quarta-feira, 3 de abril de 2013

Angélica e as Estrelas

Foto: Ontem gravei no Parque da Cidade, RJ, com a Camila Morgado...#Estrelas
Ontem gravei no Parque da Cidade, RJ, com a Camila Morgado...#Estrelas


Foto: E hoje, feijoada e sambinha com perrrrcoço de Salve Jorge... Nando Cunha! #Estrelas
E hoje, feijoada e sambinha com perrrrcoço de Salve Jorge... Nando Cunha! #Estrelas


Foto: Ontem foi dia de Rogéria cantando em pleno Shopping ... #Estrelas
Rogéria cantando em pleno Shopping ... #Estrelas


Foto: E hoje a gravação foi com o querido Anderson Muller... #Estrelas
gravação com o querido Anderson Muller... #Estrelas


Foto: Eu e Naldo... Me divertiiiii!!! #Estrelas
Eu e Naldo... Me divertiiiii!!! #Estrelas


Foto: Domingo de trabalho e diversão...
Domingo de trabalho e diversão...


Foto: Parabéns querida e talentosa amiga Giovanna! 
Saúde e paz  em sua vida seeeempreeeee!!!
querida e talentosa amiga Giovanna! 

Foto: Eu e Anderson Silva... Papo divertidíssimo! #Estrelas
Eu e Anderson Silva... Papo divertidíssimo! #Estrelas



Nenhum comentário:

Postar um comentário