quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Angélica e Luciano Huck comemoram aniversário do filho Benício


Menino celebrou 5 anos em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira, 1º. Eva, de 1 mês, ficou em casa.


Angélica e Luciano chegam a festa de Benício, o filho mais novo (Foto: Isac Luz / EGO)

Benício, filho do meio dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, comemorou seus 5 anos nesta quinta-feira, 1º, na casa de eventos Festa e Aventura, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Amigos famosos do casal - como Rafael, filho de Rodrigo Lombardi, e Flávia Alessandra com Olívia, as gêmeas de Giovanna Antonelli, Antonia e Sofia; Davi, filho mais velho de Claudia Leitte, Nívea Stelmann com Miguel e Juliana Silveira com Bento - foram festejar a idade nova do menino, que faz aniversário mesmo no próximo sábado, 3.
O tema da festa de Benício este ano foi super-herói, com destaque para o Capitão América, O Incrível Hulk, Thor e Homem de Ferro. As cores que decoraram o ambiente foram predominantemente branco, azul e vermelho. O aniversariante foi vestido de Capitão América.
O cardápio servido foi bem diferenciado. Salsichões eram oferecidos em rodelas, espetadinhos com palitos decorados com o escudo do Capitão América. Milhos cozidos também vinham em bandejas enfeitadas com as cores do super-herói preferido do aniversariante. Mônica Carvalho, responsável pelo buffet da festa, contou mais detalhes do que foi oferecido aos convidados. "Servimos também minisanduiches de atum com agrião e tomate seco com rúcula". 
Foi ele quem escolheu o tema da festa", disse a mãe coruja, Angélica, na porta da casa de festas. "Eu vim a caráter", fez questão de dizer o pai, Luciano, vestido de Incrível Hulk. A família chegou pontualmente às 16h.
Gêmeas filhas de Giovanna Antonelli (Foto: Isac Luz/Ego)Antonia e Sofia, as gêmeas de Giovanna
Antonelli (Foto: Isac Luz/Ego)
A filha caçula, Eva, de pouco mais de um mês de vida, ficou em casa dormindo. "Ela só quer sair à noite. É baladeira", brincou Luciano.
Juliana Silveira, ex-Angeliquete e mãe de Bento, de 1 ano e 3 meses, contou que começa aos poucos a fazer sua estreia com o filho nas festinhas infantis. "Ele é um pouco tímido, mas aos poucos vai se soltando. Bento gosta mesmo é das músicas". O filho de Nívea, até o ano passado, estudava com Joaquim na mesma escola. "Adoro festa infantil! Faço questão de acompanhar meu filho em todas. Desde que fui mãe de Miguel, há oito anos, só vivo para ele", disse a atriz.
Nivea Stellman e o filho Miguel (Foto: Isac Luz / EGO)Nívea Stellman e o filho, Miguel
Nos 5 anos de Benício, não faltou diversão para a criançada. Os pequenos puderam se divertir em brinquedos radicais como muro de escalada, high jump, super tirolesa radical, asa delta e pista de carrinho de rolimã. Para os mais velhos, um DJ foi contratado para tocar em uma boate da casa de festas.
Ana Furtado chegou por volta das 18h ao aniversário de Benício porque estava gravando o "Estrelas" no lugar de Angélica, que está de licença maternidade. "Costumo dizer para a Angélica que é justamente graças ao Benício que comecei a substitui-lá em suas licenças maternidades".
Decoração teve painel gigante de super-heróis
A decoração da festa foi elaborada por Bia Lima e sua irmã, Patricia Lima. Durante muitos anos, Bia foi produtora de arte do "Caldeirão do Huck" e são elas que decoram também as festas de
Carolina Dieckmann leva o filho mais novo à festa de Benício, filho de Angélica e Luciano Huck (Foto: Isac Luz / EGO)Carolina Dieckmann e José (Foto: Isac Luz / EGO)
Joaquim. Para a de Benício elas prepararam uma superprodução. O chão onde está a mesa de doces com o bolo ganhou um tapete com o símbolo do Capitão América. Na parede ao fundo, foi criado um enorme painel com os super-heróis. Até um martelo gigante de madeira revestido de espuma marrom foi criado para reproduzir o usado por Thor. "Os brindes serão diferenciados. Os meninos vão ganhar um jogo americano e copos do Capitão América e as meninas, com estampa da Mulher Maravilha", contou a decoradora Patricia Lima.
O bolo de Benício tem quatro andares. Cada andar corresponde à cor de um super-herói. A base representa o Homem de Ferro, acima dela o Incrível Hulck, o terceiro andar o personagem Thor e onde fica a vela, Capitão América. O bolo é branco e preto com recheio de doce de leite e chocolate.
Além de todas as atrações da casa de festa, foi montado um cinema 6D dentro de um caminhão onde as crianças chegam por um túnel.
Super Heróis no aniversário de Benício (Foto: Isac Luz/ EGO)Heróis na festa de Benício (Foto: Isac Luz/ EGO)
Enquanto Angélica cuidou dos preparativos da festa, foi Luciano Huck quem elaborou o "set list", enviando à casa de eventos as músicas que deveriam tocar: Justin Bieber, Jack Johnson, Bob Marley, entre outras. Davi, filho de Claudia Leitte, se esbaldou de dançar ao som do hit sul-coreano Gangnam Style.
Mas o momento emocionante foi com a chegada de todos os super-heróis juntos. As crianças cercaram os personagens, encantadas em vê-los 'pessoalmente', com direito a efeito de fumaça para marcar a entrada de Thor, Homem de Ferro e Capitão América. Benício gostou tanto do Incrível Hulk de carne e osso, que deu a mão a ele e saiu passeando com o ator pela festa.
Aniversári Benício (Foto: Fábio Martins/ Ag.News)
Angélica e Luciano chegam a festa de Benício, o filho mais novo (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)
Aniversário de Benício, filho de Angélica e Luciano Huck (Foto: Isac Luz / EGO)
Angélica e Luciano chegam a festa de Benício, o filho mais novo (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)
Angélica e Luciano chegam a festa de Benício, o filho mais novo (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)
Joaquim brinca no tirolesa na festa do irmão Benício (Foto: Gabriel Rangel / Agnews)
Joaquim brinca no tirolesa na festa do irmão Benício (Foto: Gabriel Rangel / Agnews)
Joaquim brinca no tirolesa na festa do irmão Benício (Foto: Gabriel Rangel / Agnews)

Confira fotos do aniversário de Benício, filho de Angélica e Luciano Huck


Clique aqui 


CRÉDITOS: SITE EGO
..............................................................................................................................................

Família liiiiiiiiiinda que amoooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fofuras esses pequenos!!!! =)
Amoooooooooooooo muitooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns adiantado pro Benício!!!! =)
Bjus.
PRI.






Nenhum comentário:

Postar um comentário