quinta-feira, 7 de maio de 2015

Gravidíssima, Luana Piovani grava com Angélica em hotel de luxo no Rio

Em entrevista ao Estrelas, atriz fala da gestação dos gêmeos Bem e Liz: 'Não me sinto mais bonita grávida. Na verdade, me sinto um pouco santa'


Angélica paparica barriguinha de Luana (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

A vista é um cartão postal do Rio de Janeiro. Em um hotel de luxo localizado na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio, Luana Piovani conversou com Angélica sobre a gravidez de cinco meses. "Dizem que mulheres grávidas ficam mais nervosas, verdadeiras ou deprimidas. Você fica como?", perguntou a apresentadora.

"Não sei se é porque a minha realidade é muito sincera, mas nas minhas duas gestações fiquei muito tranquila. Foi tudo muito organizado. A única surpresa é que vieram dois, né? Não me sinto mais bonita grávida. Na verdade, me sinto um pouco santa", contou a atriz.

No papo com Angélica, Luana ainda falou da alegria de estar esperando os gêmeos Bem e Liz e de como está a expectativa do pequeno Dom pela chegada dos irmãos. Quer conferir tudo que rolou? Não perca o Estrelas!

Apresentadora e atriz conversam no hotel (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Luana participou da gravação do programa Estrelas (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)


CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário