sexta-feira, 19 de abril de 2013

Angélica entrega sobre família: ‘Quem manda em casa é o time das meninas'


A apresentadora ainda falou sobre a personalidade dos filhos e como reagirá quando Eva, a filha mais nova, tiver um namorado


Angélica comenta sobre os filhos com Regina Casé (Foto: TV Globo/ Esquenta)

O Esquenta! sempre surpreende!  Dessa vez foi com a presença ilustre de Angélica. No programa em homenagem ao dias das mães, a apresentadora do Estrelas falou sobre ser mãe e ainda entregou: “Quem manda em casa é o time das meninas. A gente tem o jeitinho de mulher”, se referindo a ela e a sua pequena Eva que está com seis meses.

Muito estilosa, Angélica grava o Esquenta! (Foto: TV Globo/ Esquenta)

Mãe coruja, a loira encheu a boca para falar da personalidade dos três filhos: “Benício é o mais maluquinho. O Joaquim é todo sério, é um senhor, ele tem 80 anos no mínimo. A Eva é uma simpatia, eu falo que ela é a miss simpatia, porque ela olha e já ri. É o máximo, eu fico babando por eles”, comentou a apresentadora com brilho nos olhos.

Angélica arrasa no Esquenta! (Foto: TV Globo/ Esquenta) 

O papo entre Regina Casé e Angélica não parou por aí! As duas, que são amigas fora da telinha, mostraram muita sintonia na gravação do programa. A linda e loira ainda falou sobre como reagirá quando Eva crescer e tiver um “namoradinho”: “Eu vou ter que ajudar, eu tenho três homens no pé dela. Vou ter que ser amiga, dar uma acobertada né?! Porque os meninos eu já tenho um pouco de ciúmes. Quando falam que já têm namoradinha na escola eu fico louca! Mas to me controlando com isso’, brincou Angélica.
O programa de dias das mães está recheado de atrações! Você não pode perder! Fique ligado nas novidades do site.

CRÉDITOS: SITE DO ESQUENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário