sexta-feira, 24 de abril de 2015

O amor está no ar no Estrelas! Luciano Huck cozinha para Angélica

Em clima de descontração e com muito carinho, o apresentador do Caldeirão prepara massa sem glúten para a esposa: 'Estou nervoso'


Casal mostra resultado do prato (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

A cozinha do Estrelas deste sábado, 25, estará repleta de amor! Tudo isso porque Luciano Huck vai marcar presença no programa e cozinhar para Angélica uma massa com mascarpone e abobrinha, sem glúten. "Toda vez que ele cozinha a massa em casa, chama os amigos. Só os homens ajudam", conta a apresentadora.
Em clima de descontração, o apresentador do Caldeirão do Huck brinca com a esposa: "Para o nosso casamento esse programa - o Estrelas - tem sido muito importante. Quando a gente casou, você não sabia nem fritar um ovo. Você melhorou em muitas coisas. Não que você cozinhe, não passa perto da cozinha (risos)".
E as novidades não param por aí! Angélica também vai participar do programa do maridão e degustar o prato preparado no Estrelas, no palco do Caldeirão, que também conta com mais um episódio de Saltibum. Já deu para perceber que está imperdível, não é? Fique ligado no Estrelas e confira tudo que rolou!
No final da gravação, Luciano e Angélica posam para as lentes do Gshow (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário