terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dos pés à cabeça, Angélica se transforma em Elke Maravilha por um dia

Em clima nostálgico, apresentadora bate um papo superanimado com atriz


Angélica se transforma em Elke Maravilha (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica se transforma em Elke Maravilha (Foto: Estrelas / TV
Globo

Já pensou em viver um dia de Elke Maravilha? Angélica entrou nessa onda e, durante a gravação do Estrelas, se produziu toda para virar a atriz. Mas tem um detalhe: para fazer toda essa transformação, Angélica contou com a ajuda da própria, que a maquiou e a ensinou como arrasar com o visual exuberante!
"Minha maquiagem é a mais fácil do mundo, porque é para mostrar que está maquiada. É muito mais difícil fazer aquela maquiagem com intuito de fazer de conta que não está maquiada", ensinou Elke enquanto se preparava para pintar a apresentadora.
Durante o papo superanimado na casa de Elke Maravilha, a Angélica relembrou: "Eu te conheci no Cassino do Chacrinha". Elke, por sua vez, foi ainda mais longe: "Eu votei em você para a menina mais bonita do Brasil". E nessa vibe de nostalgia, Angélica completou: "Eu tinha quatro anos de idade, para mim é inesquecível. Tenho fotos e recortes até hoje".
Já produzida de "Elkinha", como Angélica se definiu, as duas loiras foram dar um passeio nas ruas do Leme, bairro carioca onde mora a atriz, e aproveitaram para tomar um chá em um de seus pontos prediletos.
Angélica totalmente transformada (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica totalmente transformada (Foto: Estrelas/TV Globo)
Angélica e Elke também passearam por um bairro carioca (Foto: Estrelas/TV Globo)As loiras também passeiam por bairro carioca (Foto: Estrelas/TV Globo)
Angélica bate papo animado com a atriz (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica bate papo animado com a atriz (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário