domingo, 1 de dezembro de 2013

Angélica agradece Huck por surpresa em aniversário: 'Só amor'

Apresentadora completou 40 anos e ganhou homenagem durante o programa 'Caldeirão do Huck'.


Angélica completou 40 anos neste sábado, 30, e seu Aniversário foi repleto de surpresas. Uma delas foi uma homenagem durante o programa "Caldeirão do Huck", quando vários amigos e familiares estiveram no palco para cantar o tradicional "parabéns". E para agradecer o maridão, a apresentadora resolveu postar uma foto fofa no seu Instagram. "Amo muito! Obrigada, amor, por essa linda surpresa!!!#caldeirao #semfiltro #soamor", escreveu.
A apresentadora viajou para Punta Del Este, no Uruguai, com vários amigos para celebrar a data.Carolina Dieckmann, Juliana Silveira, Preta e muitos outros ficaram hospedados em um hotel de luxo, onde puderam desfrutar de uma praia privativa, um campo de golfe e um haras para a prática de hipismo e polo.
Mais cedo Angélica postou uma foto em que aparece de cara lavada, sem maquiagem. "Feliz com tantas homenagens de vocês! Obrigada por tanto amor! Amo vocês! #caralavada #almalavada. #angel40 #mesentindoamaisamadaefelizdomundo", escreveu.
  •  
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução_Instagram)Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução_Instagram)


CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM...................................................................................................................................................

De decote generoso, Angélica comemora aniversário

Apresentadora reuniu os amigos em um hotel de luxo em Punta del Este, no Uruguai.


Angélica comemorou seu aniversário como uma dama de vermelho. A apresentadora, que completou 40 anos neste sábado, 30, reuniu os amigos para um festa, realizado em um hotel de luxo em em Punta del Este, no Uruguai. A loira posou ao lado da irmã Márcia Marbá e da mãe Angelina e escolheu um look poderoso para a festa: um roupa decotada vermelha. Um dos convidados da apresentadora chegou a usar uma blusa em homenagem a loira e ainda teve queima de fogos para Angélica.

Na quinta-feira, 28, ela e o marido embarcaram para a viagem de comemoração, que também conta com Preta Gil, Juliana Silveira e Alex Lerner. Em rede social, Preta Gil falou da viagem entre amigos: "O aniversário é dela @angelicaksy, mas quem ganhou o maior presente fomos nós. Obrigada Geli e @lucianohuck pela amizade, pelo amor!!"
Angélica com a mãe e a irmã (Foto: Reprodução/Instagram)Angélica com a mãe e a irmã (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Blusa de um dos convidados da festa da Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)Blusa de um dos convidados da festa da Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Fogos da festa da Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)Fogos da festa da Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário