segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Angélica fala sobre criação dos filhos: 'Eu sou a bruxa, Luciano Huck é a farra'

Angélica contou em entrevista à revista 'Claudia' que é efetiva na educação dos filhos, já Luciano Huck, por causa do trabalho, não tem muito tempo para acompanhar tudo de perto: 'Eu sou a bruxa e ele é a farra', brincou

Apresentadora conta ainda que Joaquim, Benício e Eva só ganham presentes em datas especiais: 'Eles sabem que a gente pode comprar'
acidente aéreo sofrido por Angélica, Luciano Huck e seus três filhos, Joaquim, Benício e Eva, em maio deste ano, foi um divisor de águas na vida da família. "Agora estamos levando a vida com mais calma", afirmou a artista em entrevista à revista "Claudia". No momento em que perceberam que o avião ia cair, Angélica não conseguiu ficar serena, mas afirma que o marido foi fundamental para tranquilizar toda a família, que saiu praticamente ilesa do que poderia ter sido uma tragédia. O mais prejudicado foi justamente o apresentador, que fraturou a vértebra T11 e ainda sente algumas dores. "Queriam amarrá-lo na maca - afinal, estava com a coluna quebrada -, mas ele ainda passou um dia inteiro lá, organizando tudo para que nós ficássemos bem", afirmou.
Antes disso, até mesmo durante o pouso forçado, Angélica lembra que Luciano Huck ficou alerta: "A preocupação dele era com todo mundo. Tanto que abaixamos a cabeça para fazer a posição de emergência e ele não, pois queria olhar para nós". Do susto, a artista afirma que sobraram coisas positivas. "As crianças amadureceram muito", garantiu. E detalhou que como todos passaram juntos pelo mesmo trauma, estão tendo mais facilidade para superá-lo: "Um entende o que o outro está sentindo e falando". Apesar disso, confessou: "Não dá para dizer que passou; isso não passa assim".
Artista garante que filhos já conhecem o 'outro lado' da vida
Apresentadores de sucesso, Angélica e Luciano Huck têm uma vida muito confortável. Apesar disso, ela garante, ensinam aos filhos que nem todo mundo tem esse privilégio. E usam os quadros do programa "Caldeirão do Huck", apresentado por Luciano, para mostrar a realidade em que vive a maior parte da população. Além disso, os três só recebem presentes em datas especiais ou por merecimento. "Não dá para ser hipócrita. Eles sabem que a gente pode comprar. Não sei se vamos acertar (na criação), o futuro dirá".
Enquanto isso, para acompanhar a cabecinha dos pequenos, recorrem à terapia. "Eu faço análise há bastante tempo, o Joaquim também e o Benício começou há um ano. A Eva, ainda não, porque é muito pequenininha. E eu sou a analista do Luciano", brincou ela, que acompanha de perto a criação dos filhos, coisa que o marido, por causa do trabalho, não consegue fazer. "Eu sou a bruxa e ele é a farra", disse, aos risos. E se explicou: "Ganhei coragem para abrir mão de trabalho ou qualquer outra coisa pelas crianças".
Mãe de dois meninos, um entrando na pré-adolescência, Angélica assume que já sente ciúmes de Benício. "Faço um exercício todos os dias repetindo que precisarei ser amiga de todas as futuras namoradas dele, que vou ter que gostar dela", diverte-se.
(Por Carmen Moreira)

CRÉDITOS: PURE PEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário