sábado, 7 de dezembro de 2013

Angélica e Suzana Pires se transformam em divas pin ups; veja fotos!

Durante gravação do Estrelas, apresentadora e atriz usam looks especiais da década de 40 e 50: 'Acho muito divertido. Elas faziam biquinho', conta Suzana


Uau! Angélica e Suzana se divertem em ensaio (Foto: TV Globo/Felipe Monteiro)Uau! Angélica e Suzana se divertem em ensaio (Foto: TV Globo/Pedro Curi)
Que mulher nunca pensou em fazer um ensaio com looks da década de 40 e 50, e se sentir uma verdadeira diva? Acompanhada de Suzana Pires, Angélica se produz e faz fotos no estilo pin up durante gravação do Estrelas.
Em um cenário retrô, as duas conversam sobre a época: "Você sabia que na guerra, os soldados prendiam fotos das mulheres no alto e ficavam babando? Por isso que o nome é pin up, que significa prender com taxinhas", explica Angélica.
Elas não estão lindas?!  (Foto: TV Globo/Felipe Monteiro)Elas não estão lindas?! (Foto: TV Globo/Pedro Curi)
Suzana aproveita e fala sobre o feminismo: "Acho muito divertido, elas faziam carinha e biquinho", comenta a atriz, enquanto posa para uma foto divertida com a apresentadora, que convida: "Topa então ser uma garota do calendário comigo?".
Angélica e Suzana com looks pin ups (Foto: TV Globo/Pedro Curi)Angélica e Suzana com looks pin ups (Foto: TV Globo/Pedro Curi)
"Claro! Vai ser ótimo!", responde prontamente a atriz, que já escolhe alguns figurinos com Angélica. "Gosto muito de um bom decote, aquele na medida certa. Uma cinturinha marcada para valorizar também cai muito bem", conta Suzana.
Ao final da gravação e das fotos pin ups, a apresentadora agradece a presença de Suzana: "Que você conquiste novos voos e se realize com todos eles. Muito obrigada!". Já deu para ver que esse quadro está imperdível né? Fique ligadinho no Estrelas e confira o ensaio completo das duas!
  •  
Divas! Apresentadora e atriz fazem biquinho para foto (Foto: TV Globo/Pedro Curi)Divas! Apresentadora e atriz fazem biquinho para foto (Foto: TV Globo/Pedro Curi)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário