terça-feira, 25 de agosto de 2015

Gianecchini faz hambúrguer orgânico para Angélica no próprio restaurante

Ator aprende a receita exclusivamente no 'Estrelas': 'Não sei cozinhar nada'

Reynaldo Gianecchini em um papo gostoso com Angélica (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Reynaldo Gianecchini vestiu o avental do Estrelas! Em gravação com Angélica, o ator, que não costuma ir para a cozinha mas é dono de um restaurante orgânico, em parceria com Giovanna Antonelli, aprendeu a fazer um hambúrguer de chia para preparar no programa. "Não sei cozinhar nada. Quando eu fiquei doente, fiz uma alimentação que eu adorei e quando eu fiquei bom, vi que realmente não dava para comer qualquer coisa e comecei realmente a ser quase radical".

A gravação do Estrelas é no próprio restaurante de Gianecchini (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Em seu restaurante, no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro, ele ensinou a receita e bateu um papo com a apresentadora: "Aproveitem para tirar fotos dele de avental, que pode ser um momento único", brincou Angélica.

O ator prepara um hambúrguer orgânico para a apresentadora (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Sucesso em Verdades Secretas e par romântico de Marieta Severo, Gianecchini relembrou que seu primeiro trabalho também foi com a atriz, em "Laços de Família". "A vida tem essas coisas de aproximar as pessoas. Quinze anos depois e a gente está contracenando de novo. Agora eu estou mais experiente e seguro", finalizou. Quer saber tudo que rolou e aprender o hambúrguer orgânico? Não perca o Estrelas!

Angélica até ajuda o galã a colocar o avental antes de preparar o prato (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Já com a mão na massa, Gianecchini começar o preparo do hambúrguer orgânico (Foto: Inácio Moraes/Gshow)



CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário