terça-feira, 3 de novembro de 2015

Luciano Huck e Angélica festejam aniversário do filho Benício

Apresentadores celebram os 8 anos do pequeno no Gávea Golf Clube, no Rio de Janeiro.


Luciano Huck e Angélica estão prontos para celebrar o aniversário de 8 anos do filho Benício. Na tarde desta terça-feira, 03, os apresentadores chegaram Gávea Golf Clube, no Rio, onde vai acontecer a festa. Luciano e Angélica também são pais de Joaquim, de 10 anos, e Eva, de 3.

Mais cedo, Angélica publicou em seu Instagram a fotinho do bolo de aniversário de Benício. No que depender da decoração do ambiente, o pequeno deve se tornar um futuro químico. "Ficou lindo", escreveu a apresentadora na legenda da foto.
Angélica usou a rede social, também, para fazer uma homenagem a Benício. A apresentadora publicou uma montagem com imagens em que aparece ainda grávida. "Ahhhhhh meu coração. Há 8 anos ele ficava ainda mais cheio de amor. Meu Beni chegava pra alegrar minha vida. Parabéns, meu principe", escreveu ela na legenda da imagem.
A mulher do ator Ricardo Pereira, Francisca Pereira, foi prestigiar a festa do filho dos apresentadores. Quem também apareceu por lá foi a atriz Carolina Dieckmann.
 Luciano Huck  (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Angélica  (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Bolo do aniversário de Benicio (Foto: Reprodução/Instagram)
Angelica (Foto: Reprodução/Instagram)
Angelica (Foto: Reprodução/Instagram)
Angelica (Foto: Instagram / Reprodução)

CRÉDITOS: SITE EGO


MAIS FOTOS:











CRÉDITOS: FANPAGE DA ANGÉLICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário