sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Neste sábado, 25, Angélica encerra temporada de verão em Las Vegas

Com Di Ferrero e Paloma Bernardi, Angélica encerra temporada de verão


Convidados curtem último programa do Estrelas em Las Vegas. Não perca!


Angélica e seus convidados em Las Vegas (Foto: Divulgação/Deborah Montenegro)Angélica e seus convidados em Las Vegas (Foto: Divulgação/Deborah Montenegro)
Neste sábado, dia 25, Angélica encerra a temporada de verão do Estrelas em Las Vegas ao lado de Paloma Bernardi e Di Ferrero. A apresentadora e a atriz acompanham o vocalista do NX Zero no Indoor Skydiving, um túnel de vento simulador de um salto de paraquedas que pode chegar até 200 km/h. “Por causa dos shows, eu tenho noção de corpo e movimento. Sei me jogar e brincar com os braços e pernas”, comenta Di, que também conta que passou a ter medo de altura depois de adulto.
Paloma não resiste à animação do amigo e também entra na brincadeira: “Eu vim só para assistir, mas agora fui convidada para voar. Então vamos lá. Confesso que estou com um pouco de medo, já que não é sempre que a gente voa (risos)”. Eles recebem dicas de um instrutor, entram no túnel e até arriscam algumas acrobacias.
Depois de sentir a sensação de queda livre, os dois convidados, que não conheciam Vegas, passeiam pela cidade com Angélica dentro de uma limousine e fazem uma grande festa. “Aqui é um grande acúmulo de informações. Para cada lado que olho parece que estou em um lugar diferente do mundo”, diz Paloma, impressionada com a animação do local. Já Di, que está acostumado a viajar em turnês, conta que moraria por lá e ainda comenta sobre uma história curiosa sobre quando sua banda participou de um festival no Japão: “A maior parte do público era de brasileiros, mas apareceu uma fã local com uma versão em japonês da nossa música “Cedo ou Tarde”. Foi muito legal”.
Durante o passeio pelas ruas de Las Vegas, Dudu Azevedo, Thiago Martins, Dani Suzuki e Helio de La Peña , que também participaram da temporada de verão do ‘Estrelas’ entram na limousine, e a bagunça fica ainda maior. “Eu quero festa 24 horas aqui em Vegas”, brinca Dudu. Para fechar a temporada especial do programa com estilo, Angélica leva os convidados para um piquenique no meio do Grand Canyon. Pela primeira vez em um helicóptero, Di e Paloma ficam impressionados com a vista do local. Animados, todos recordam as experiências e aventuras da viagem diante da bela paisagem.

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário