domingo, 15 de abril de 2012

Nas bancas: O encontro das grávidas Claudia Leitte e Angélica






Revista QUEM desta semana traz reportagem com os bastidores de gravação do programa "Superbonita"


A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (11), traz uma reportagem com o encontro deClaudia Leitte e Angélica nas gravações do programa "Superbonita", do canal pago GNT. “Claro que seria um absurdo eu dizer que não gosto de estar grávida. Todos os meus filhos foram planejados. Mas não posso mentir e falar que adoro esta fase. Fico enjoando e não consigo me achar bonita, apesar de o marido sempre dizer que estou linda. Eu gosto é do bebê no colo”, admitiu Angélica. Grávida de três meses de sua primeira filha com o apresentadorLuciano Huck – eles são pais de Joaquim, 7 anos, e Benício, 4 – a apresentadora fez essa confissão à cantora durante as gravações. 

Além da troca de figurinhas sobre beleza, o papo, que será exibido em 4 de junho, também girou em torno da gravidez de ambas. Com aproximadamente quatro meses de gestação, Claudia espera seu segundo filho – ela já é mãe deDavi, de 3 anos – do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira, e tem se dividido entre shows e as gravações como apresentadora da nova temporada do programa. Além dela, Sandy e Preta Gil também vão se revezar na função a partir de 14 de maio, enquanto Luana Piovani está de licença-maternidade.




CRÉDITOS: REVISTA QUEM

.................................................................................................................................................................

As grávidas mais liiiiiiiindas da minha vida!! *-*
Amoooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vejo a hora de ver esse programa com elas!! =)
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário