (Foto: Divulgação/ Facebook)

CRÉDITOS: SITE EGO

domingo, 9 de agosto de 2015

Angélica fala sobre a relação entre Luciano Huck e Eva: 'Faz ele de gato e sapato'

Nos bastidores do 'Estrelas', apresentadora falou sobre o maridão e sua relação com a paternidade


A apresentadora Angélica se derreteu ao falar sobre o marido Luciano Huck. Eles são pais dos pequenos Joaquim Benício e da caçulinha, Eva.

"Eu desejo um dia muito especial, ele é um superpai", disse a apresentadora nos bastidores do Estrelas. "Sempre procura levar na escola, é bem cedo. As vezes eu arrumo e ele leva, as vezes a gente reveza", completou.
A apresentadora também comentou a relação de Huck e a filha caçula: "Ela faz ele de gato e sapato. Ele é o príncipe dela e está sempre brincando de boneca com ela", festejou a apresentadora.
"Eu não sou muito de dar bronca por bagunça, já aconteceu do Luciano incentivar alguma coisa que vai acabar virando problema. Ele aceita a bronca porque sabe que a gente está lá para mandar um pouquinho também", brincou.

CRÉDITOS: REVISTA CARAS
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Barbudo, Luciano Huck posa com filhos no Dia dos Pais: "Dando valor"


Acompanhado de Joaquim, Benício e Eva, apresentador comemorou o domingo (9)


Luciano Huck e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

O paizão Luciano Huck postou no Instagram no domingo (9), um registro de seu Dia dos Pais e agradeceu à mulher, Angélica, pelos filhos, JoaquimBenício Eva.

"Meu maior presente é ter tempo para viver cada minuto do crescimento deste trio. Amor maior do mundo. Obrigado @angelicaksy por tudo isso. #felizdiadospais #dandovalor", disse ele, que apareceu com a barba por fazer.
Mais cedo, o apresentador postou uma imagem em que aparece novinho ao lado do pai, o advogado Hermes Marcelo Huck: “Ser filho dele é um dos melhores presentes que a vida me deu. Ponta firme para qualquer parada. Obrigado por tudo, pai. E Feliz Dia dos Pais a todos os pais do Brasil”, escreveu.

Angélica também homenageou o pai Francisco:
"Viva ele!!!! ♥♥♥♥♥"
"Vivaaaa! Feliz dia para todos os heróis ! Os Super pais assim como o meu pai Francisco e meu marido Luciano! ♥"

"O dia é dele!!! ♥"

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Alessandra Ambrosio e Angélica curtem dia de sol no 'Estrelas'

Ao lado da apresentadora, modelo e atriz de 'Verdades Secretas' exibe boa forma em praia no Rio de Janeiro. Confira as fotos!

Angélica e Alessandra praticam yoga na areia (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Ela é Top Model, já foi eleita como uma das mulheres mais desejadas do mundo e está arrasando como Samia em Verdades Secretas. Durante entrevista com AngélicaAlessandra Ambrosio aproveitou o dia de calor na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e esbanjou boa forma.

Alessandra Ambrosio aproveita dia quente no Rio de Janeiro (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

No final da gravação, Alessandra se divertiu no mar (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Sobre voltar a desfilar pouco tempo após a gravidez, Alessandra contou  que a genética é boa: "A genética ajuda, mas cuidei muito da minha alimentação e malhei bastante para fazer bonito nas passarelas". Angélica quis saber o que a top faz para cuidar do corpo e da mente no dia a dia, Ambrosio revela que yoga é a atividade preferida.

Angélica se diverte com Alessandra Ambrosio na praia (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

A Top Model praticou yoga com Angélica (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

"As viagens não me permitem ter uma rotina de malhação, mas faço pilates e jogo vôlei sempre que consigo. Amo yoga e é fácil de fazer. Só precisa de uma tapetinho", explica a modelo.

 Confira tudo nas fotos e fique ligado no Estrelas!

Alessandra Ambrosio pratica yoga no Rio de Janeiro (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Alessandra Ambrosio exibe barriga chapada em gravação (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Alessandra Ambrosio faz pose em gravação (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Musa! Alessandra Ambrosio mostra corpão (Foto: Fábio Rocha/Gshow)



CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS