quarta-feira, 11 de março de 2015

Angélica grava 'Estrelas' com o ator Carmo Dalla Vecchia

Após Império, Carmo quer esquecer a dieta: 'Chuto o pau da barraca nas férias'

Ator conta que gosta de chegar cedo na cozinha: 'Já tive uma cozinheira que eu a acordava oferecendo um suco de luz!'


Carmo Dalla Vecchia mostrou habilidade na cozinha para Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Em Império, ele vive um vilão de tirar o fôlego de muitas mulheres. Na vida real, Carmo Dalla Vecchia dá um duro danado para manter o corpo em dia: "Sempre fui um cara que gostei de atividade física. Eu corro, faço musculação e pilates. Eu troquei a massa gorda pela massa magra", revelou ao Gshow. Porém, o ator acredita que o descanso também é necessário: "Chuto o pau da barraca nas férias!", confessou, em entrevista no Estrelas.

Durante gravação com Angélica, o ator provou que entende de cozinha e preparou um suco verde com sementes de girassol e uma panqueca proteica: "Me sinto muito mais bem disposto com essas receitas do que com produtos específicos para quem malha. Tenho muita energia e a digestão é bem melhor", contou.

No papo com a apresentadora do Estrelas, Carmo ainda contou que costuma chegar na cozinha cedo: "Já tive uma cozinheira que eu a acordava oferecendo um suco de luz!".
Quer conferir as receitas do galã? Fique ligado no Estrelas deste sábado, 14!

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário