sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Angélica encerra temporada de Verão do 'Estrelas' em Fernando de Noronha neste sábado, 31

Dani Winits indica aventura ideal para curtir com os filhos em Noronha

‘Ir até a praia do Sudeste, para ver as tartarugas gigantes de snorkel’, diz a atriz, que vai marcar presença na temporada de verão do Estrelas


Apresentadora e atriz curtem mergulho (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)

A temporada de verão do Estrelas em Fernando de Noronha vai terminar com chave de ouro! Presença confirmada nas praias do Rio, Danielle Winits não poderia deixar de fazer parte do time de convidados de Angélica no paraíso: “Amei o passeio de barco na praia do Sancho. É a mais linda para mim!”.
E apesar de gostar de curtir a praia com a companhia dos filhos - o caçula Guy, com quatro anos e Noah, com sete – a atriz nunca esteve com eles em Noronha, mas indica uma aventura que gostaria de fazer em família: “Ir até a praia do Sudeste, para ver as tartarugas gigantes de snorkel”.
No programa, Dani vai fazer mergulho pelas piscinas naturais da praia do Atalaia. Além dela, Angélica vai receber Chay Suede para visitar uma das praias mais lindas do mundo, a Baía do Sancho. Na cozinha, a chef Vivi Gonçalves prepara um peixe com mandioca e salsa de manga. Fique ligado no Estrelas deste sábado, 31 e confira as matérias completas!
Angélica leva Danielle Winitts para conhecer o Pontal do Atalaia (Foto: Divulgação Ana Clara Marinho / TV Globo)
Dani Winits grava com Angélica (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário