segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Angélica se veste de Fada Bela para festa da filha

Angélica se veste de Fada Bela para festa da filha
Angélica e Luciano Huck realizaram uma festa cheia de personagens infantis e convidados especiais para o aniversário da filha Eva, que completou três aninhos.
Grazi Massafera, Nivea Stelman e Fernanda Souza estiveram na comemoração e marcaram o momento com fotos em suas contas do Instagram.
Vestida de Fada Bela, personagem que a própria apresentadora interpretou no programa Caça Talentos, nos anos 90, na Globo, Angélica também providenciou personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo e da Disney para animar a festa. 

Angélica se veste de Fada Bela para festa da filha

Angélica se veste de Fada Bela para festa da filha




















CRÉDITOS: O FUXICO / INSTAGRAM ANGEL RAINHA

sábado, 26 de setembro de 2015

Luciano Huck e Angélica visitam camarim de Rihanna

O casal mostrou os bastidores do show e chegou a aparecer no Snapchat da cantora pouco antes do início do show.


Luciano Huck e Angélica vão deixar muitos fãs de Rihanna morrendo de inveja. Isto porque o casal teve o privilégio de entrar no camarim da cantora pouco antes do início do show. Eles mostraram os bastidores no Snapchat neste sábado, 26. Angélica e Luciano também apareceram nos snaps de RiRi. "Vocês estão prontos para o show de Rih? Vocês dois são lindos brasileiros", disse uma amiga de Rihanna, que administra as redes sociais da cantora.
Rihanna chegou de helicóptero ao heliponto localizado no Riocentro, ao lado da Cidade do Rock, por volta das 20h20 e contou com esquema especial de segurança para se deslocar até o backstage do palco Mundo.Rihanna é a última a se apresentar do Rock in Rio na noite deste sábado, 26, e os fãs da cantora já estão ansiosos por sua presença no evento. Pelas redes sociais, os internautas já criaram até memes na expectativa de ver o show da cantora. O show de Rihanna será no Palco Mundo e está previsto para começar às 00h15.
Angélica e Luciano Huck (Foto: EGO)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
Angélica (Foto: Reprodução)
Angélica e amiga de Rihanna (Foto: Reprodução)

CRÉDITOS: SITE EGO
..................................................................................

Huck e Angélica assistem a show de Rihanna em point vip


Casal de brasileiros se acomodaram no fosso, bem em frente ao palco, para curtir apresentação na noite deste sábado, 27,no Rock in Rio.



Angélica e Luciano Huck (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)

Um grupo mais do que vip assistiu ao show de Rihanna de um lugar especial na noite deste sábado, 27, no Rock in Rio. A top Cara Delevingne, o cantor Sam Smith, e o casal Luciano Huck Angélica se acomodaram no fosso, bem em frente ao palco, para curtir apresentação na noite deste sábado, 27.

Algumas pessoas que estavam com Cara tentaram entrar no local mas foram impedidos. Com credenciais onde se lia "Palco Mundo", o quarteto foi auxiliado pelos seguranças a chegar ao fosso sem problemas.

A escolha dos "vips dos vips" foi feita pela própria Rihanna, que convidou amigos para acompanhar o show de pertinho.

Mais cedo, Huck e Angélica tiveram outro privilégio: de entrar no camarim da cantora pouco antes do início do show. Eles mostraram os bastidores no Snapchat neste sábado, 26. Angélica e Luciano também apareceram nos snaps de RiRi. "Vocês estão prontos para o show de Rih? Vocês dois são lindos brasileiros", disse uma amiga de Rihanna, que administra as redes sociais da cantora.

Já Cara causou tumulto ao chegar à Cidade do Rock. A modelo atraiu flashes e atenções e contou com a ajuda de muitos seguranças para acompanha-la até a área vip do evento e depois a um estande onde estava sendo esperada para uma ação publicitária.

Apesar do assédio, Cara sorriu ao passar pela área vip e ainda brincou com os seguranças do local, levantando a blusa para ser "revistada" e fez fotos com vários fãs que a aguardavam. Ao receber uma declaração de um fã, ela respondeu: "Também amo você".


Cara Delevingne e Sam Smith (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)




CRÉDITOS: SITE EGO

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Luciano Huck se veste de cupido em gravação e brinca: "Estou ridículo"

O apresentador compartilhou um vídeo no qual aparece vestido de anjo


Luciano Huck publicou um vídeo divertido na tarde desta sexta-feira, 25, no qual aparece vestido de anjo - com direito a asas e cachinhos amarelos. Segundo ele, a fantasia era de cupido.
"Por que eu estou ridículo assim? Te conto amanhã no Caldeirão", brincou o apresentador, que mostra ainda várias mulheres com roupas parecidas.
Que tal o cupido Luciano?

VÍDEO: https://instagram.com/p/8D4nuczMPA/?taken-by=lucianohuck

CRÉDITOS: INSTAGRAM / REVISTA CARAS ONLINE

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Luciano Huck apresenta novo integrante da família

"Fofurice pura", escreveu o apresentador ao posar com um cachorrinho


Luciano Huck (Foto: instagram)

Luciano Huck dividiu um momento fofo com os fãs ao apresentar o novo integrante da família. O apresentador usou o Instagram para contar a novidade e revelou que ainda não escolheu um nome para o pet. "Fofurice pura", escreveu ele, durante a tarde de quarta-feira (23).


CRÉDITOS: INSTAGRAM / REVISTA QUEM ONLINE

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Angélica posa fazendo 'carão' e ganha muitos elogios na web

A apresentadora postou a imagem em sua página no Instagram na noite desta segunda-feira, 21. 'Destruidora de forninhos', comentou um seguidor.


Angélica postou uma foto na noite desta segunda-feira, 21, mostrando 'carão', toda maquiada e com visual arrasador. Os seguidores da apresentadora foram só elogios. "Nossa que linda", comentou um deles. "Eita mulher chic", elogiou outro. "Destruidora de forninhos", opinou um terceiro.

Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)




CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

domingo, 20 de setembro de 2015

Angélica aparece sem maquiagem em foto e faz brincadeira com Huck

‘Eu e meu loirinho’, escreveu a apresentadora, que escondeu o marido embaixo de seu cabelo.


Angélica usou a rede social para fazer uma brincadeira na tarde deste domingo, 20. A apresentadora “escondeu” Luciano Huck embaixo de seus cabelos. “Eu e meu loirinho”, escreveu Angélica, que aparece no clique de cara lavada, sem nada de maquiagem.

Já Luciano aparece fazendo um biquinho para a selfie. Os seguidores de Angélica entraram na brincadeira. "Acho que vi um loirinho", escreveu um internauta. A ausência de maquiagem da apresentadora também rendeu elogios. "É mais linda ainda sem make", afirmou uma seguidora.

Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)




CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Angélica celebra 19 anos de Globo e revela convidado que sonha entrevistar: 'Roberto Carlos'

'Um dos momentos inesquecíveis que eu tive foi cantar com ele no especial', relembra a apresentadora do 'Estrelas'. Veja linha do tempo em fotos!

Angélica comemora 19 anos de Globo (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Ela está celebrando 19 anos de Rede Globo. Nesse tempo todo de empresa, nove são dedicados ao Estrelas, programa que apresenta todo sábado. Em entrevista exclusiva ao Gshow sobre sua carreira na emissora, Angélica revela um convidado especial que sonha em entrevistar: "Roberto Carlos. Um dos momentos inesquecíveis que eu tive foi cantar com ele", relembra a apresentadora, que marcou presença no Roberto Carlos Especial, em 1997.

Em 1997, ela cantou com Roberto Carlos (Foto: TV Globo)

E quando o assunto é o futuro, Angélica só espera coisas boas: "Deixo a vida me levar. E ela tem me levado por caminhos maravilhosos". Confira a linha do tempo em fotos da carreira da apresentadora na Globo e veja três curiosidades sobre esses 19 anos de casa:
- Uma grande recordação: "São tantas. Mas a estreia do Angel Mix e Fada Bela foram marcantes".
- Um convidado inesquecível: "Todos são especiais. Eu aprendo muito e me divirto com cada um deles".
- Um agradecimento: "Sem dúvida a todos os profissionais que me ensinaram e dividiram esses momentos comigo".
Em 1996, Angélica arrasou no 'Angel Mix' (Foto: TV Globo)
De 1996 a 1998, ela interpretava a inesquecível  'Fada Bela' (Foto: CEDOC/TV Globo)
Angélica em Bambuluá, no ano de 2000 (Foto: Globo/Roberto Steinberger)
Em 2001, a loira marcou presença na trama 'Um Anjo Caiu do Céu' (Foto: TV Globo)
No 'Vídeo Game', Angélica recebia convidados especiais no palco do 'Vídeo Show' (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
E em 2002, na apresentação do 'Fama' (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Angélica no início das gravações do Estrelas, em 2006 (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Na comemoração dos 50 anos da Globo, Angélica reviveu a 'Fada Bela' (Foto: Arley Alves / Divulgação / Renato Rocha Miranda / TV Globo)


CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Angélica mostra cabelo novo em gravação do 'Estrelas': 'Abri um pouquinho a cor'

Mais loira, apresentadora do programa mudou por conta da chegada da primavera: 'Meu cabelo vai de acordo com a estação'

O antes e depois do 'loiro' da Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Linda, loiríssima e sorridente. Foi assim que Angélica chegou para mais uma gravação do Estrelas. Com o cabelo ainda mais claro, a apresentadora contou ao Gshow por que resolveu mudar: "Foi um pouco por conta da chegada da primavera, meu cabelo vai de acordo com a estação. No verão, eu fico muito loira. No inverno, ele escurece um pouco".

Angélica  (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

"Quando tomo sol, ele fica muito loiro, mas eu tenho tomado pouco porque com a chegada da idade eu diminuí isso na minha vida e também estou sem tempo". E já que os encontros com a luz solar têm diminuído, Angélica resolveu dar um empurrãozinho para clarear as madeixas: "Ele não estava clareando naturalmente como acontece e eu resolvi dar uma ajuda para abrir um pouquinho a cor", finaliza.

Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)




CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Angélica relembra começo de carreira: 'Fase mágica da minha vida'

Apresentadora postou nesta quarta, 16, no Instagram, fotos vestida como a personagem Fada Bela e em diversos programas como o 'Vídeo Game'.


Quem se lembra da Fada Bela? E do programa 'Fama'? Angélica fez, nesta quarta-feira, 16, uma montagem com vários momentos de sua carreira na TV Globo. A apresentadora comemora 19 anos na emissora e resolveu relembrar alguns de seus momentos como atriz e apresentadora.

"Ai meu coração.... Há 19 anos começava uma fase mágica na minha vida. Fiz amigos. Aprendi muito e sou muito feliz aqui. Obrigada Rede Globo! E principalmente obrigada meus amigos, fãs de tantos anos e emoções", escreveu na legenda.

Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)



CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Filhos de Luciano Huck e Angélica vão a ensaio de palco do Rock in Rio

Benício e Joaquim marcaram presença no Palco Mundo e na Rock Street, na Cidade do Rock.


Benício e Joaquim, filhos de Luciano Huck e Angélica, viveram uma prévia do Rock in Rio. Os meninos estiveram no ensaio de palco que aconteceu na tarde desta terça-feira, 15, na Cidade do Rock, no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio. O evento Palco Mundo e na Rock Street contou com ensaio de luz e à noite haverá um show pirotécnico. Os meninos tinham apenas a companhia dos seguranças.

O festival começa nesta sexta-feira, 18, com shows do Queen e Adam Lambert, Onerepublic e The Script. Às 20h, haverá uma homenagem a cantora Cássia Eller no Palco Sunset, com a presença de músicos que foram importantes em sua carreira.

Filhos de Angélica e Luciano Huck no ensaio técnico do Rock in Rio (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)

Filhos de Angélica e Luciano Huck no ensaio técnico do Rock in Rio (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)

Filhos de Angélica e Luciano Huck no ensaio técnico do Rock in Rio (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)

Filhos de Angélica e Luciano Huck no ensaio técnico do Rock in Rio (Foto: GRAÇA PAES - PHOTO RIO NEWS)

Filhos de Angélica e Luciano Huck no ensaio técnico do Rock in Rio (Foto: GRAÇA PAES - PHOTO RIO NEWS)

Cidade do Rock  (Foto: GRAÇA PAES - PHOTO RIO NEWS)

Cidade do Rock  (Foto: GRAÇA PAES - PHOTO RIO NEWS)

Cidade do Rock  (Foto: GRAÇA PAES - PHOTO RIO NEWS)




CRÉDITOS: SITE EGO

domingo, 13 de setembro de 2015

Luciano Huck e Angélica devoram sorvete na Argentina

Apresentador está gravando quadro para o Caldeirão do Huck e recebeu a visita da mulher

Luciano Huck e Angélica devoraram um sorvete neste domingo, 13 de setembro de 2015, na Argentina: 'Eu, ele e uma bomba na nossa frente'

Luciano Huck, que completou 44 anos este mês, está na Argentina gravando mais um quadro para o seu programa, "Caldeirão do Huck". E neste domingo (13) o apresentador contou com o carinho de sua mulher, Angélica, que foi visitar o set de gravações. No intervalo, o casal parou para degustar o que Angélica chamou de "bomba": um enorme sorvete de creme e chocolate com cobertura de doce de leite, uma das iguarias da região. "Eu, ele e uma bomba na nossa frente. Quase não consigo os 3 na foto. Um domingo delicia pra todos", desejou.

O novo quadro do programa, gravado em Buenos Aires, terá o nome de "Desafiados: As superprovas do Caldeirão" e contará com nomes como Daniella Cicarelli, que volta à TV após dois anosGuilherme LeicamGabriela Pugliesi, Raphael Vianna, Nando Rodrigues, Louise D'Tuani e Maria Joana. 

Em seu Instagram, Daniella Cicarelli narrou como será o clima da atração: "Hoje o dia foi tenso, tenso, tenso e tenso, para quem tem horror de altura hoje foi um dia que vai ficar para sempre na memória! Mas sabia que gostei... Que a gente consiga sempre se superar, vencer seus medos e obstáculos e seguir adiante".


Luciano Huck está na Argentina gravando um quadro para o 'Caldeirão do Huck' e recebeu a visita de Angélica

Luciano Huck e Angélica posaram para uma selfie com os participantes do novo quadro do 'Caldeirão do Huck'

O novo quadro comandado por Luciano Huck é cheio de aventuras

Luciano Huck usou uma câmera especial para clicar os participantes do quadro

Luciano Huck está na capital da Argentina com sua equipe



CRÉDITOS: PURE PEOPLE

sábado, 5 de setembro de 2015

Angélica faz bolo surpresa para Luciano: ‘Amor tem bastante’


Apresentador comemora 44 anos no palco do Caldeirão
Angélica faz surpresa para o aniversariante Luciano Huck (Foto: TV Globo)
Quando o mágico Renner apareceu no palco do CaldeirãoLuciano Huck não poderia imaginar que entre os truques estaria o aparecimento da amada Angélica. Mas, antes do encontro acontecer, Huck foi enganado pelo roteirista do programa, André Machado, vestido com as roupas da loira.
Angélica ficou o tempo todo escondida nos bastidores esperando a hora de parabenizar o marido com um super bolo. “Fiquei com ciúmes porque achei que você gostou dessa Angélica aqui”, brincou a apresentadora ao entrar no palco. Huck explicou o motivo de não ter desconfiado da brincadeira: “Quando eu olhei o caldeirão pensei que não era possível você sair dali”.
Angélica aproveitou o momento para se declarar dizendo que por ele ficaria escondida dentro de um caldeirão. “Toda vez que seus diretores e produtores me chamam eu gosto muito. Amor tem bastante e espero que no próximo ano a gente aperfeiçoe a Andrélica”, brinca durante discurso. Luciano Huck completou 44 anos no dia 03 de setembro.

VÍDEOS:

Em homenagem ao aniversário do Huck, mágico brinca com boneca

Angélica surpreende Luciano com bolo de aniversário


CRÉDITOS: GSHOW / CALDEIRÃO

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Angélica conhece cobertura de Emerson Sheik, do Flamengo

Em entrevista ao 'Estrelas', jogador conta que sempre trabalhou duro: 'Já capinei terreno e vendi bala dentro do trem'

Angélica entrevista Emerson Sheik (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Quando ele tinha apenas 12 anos, costumava vender picolés na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Agora, com 36 anos, Emerson Sheik é atacante do Flamengo e morador de uma cobertura no mesmo bairro, de frente para a praia. "Também já capinei terreno e vendi bala dentro do trem", conta o jogador, enquanto mostra seu apartamento para Angélica.
Nascido em Nova Iguaçu, Sheik explica que a infância não foi fácil: "Quis ser jogador de futebol porque sabia que tinha cozinha e que eu ia poder dormir em uma cama. Esse era o meu sonho". Na gravação, a apresentadora do Estrelas ainda brincou com os filhos do atacante e conheceu todos os cantinhos de seu apartamento. Quer saber tudo que rolou? Fique ligado e não perca o programa!
A apresentadora se diverte na gravação do programa (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Angélica conheceu a cobertura do atacante do Flamengo (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)


CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS