sexta-feira, 13 de setembro de 2013

[AMANHÃ NO ESTRELAS] Angélica bate papo com Nívea Stelmann, Oscar Magrini, Cláudia Raia e o filho Enzo

Menino ou menina? Nívea Stelmann vai revelar o sexo do bebê para Angélica

Em primeira mão, atriz contará a novidade no Estrelas. Oscar Magrini, Claudia Raia e o filho Enzo também estarão no programa do dia 14. Não perca!


Angélica e Nívea Stelmann conversam sobre a gravidez da atriz (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e Nívea Stelmann conversam sobre a gravidez da atriz (Foto: Estrelas/TV Globo)
Gravidíssima, Nívea Stelmann está ansiosa para revelar o sexo do bebê. Nos bastidores do Estrelas, a atriz adianta que vai contar a novidade em primeira mão para a Angélica, no programa deste sábado, 14. "Eu vou contar para vocês no que este quarto irá se transformar", diz, mostrando o quartinho de brinquedos do filho Miguel, de nove anos.
Durante a visita de Angélica, Nívea explica que a gravidez surgiu logo após seu casamento com o empresário Marcus Rocha: "O médico calcula que eu engravidei em nossa lua de mel, no México. Estou muito feliz, é tudo que eu queria. Eu merecia ter paz e queria esse momento para mim".
Ainda no programa...
Alô, mulherada! Enzo Motta vai mostrar que manda bem na cozinha! Acompanhado da mãe, Claudia Raia, o jovem de 16 anos vai preparar um nhoque recheado com shitake. "A gente abusou dele, foi uma delícia", afirma Claudia para o site.
E depois de se deliciar com uma massa, nada melhor do que fazer exercícios! Oscar Magrini vai fazer Angélica suar a camisa com abdominais e depois mostrar todas as suas habilidades nojet ski.
O Estrelas deste sábado, 14, está mais que especial! Não perca!
Oscar Magrini dentro d'água mostra mais habilidades (Foto: Estrelas/TV Globo)Oscar Magrini dentro d'água mostra mais habilidades (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário