sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

De volta ao Estrelas, Angélica elogia a sua equipe

''Melhor equipe do mundo! Minhas ESTRELAS'', disse a apresentadora ao posar com os profissionais

De volta ao Estrelas, Angélica elogia a sua equipe

Depois da licença-maternidade, Angélica voltou ao comando do programa Estrelas, da Globo e parece ter sentido saudades da sua equipe. Na noite desta quinta-feira (17), a apresentadora posou ao lado de toda sua equipe e publicou as imagens em seu Twitter repletas de elogios. ''Melhor equipe do mundo! Minhas ESTRELAS. Obrigada por tanto carinho e talento!#estrelas, disse ela, que em seguida posou ao lado de seus cinegrafistas. ''Eu e meus cinegrafistas , os melhores!!!!!#estrelas''. 

“Eu e meus cinegrafistas , os melhores!!!!!#estrelas", escreveu a apresentadora





CRÉDITOS: REVISTA CONTIGO! ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário