sexta-feira, 21 de março de 2014

Confira o que vai rolar no Estrelas deste sábado 22/03

Em feira de antiguidade, Angélica encontra seu vinil e dança hits de 89

Apresentadora faz um passeio com Rosi Campos pela famosa praça do Bixiga: 'Eu me achei. Estou me sentindo vintage!'


Angélica encontra disco em feira de antiguidades (Foto: Divulgação/Deborah Montenegro)Angélica encontra disco em feira de antiguidades (Foto: Divulgação/Deborah Montenegro)
No Estrelas deste sábado, Angélica vai fazer um passeio com Rosi Campos pela famosa feira do Bixiga, em São Paulo: "Aqui você tem de tudo. Tem muita história. Quem mora aqui não sai daqui", comenta a atriz, que sempre que pode, marca presença no local.
Enquanto conhecem todos os produtos que são vendidos na feira de antiguidades, Angélica se depara com um vinil seu, do ano de 1989: "Ah, não. Olha isso! Eu me achei! Vou comprar para dar uma moral para mim mesma. Isso aqui é raridade. Estou me sentindo vintage!", brinca a apresentadora.
Em seguida, ela pede ao feirante: "Vamos ouvir? Podemos aproveitar sua vitrola?". Empolgadas com as músicas, Angélica e Rosi dançam e se divertem. A matéria vai ao ar no Estrelas deste sábado, 22. Fique ligado e não perca!
Apresentadora se diverte em gravação com Rosi Campos (Foto: Divulgação/Deborah Montenegro)Apresentadora se diverte em gravação com Rosi Campos (Foto: Divulgação/Deborah Montenegro)








Ainda no programa
Que tal ouvir bons conselhos e conhecer um pouco da casa de Ivo Pitanguy? Em entrevista com o professor, Angélica conta que o conheceu aos 14 anos e ainda vê um pouco do álbum de família do mais renomado cirurgião plástico do Brasil.
E na cozinha, Angélica vai receber Carolina Ferraz. Amante da culinária, a atriz vai ensinar como preparar um peixe acompanhado de abóboras ao forno. Não perca o Estrelas deste sábado, 22 e confira a receita completa!

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário