sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Angélica estreia temporada de verão do Estrelas em Fernando de Noronha

Mariana Ximenes, Ricardo Tozzi e o chef paraense Thiago Castanho vão marcar presença no paraíso ao lado da apresentadora


Angélica estreia temporada de verão  (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)

No clima do verão, o Estrelas deste sábado, 10, vai te levar ao paraíso, com direito a praias cristalinas, golfinhos e até mesmo tubarões! Tudo isso porque o programa estreia a temporada em Fernando de Noronha  e conta com convidados para lá de especiais.

Mariana Ximenes e Angélica em Fernando de Noronha (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)

A primeira a se aventurar com Angélica é Mariana Ximenes, que participa com a apresentadora de um passeio de barco com golfinhos. Durante o papo, a atriz revela que já fez curso de mergulho avançado e que sente necessidade de estar perto da natureza. “Eu adoro o mar. Sou branquela, mas tenho uma relação absoluta com ele. Preciso de natureza, pisar na areia. Para mim é vital”, diz.
E para aproveitar ainda mais as delícias do arquipélago pernambucano, Angélica desafia Ricardo Tozzi a mergulhar com tubarões e experimenta as delícias preparadas pelo chef parense Thiago Castanho, que vai ensinar a fazer um peixe assado na folha, com leite de castanha e cuscus de farinha com caju e também um bacuri com mel da ilha, castanha do pará e iogurte. Imperdível, não é?! Fique ligado no Estrelas e não perca a temporada de verão em Fernando de Noronha!
Thiago Castanho cozinha para Angélica (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)
Angélica, Mariana Ximenes e Lisandro Almeida (Foto: Ana Clara Marinho / TV Globo)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário