domingo, 9 de agosto de 2015

Angélica fala sobre a relação entre Luciano Huck e Eva: 'Faz ele de gato e sapato'

Nos bastidores do 'Estrelas', apresentadora falou sobre o maridão e sua relação com a paternidade


A apresentadora Angélica se derreteu ao falar sobre o marido Luciano Huck. Eles são pais dos pequenos Joaquim Benício e da caçulinha, Eva.

"Eu desejo um dia muito especial, ele é um superpai", disse a apresentadora nos bastidores do Estrelas. "Sempre procura levar na escola, é bem cedo. As vezes eu arrumo e ele leva, as vezes a gente reveza", completou.
A apresentadora também comentou a relação de Huck e a filha caçula: "Ela faz ele de gato e sapato. Ele é o príncipe dela e está sempre brincando de boneca com ela", festejou a apresentadora.
"Eu não sou muito de dar bronca por bagunça, já aconteceu do Luciano incentivar alguma coisa que vai acabar virando problema. Ele aceita a bronca porque sabe que a gente está lá para mandar um pouquinho também", brincou.

CRÉDITOS: REVISTA CARAS
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Barbudo, Luciano Huck posa com filhos no Dia dos Pais: "Dando valor"


Acompanhado de Joaquim, Benício e Eva, apresentador comemorou o domingo (9)


Luciano Huck e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

O paizão Luciano Huck postou no Instagram no domingo (9), um registro de seu Dia dos Pais e agradeceu à mulher, Angélica, pelos filhos, JoaquimBenício Eva.

"Meu maior presente é ter tempo para viver cada minuto do crescimento deste trio. Amor maior do mundo. Obrigado @angelicaksy por tudo isso. #felizdiadospais #dandovalor", disse ele, que apareceu com a barba por fazer.
Mais cedo, o apresentador postou uma imagem em que aparece novinho ao lado do pai, o advogado Hermes Marcelo Huck: “Ser filho dele é um dos melhores presentes que a vida me deu. Ponta firme para qualquer parada. Obrigado por tudo, pai. E Feliz Dia dos Pais a todos os pais do Brasil”, escreveu.

Angélica também homenageou o pai Francisco:
"Viva ele!!!! ♥♥♥♥♥"
"Vivaaaa! Feliz dia para todos os heróis ! Os Super pais assim como o meu pai Francisco e meu marido Luciano! ♥"

"O dia é dele!!! ♥"

Nenhum comentário:

Postar um comentário