segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Luciano Huck faz análise de 2015 e conta para quem daria o 'Caldeirão de Ouro'

Nos bastidores do programa, apresentador comenta: 'Foi um ano que vai mudar as nossas vidas. Eu termino melhor do que eu era em 2014'

Luciano Huck nos bastidores do Caldeirão de Ouro (Foto: Paula Oliveira/Gshow)

Os bastidores da gravação do Caldeirão de Ouro estão a todo vapor! Reunido com os convidados e a imprensa antes do programa, Luciano Huck fez um balanço sobre 2015: "Foi um ano que vai mudar as nossas vidas! Eu termino melhor do que eu era em 2014".
E para quem será que o apresentador daria o Caldeirão de Ouro na sua vida? "Para os nossos anjos da guarda. Foi muito difícil, mas eu aprendi muito. E também melhorei muito ao longo desses 16 anos", respondeu o apresentador, recordando o acidente que sofreu com Angélica, em maio deste ano.
Sobre o programa especial de fim de ano, Luciano explicou: "A gente faz uma lista das músicas mais queridas do ano. Todo mundo que faz parte vem e é muito legal ver eles reunidos e cantando para a gente!". Quer saber quem são os convidados? Fique ligado no programa e não perca!

CRÉDITOS: GSHOW / CALDEIRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário