quarta-feira, 18 de julho de 2012

Angélica exibe sua barriga durante as férias com o maridão nos EUA


Grávida, apresentadora está em férias com a família


Angélica, que está curtindo as férias com a família nos Estados Unidos, e resolveu compartilhar sua felicidade com os fãs do Twitter, nesta segunda-feira (16). A apresentadora postou fotos na rede de microblogs, em que exibem sua linda barriguinha de grávida, e outra com o maridão Luciano Huck.

“Eu, minha baby e o sol”

escreveu Angélica no Twitter ao postar a foto exibindo a barriga.


CRÉDITOS: SITE O FUXICO

...............................................................................................................................................................................

Angel ta cada dia mais linda com esse barrigão fofo!! *-*
Amooooooooooooo muitoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

Um comentário:

  1. Ei, que férias! hein? colocando vc em minhas parcerias Pri! eu me impolguei na sandy e no Ju que esqueci de comentar mas tou colocando vc em minhas parcerias, e vou divulgá-la no twitter
    Linda a angel! gostei do seu blog e com carinho resolvi comentar!

    ResponderExcluir