domingo, 23 de março de 2014

Pai e mãe: Angélica, Luciano Huck e outros famosos falam sobre ter e criar filhos

Confira o que as celebridades contaram à CONTIGO! sobre sua relação com a família e como lidam com a maternidade e paternidade



Angélica

"Eu não sei o que é, mas às vezes me pego dando uma gargalhada com alguma coisa que ela (Eva) fez. Qualquer coisa. É muito louco. Na verdade, os três estão numa fase emocionante. Às vezes, do nada, me emociono só de ficar olhando os meninos correndo. Dá trabalho e tal, mas todo dia eu me emociono de algum jeito. Posso estar mal-humorada, mas eles me fazem rir. Só quando eles choram é que fico irritada (risos)", brinca Angélica, mãe de EvaJoaquim e Benício.

Revista CONTIGO! - Edição 1971 


Luciano Huck

"Angélica é, por natureza, uma mãe dedicada, que leva isso muito a sério. Nossos filhos são seguros de si e acho que serão pessoas bem resolvidas por mérito dela. Para você ter três filhos, tem de ter um casamento muito sólido", Luciano Huck, pai de EvaJoaquim e Benício.

Revista CONTIGO! - Edição 1957 

Confiram a matéria na íntegra, clicando aqui.

CRÉDITOS: REVISTA CONTIGO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário