domingo, 8 de junho de 2014

De peruca black power, Angélica grava em trem da Central do Brasil

Apresentadora convida ator Rodrigo Sant´anna para dar um passeio no lugar onde ele se inspirou para criar seus principais personagens


Rodrigo Sant'anna e Angélica se divertem em trem (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Central do Brasil, 16h. Na plataforma de embarque e desembarque do trem, Angélica conversa com Rodrigo Sant'anna. Mas o que eles estavam fazendo lá? Durante o papo, o ator contou como começou a sua carreira: "Comecei me apresentando em vagões, em um trabalho para a prefeitura de conscientização e educação".
Angélica posa para clique ao lado do comediante (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

















E para relembrar os velhos tempos, Rodrigo colocou alguns adereços e improvisou, criando personagens divertidos durante a viagem no trem. "Eu trouxe umas coisas para você se caracterizar. Qualquer coisa você me fala, que eu te ajudo. Olha quanta coisa tem aqui!", exclamou Angélica, enquanto mostrava perucas e figurinos para o humorista.
De peruca black power, Angélica se transforma em Gercina (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

















A apresentadora entrou no clima: "Eu sou a Gercina, empregada doméstica", brincou, usando uma peruca black power. Quer saber mais sobre esse divertido encontro? Fique ligado no Estrelas e não perca!
Rodrigo e Angélica são só animação na gravação do Estrelas (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

















CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário