sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Carol Dieckmann, Grazi Massafera e Paolla Oliveira se reúnem em aniversário surpresa para Angélica

Confira a bagunça das amigas durante a gravação do 'Estrelas' e mande seu vídeo dando parabéns para a apresentadora! Saiba como participar

As amigas fazem a festa na gravação do aniversário da Angélica (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Bagunça é com elas! Em uma gravação surpresa para Angélica no EstrelasCarolina Dieckmann,Grazi Massafera e Paolla Oliveira se reuniram para uma divertida batalha de cupcakes. No programa especial de aniversário da apresentadora, as três encararam o desafio de decorar diversos bolinhos, para Angélica escolher o mais bonito. Na diversão, a apresentadora ainda ofereceu as delícias para Luciano Huck e o trio prometeu fazer o mesmo no aniversário do maridão! 
Nos bastidores, as amigas conversaram com o Gshow e mandaram um recadinho especial para a apresentadora: "Você é muito iluminada e cada voto aqui é triplo, porque desejamos as mesmas coisas boas para você. Muitos, muitos beijos", disse Grazi.
E se você também quer mandar o seu recadinho e os parabéns para a Angélica e ainda aparecer no Estrelas, CLIQUE AQUI e mande já o seu vídeoOs melhores serão selecionados para o programa especial de aniversário da loira!
Grazi, Angélica e Paolla se divertem  (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Lindas, elas posam para foto e brincam durante a gravação (Foto: Artur Meninea/Gshow)


CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário