domingo, 27 de dezembro de 2015

Angélica descobre que é prima de Galvão Bueno e recebe recado do jornalista

Apresentadora é surpreendida pela família e Glória Maria no ‘Estrelas’ e descobre sua origem. Confira!

Angélica se surpreende ao descobrir origem da família (Foto: Paula Oliveira/Gshow)

Estrelas deste sábado, 19/12, realizou um dos sonhos de Angélica. Ao chegar para entrevistar Glória Maria, a apresentadora soube que estava prestes a descobrir toda a origem de sua família - assim a loira costuma fazer com os convidados que participam do quadro Origem das Estrelas. “Hoje você não vai me entrevistar. A gente preparou uma surpresa enorme para você!”, disse a jornalista, que em seguida fez a primeira revelação: “Você é parente do Galvão Bueno”.
O jornalista ainda mandou um recadinho para Angélica: “Fiquei muito feliz em saber que nós somos primos. Seja então muito bem-vinda da família Galvão!”. Feliz com a notícia, a apresentadora brincou: “Primo, tem que me mandar uma garrafa de vinho da sua vinícola! Família é para isso, gente!”.
No papo, Angélica ainda descobriu que tem parentesco com o Frei Galvão e foi surpreendida por sua mãe Angelina, seu pai Francisco, sua irmã Márcia, sua prima Andrea e o maridão Luciano. “O mais legal disso tudo é que essa época do Natal é ideal para você ter a família por perto e sentir essa união. Estou muito feliz, eu sempre pedi muito isso!”. Quer saber tudo que rolou e conferir a origem da apresentadora?
Luciano Huck e a família da apresentadora no 'Estrelas' (Foto: Paula Oliveira/Gshow)

VÍDEOS:
CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário