quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

'Estrelas' na Bahia: Angélica mostra um pouquinho do que vai rolar na temporada de verão

A partir do próximo sábado, 09/01, apresentadora recebe famosos como Claudia Leitte, Psirico, Scheila Carvalho e Harmonia do Samba

Angélica posa para foto durante as gravações na Bahia (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Muita música, comidinhas deliciosas e aventuras para lá de divertidas fazem parte da temporada de verão do Estrelas, que estreia no próximo sábado, 09/01. Nos programas do mês de Janeiro,Angélica vai dançar com a galera do PsiricoHarmonia do Samba e Scheila Carvalho com Jacaré.Bela GilIsabella SantoniClaudia Leitte e até mesmo um trio elétrico com Bel Marques também vão agitar a Bahia.
Nos bastidores, Claudia Leitte apresentou um pouquinho do iate em que gravou com a apresentadora: "Fizemos um passeio pela Bahia de todos os Santos e foi aqui que a gente bateu papo, ouviu música nova e vocês não podem perder".
Animada no camarim, Angélica mostrou com exclusividade as tatuagens que fez para a temporada de verão do programa: "Muito brilho para a Bahia, meu povo. Quer fazer mais? Vamos fazer aqui na testa? Na bochecha? Por mim eu coloco em todos os lugares!", brincou, esbanjando alegria. Fique ligado e não perca!
Angélica ainda manda um recadinho especial no vídeo (Foto: Nathália Gomes / Gshow)
Claudia Leitte também marcou presença no 'Estrelas' na Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)
Claudia Leitte gravou para o 'Estrelas' na Bahia (Foto: Nathália Gomes / Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário