sexta-feira, 27 de março de 2015

Aos 41 anos e com 56kg, Angélica revela segredinhos e alimentos prediletos

Apresentadora do Estrelas mantém o shape em dia. Confira!


Angélica posa para as lentes do Gshow (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Aos 41 anos, ela esbanja beleza e boa forma por onde passa. Com seus 56 Kg muito bem distribuídos em 1,64m de altura, Angélica combina uma alimentação supersaudável com uma rotina de atividades físicas. "O que mudou não foi só a idade, e sim o estilo de vida. Chega uma hora que a gente começa a se aceitar mais com a idade que tem, com aquilo que tem, com o que a gente é", explicou a loira.

Em entrevista, a apresentadora do Estrelas listou cinco alimentos prediletos, além de contar alguns segredinhos, como substituir o chocolate por uma versão mais saudável: "Eu comia todos os dias, mas quando o Joaquim nasceu, me falaram que dava cólica no bebê e parei de vez. Como adoro doce, às vezes como aquele cacau 70%".

Angélica posa linda e com a barriga de fora. Está de parabéns! (Foto: Estrelas / Gshow)

Mesmo após as gestações dos três filhos, Angélica consegue manter o corpo em dia. "Procuro o equilíbrio na alimentação e no exercício. Não fico horas na academia. Faço muay thai duas vezes na semana e pilates, três". Confira abaixo os cinco alimentos prediletos da apresentadora:
- Berries: "O cranberry é meu amigo há muito tempo. E a goji acrescento em algumas saladas".
- Chás: "Amo chás! Bebo o verde, o vermelho, o de camomila antes de dormir e o de hortelã".
- Saladas: "É um hábito que criei. Se eu almoço ou janto sem as minhas folhas no prato, parece que falta algo".
- Arroz Integral: "É mais gostoso e tem muita fibra".
- Suco Verde: "Quando viajo, sinto a maior falta".
Curte o Estrelas? No programa deste sábado, 28, Angélica vai bater um papo especial com Débora Bloch. Na cozinha, a loira recebe Suzy Rêgo, que vai ensinar um Filé de Peixe com Espinafre e uma Salada de Frutas Geladas. E ainda tem encontro de amigos com Chico Pinheiro e Milton Nascimento! Fique ligado e não perca!
Angélica esbanja felicidade em entrevista (Foto: Artur Meninea/Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário