Lázaro Ramos apresenta coreógrafo que ajudou no início da carreira artística
Durante gravação do Estrelas, Angélica conhece o coordenador Zebrinha, do Bando de Teatro Olodum
Elogios sinceros, amor, cumplicidade e admiração. Esse foi o clima da gravação do quadro Estrela da Estrela em que Angélica mostrou a amizade e carinho mútuo entre Lázaro Ramos e seu “mentor”, o coordenador e coreógrafo Zebrinha, do Bando de Teatro Olodum, onde o ator deu início à sua carreira artística.
Amigos há 22 anos, Lázaro contou para Angélica que ele entrou no Bando por insistência, pois não sabia dançar. “Imitava os outros garotos para fazer a coreografia correta. Eu queria muito estar ali. Nem sabia que podia viver sendo ator, mas sabia que queria me comunicar com as pessoas e não imaginava que podia viver disso”, contou o ator, que atualmente vive Brian Benson, em Geração Brasil.
E depois de fazer várias peças de teatro, filmes e novelas, Angélica quis saber a opinião de Zebrinha sobre a carreira do “afilhado”. “Como foi ver o sucesso de Lázaro?”. “Achei normal. Não esperava outra coisa dele”, disse Zebrinha, respondendo ainda a apresentadora sobre o que é ser a estrela do Lázaro. “Como posso ser a estrela de alguém que já nasceu brilhando?”.
Gostou? Fique ligado no Estrelas para conferir a entrevista completa!
CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS
gostaria de saber onde foi gravado este programa.
ResponderExcluirQue lugar é esse onde Angélica entrevistou Lazaro Ramos e Zebrinha
nossa eu tbm, vc descobriu?
Excluir