quinta-feira, 12 de junho de 2014

Angélica e Luciano Huck - Dia dos Namorados e Copa do Mundo

Angélica e Luciano Huck trocaram homenagens de Amor pelo Dia dos Namorados nas Redes Sociais:

Foto: Minha eterna namorada. #felizdiadosnamorados
"Minha eterna namorada. #felizdiadosnamorados" (Luciano Huck)

Foto: Meu amor!!! Te amo ❤️❤️pra sempre! #diadosnamorados
"Meu amor!!! Te amo pra sempre! #diadosnamorados" (Angélica)



E as comemorações continuaram no Itaquerão, na estreia da nossa Seleção na Copa do Mundo:

Foto: Valeu Junior! Verde esperança no olhar...rsrsrs #brasilhexa #cuntudo #diadefesta #Ckamura
"Valeu Junior! Verde esperança no olhar...rsrsrs #brasilhexa#cuntudo #diadefesta #Ckamura"

Foto: É noixxxx Brasil!!! 󾬔󾬕 #BrasilHexa
"É noixxxx Brasil!!!  #BrasilHexa"

Foto: 󾬔󾬕
""

Foto: Eu e meu "namo" na copa! #amor #Brasihexa 󾬔󾬕
"Eu e meu "namo" na copa! #amor #Brasihexa 

"


Foto: Formou! @angelicaksy @thbarbosa @licamelzer #itaquerão #arenadotimão
"Formou! @angelicaksy @thbarbosa @licamelzer #itaquerão#arenadotimão"

Lindos demais!!!! ♥

Bjus.

PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário