sábado, 28 de março de 2015

Angélica, Carol Dieckmann e Regina Casé agitam Chá de Panela de Preta Gil

Madrinhas da cantora, elas fazem brincadeiras para lá de divertidas. Confira!


Angélica, Carol Dieckmann agitam Chá de Panela de Preta Gil  (Foto: Ellen Soares / Gshow)

A diversão e as brincadeiras estão garantidas no Chá de Panela da Preta Gil, que o Estrelas acompanha nesta sexta-feira, 27/03. Para celebrar a data com a cantora,Angélica reuniu madrinhas como Carolina Dieckmann e Regina Casé - entre as 16 que a noiva tem só de sua parte - para fazer uma bagunça daquelas.
Angélica fez as honras da casa em nome das madrinhas presentes no Chá. "Preta, cada uma de nós, suas futuras madrinhas de casamento, escrevemos nesses papeizinhos uma situação vivida com você. Eu vou ler e você vai ter que adivinhar com quem você viveu cada história.Como esse teu chá de panela aqui é bem tradicional... errou, paga uma prenda", avisou a apresentadora. "O Chá não vai ser leve só porque está na TV (risos)", complementou.
Chá de Panela de Preta Gil  (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Preta entrou totalmente no clima. "Gente, só de botar esse veuzinho meu olho marejou. Estou muito nervosa. Tentando me preparar. Me falam que depois de casar vai rolar uma crise de abstinência porque não vai ter nada para marcar, cuidar", desabafou a noiva, que também comentou o número de madrinhas para o grande dia. "Não poderia ser diferente comigo. Nunca casei na igreja e todo mundo tem uma ligação". Regina Casé brincou: "Para entrar, vai ser tipo o Sambódromo".
Preta Gil e Angélica  (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Logo em seguida, Preta ela errou uma brincadeira e já foi pintada de batom pelas madrinhas. Confira mais fotos!
Regina Casé e Preta Gil  (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Madrinhas Preta Gil  (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Chá de Panela de Preta Gil  (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Chá de Panela de Preta Gil  (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Chá de Panela de Preta Gil  (Foto: Ellen Soares / Gshow)
O encontro conta ainda com a tradicional brincadeira de adivinhar os presentes e também com sugestões de prendas enviadas pelos internautas, como a de amarrar um barbante na cintura com uma caneta e tentar colocar a caneta dentro de uma garrafa, sem a ajuda das mãos.

CRÉDITOS: GSHOW

sexta-feira, 27 de março de 2015

Aos 41 anos e com 56kg, Angélica revela segredinhos e alimentos prediletos

Apresentadora do Estrelas mantém o shape em dia. Confira!


Angélica posa para as lentes do Gshow (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Aos 41 anos, ela esbanja beleza e boa forma por onde passa. Com seus 56 Kg muito bem distribuídos em 1,64m de altura, Angélica combina uma alimentação supersaudável com uma rotina de atividades físicas. "O que mudou não foi só a idade, e sim o estilo de vida. Chega uma hora que a gente começa a se aceitar mais com a idade que tem, com aquilo que tem, com o que a gente é", explicou a loira.

Em entrevista, a apresentadora do Estrelas listou cinco alimentos prediletos, além de contar alguns segredinhos, como substituir o chocolate por uma versão mais saudável: "Eu comia todos os dias, mas quando o Joaquim nasceu, me falaram que dava cólica no bebê e parei de vez. Como adoro doce, às vezes como aquele cacau 70%".

Angélica posa linda e com a barriga de fora. Está de parabéns! (Foto: Estrelas / Gshow)

Mesmo após as gestações dos três filhos, Angélica consegue manter o corpo em dia. "Procuro o equilíbrio na alimentação e no exercício. Não fico horas na academia. Faço muay thai duas vezes na semana e pilates, três". Confira abaixo os cinco alimentos prediletos da apresentadora:
- Berries: "O cranberry é meu amigo há muito tempo. E a goji acrescento em algumas saladas".
- Chás: "Amo chás! Bebo o verde, o vermelho, o de camomila antes de dormir e o de hortelã".
- Saladas: "É um hábito que criei. Se eu almoço ou janto sem as minhas folhas no prato, parece que falta algo".
- Arroz Integral: "É mais gostoso e tem muita fibra".
- Suco Verde: "Quando viajo, sinto a maior falta".
Curte o Estrelas? No programa deste sábado, 28, Angélica vai bater um papo especial com Débora Bloch. Na cozinha, a loira recebe Suzy Rêgo, que vai ensinar um Filé de Peixe com Espinafre e uma Salada de Frutas Geladas. E ainda tem encontro de amigos com Chico Pinheiro e Milton Nascimento! Fique ligado e não perca!
Angélica esbanja felicidade em entrevista (Foto: Artur Meninea/Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW

quinta-feira, 26 de março de 2015

Luciano Huck grava com grupo inglês Bastille

Grupo inglês se apresenta no Rio e no Lollapalooza, em São Paulo.


O grupo inglês Bastille já está no Brasil para uma série de apresentações e para se apresentar no festival Lollapalooza, que acontece em São Paulo nos dias 28 e 29 de março. Nesta quinta-feira, 26, eles gravaram uma participação no programa "Caldeirão do Huck" e o blogueiro Hugo Gloss registrou o encontro da banda com Luciano Huck.
Eles se apresentam no Rio de Janeiro na sexta-feira, 27, e no Lollapalooza no dia 28. O primeiro show do grupo no Brasil aconteceu na noite desta quarta-feira, 25, em Belo Horizonte e o grupo agradeceu no Twitter: "Obrigado, Belo Horizonte. Primeiro show no Brasil foi demais!".
Bastille grava com Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram Hugo Gloss)

CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

quarta-feira, 18 de março de 2015

Angélica poderá apresentar o “Caldeirão do Huck” com o marido

Angélica e Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Apresentadora do programa “Estrelas” desde 2006, Angélica pode assumir um novo programa na Globo. Segundo o colunista José Armando Vannucci, da Jovem Pan, a loira pode ser colocada no comando do “Caldeirão do Huck”, ao lado do marido Luciano Huck.

A ideia surgiu nas reuniões e tem ganhado força, já que os dois apresentadores juntos atraem muitos anunciantes, vendendo a imagem de família perfeita. O assunto é tratado com muita discrição e por um grupo restrito de diretores da emissora.

Angélica no palco do "Caldeirão" (Foto: Divulgação)

De acordo com a publicação, essa não representa uma intenção oficial da emissora, mas de apenas alguns envolvidos no assunto. A equipe do “Caldeirão” ganhará reforço e tem sido pressionada para melhorar a audiência e diminuir o assistencialismo.
A intenção é que o programa tenha uma cara própria e explore mais as possibilidades artísticas.



CRÉDITOS: TV FOCO

sábado, 14 de março de 2015

Angélica usa perucas para posar para revista; veja novas fotos

Em entrevista à revista 'Joyce Pascowitch', apresentadora contou que perdeu virgindade aos 17 anos e que filhos têm ciúme do pai.


Angélica é capa da revista Joyce Pascowitch (Foto: Mauricio Nahas)

Angélica posou para a edição de março da revista "Joyce Pascowitch" usando perucas de diferentes cores e tamanhos. Durante o ensaio, feito pelo fotógrafo Maurício Nahas com styling de Luna Nigro, Angélica encarnou diversas divas: loiras e morenas. Durante o ensaio ela dizia que se sentia “Linda! Gatíssima”. Segundo a matéria, ao posar com a peruca preta, todos no estúdio ficaram surpresos com a transformação.

Há quase 30 anos na televisão, Angélica disse na entrevista que a própria televisão funciona como terapia. “É onde eu me sinto mais relaxada, mais à vontade, mais eu”. Entre um clique e outro, ela contou que procura equilibrar exercício e alimentação. Pratica muay thai e pilates, se possível três vezes por semana. “Na minha idade, a pele começa a despencar. A gente precisa queimar a massa gorda e substituir pela magra (músculo)”, ensina. Diz que ama doces (“minha droga são os biscoitos recheados”) e afirma que ainda os come, mas se alimenta corretamente. Ainda na matéria, ela lembra que, na época, fazia todas as dietas que surgiam: a da sopa, a das frutas, a dos pontos, “nenhuma adiantava nada”. “Todo mundo sabe que franguinho com salada emagrece, mas eu não vou comer isso a vida toda”, pontua. e continua: “O certo na vida é você se conhecer e, a partir daí, saber o seu limite”, finaliza.

Angélica é capa da revista Joyce Pascowitch (Foto: Mauricio Nahas)

À J.P, a mãe de Eva, Joaquim e Benício, ainda relembrou a sua adolescência e afirmou que reconhece que foi infantilizada durante muito tempo. “Minha vida era um mar de ursinhos e bonecas”, diz. E fala sobre a forma de educar seus filhos. “Eu perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe, dona Angelina, era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico”. “Vou dizer a ela: ‘Eva, filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia’”. Angélica ainda diz que seus dois filhos homens são mais apegados ao pai e que eventualmente eles sentem ciúmes quando Luciano Huck lida com outras crianças no programa Caldeirão: “O Luciano é muito afetivo, abraça, chora. Às vezes, eles (Joaquim e/ou Benício) param de assistir o programa e saem da sala”, revela.
Casada com o apresentador, ao ser indagado sobre o que sentiu quando foi publicado na internet que seu marido estava sendo cogitado como candidato a pai do filho da modelo Carol Francischini (junto com o ator Bruno Gagliasso e os empresários Pedro Braun e Luigi Cardoso) Angélica foi categórica. “Eu nem soube”, garante. “Tinha recém-parido a Eva, não via mais nada a não ser ela”, pontua. Um dia, lembra, o próprio Luciano teve uma conversa com ela sobre o que estava acontecendo. “Ele me disse: ‘Já tomei providências’”, conta a apresentadora.
Angélica é capa da revista Joyce Pascowitch (Foto: Mauricio Nahas)

CRÉDITOS: REVISTA JOYCE PASCOWITCH / SITE EGO

sexta-feira, 13 de março de 2015

Angélica é capa de revista, com transparência e novo look

Apresentadora aparece com os cabelos mais curtos e desfiados e olhar sedutor.


Angélica aparece com um novo visual na cpaa da revista "Joyce Pascovitch". A apresentadora posou com os cabelos mais curtos e desfiados, usando uma transparência. "@angelicaksy é nossa! E aparece poderosíssima neste mês nas páginas da J.P. O papo vai de traição, botox a terapia", diz a publicação ao divulgar a imagem em seu Instagram.

Angelica (Foto: Reprodução/Instagram)



CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

quinta-feira, 12 de março de 2015

Angélica indica receita de suco que combate o inchaço. Anote!

'É feito com a casca do abacaxi e chá verde, que é maravilhoso. Posso beber o dia inteiro', conta a apresentadora do Estrelas


Angélica experimenta suco no Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)

O inchaço é um mal que atormenta principalmente as mulheres. Originado muitas vezes pela retenção de líquidos, ele causa mau humor e uma série de desconfortos. Quem já sofreu desse transtorno foi Angélica, que aprendeu a eliminá-lo com uma receita bem simples: "Eu tomo um chá que é feito com a casca do abacaxi e chá verde, que é maravilhoso. Posso beber o dia inteiro. Quando sinto que estou inchada, vou lá e tomo esse chá. Também é uma ótima opção gelada para o verão".
Em entrevista, a apresentadora do Estrelas revelou que também não toma líquidos durante as refeições, hábito que faz questão de passar para os filhos. A troca fica por conta da água, chás e sucos.

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

quarta-feira, 11 de março de 2015

Angélica grava 'Estrelas' com o ator Carmo Dalla Vecchia

Após Império, Carmo quer esquecer a dieta: 'Chuto o pau da barraca nas férias'

Ator conta que gosta de chegar cedo na cozinha: 'Já tive uma cozinheira que eu a acordava oferecendo um suco de luz!'


Carmo Dalla Vecchia mostrou habilidade na cozinha para Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Em Império, ele vive um vilão de tirar o fôlego de muitas mulheres. Na vida real, Carmo Dalla Vecchia dá um duro danado para manter o corpo em dia: "Sempre fui um cara que gostei de atividade física. Eu corro, faço musculação e pilates. Eu troquei a massa gorda pela massa magra", revelou ao Gshow. Porém, o ator acredita que o descanso também é necessário: "Chuto o pau da barraca nas férias!", confessou, em entrevista no Estrelas.

Durante gravação com Angélica, o ator provou que entende de cozinha e preparou um suco verde com sementes de girassol e uma panqueca proteica: "Me sinto muito mais bem disposto com essas receitas do que com produtos específicos para quem malha. Tenho muita energia e a digestão é bem melhor", contou.

No papo com a apresentadora do Estrelas, Carmo ainda contou que costuma chegar na cozinha cedo: "Já tive uma cozinheira que eu a acordava oferecendo um suco de luz!".
Quer conferir as receitas do galã? Fique ligado no Estrelas deste sábado, 14!

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

domingo, 8 de março de 2015

Feliz aniversário, Joaquim!!!!

Hoje, Príncipe Joaquim completa 10 anos!! ♥



Parabéns pra vc, lindo Joaquim!!

Muita saúde, paz e felicidades sempre!!!! =)

Amo Muitoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos.

PRI.

sábado, 7 de março de 2015

Angélica grava 'Estrelas' com os atores de 'Malhação' Isabella Santoni e Rafael Vitti

Amigos? Isabella Santoni é só elogios a Rafael Vitti: 'Ele me inspira a escrever'

Casal Perina de Malhação participa de gravação do Estrelas em retorno a Universidade onde se conheceram


Perina grava com Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Eles estão bombando em Malhação e  arrastam uma multidão de fãs. Durante gravação do EstrelasIsabella Santoni foi só elogios ao par Rafael Vitti: "A gente briga para caramba na vida real, mas tem uma coisa muito boa. O Rafa me inspira a escrever".

No papo, o ator mostrou uma de suas paixões e declamou uma poesia para a apresentadora, no local onde a dupla se conheceu, no campus da faculdade UNIRIO, no Rio de Janeiro.

'Casal' brinca durante intervalo na gravação (Foto: Letícia Souza/Gshow)

O 'casal' ainda respondeu algumas perguntas dos internautas e Angélica brincou: "Vocês ficam juntos o tempo todo, todos os dias e ainda têm paciência de se ver fora das gravações? Vão acabar namorando!".
Os dois entraram na brincadeira: "Ih, olha o cupido aí! Quando as pessoas namoram, existe um pedido, não né?", disse Isabella, arrancando risadas do amigo. Quer saber mais? Fique ligado no Estrelas!
Isabella e Rafael respondem perguntas dos internautas (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

sexta-feira, 6 de março de 2015

Luciano Huck apresenta os participantes do 'Saltibum' 2015

Ontem, o apresentador Luciano Huck, usou as redes sociais pra apresentar os novos participantes do 'Saltibum', quadro do Caldeirão:


"Vai começar! Saltibum 2015! @felipetitto @simasrodrigo @jesusluz @pretojack @jonatasfarooficial @leandrolimareal @tande1414#saltibum #caldeirão"


"Elenco das meninas do #saltibum. Vai ser disputado! @anacarolinadiasoficial @yannalavigne @erikajanuza @graoficial @thaeme @priscilafantin #caldeirão"


CRÉDITOS: INSTAGRAM

quinta-feira, 5 de março de 2015

Angélica joga com Luciano Huck na festa do filho: 'Sendo feliz!'

A apresentadora mostrou o registro do aniversário de Joaquim, de 10 anos, na manhã desta quinta, 5.


Angélica mostrou uma foto da festa de Aniversário do filho Joaquim, que completou 10 anos, nesta quinta-feira, 5. "Sendo Feliz! #sobreontem #JH", escreveu ela ao publicar o registro em seu perfil no Instagram. Na imagem, ela aparece brincando de corrida em um jogo eletrônico ao lado do marido, Luciano Huck.

Luciano e Angélica, que também são pais de Benício, de 7 anos, e Eva, de 2, receberam amigos e familiares no Gávea Golf Club, em São Conrado, no Rio, na noite de quarta-feira, 4, para comemorar os 10 anos de Joaquim. Famosos como Carolina Dieckmann e Márcio Garcia também estiveram na festinha.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Instagram/Reprodução)



CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

quarta-feira, 4 de março de 2015

Angélica homenageia a mãe Dona Angelina: 'Hoje é dia da rainha'

Apresentadora deu parabéns para a mãe nesta quarta-feira, 4.


Angélica homenageou sua mãe Dona Angelina na tarde desta quarta-feira, 4. A apresentadora publicou uma montagem com vários fotos ao lado da mãe. "Hoje e dia da rainha! Parabéns mãe!!! Te amo", escreveu na legenda da imagem.

Angélica em montagem com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)



CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

domingo, 1 de março de 2015

Luciano Huck e Angélica vão à praia com Eva

Os três passearam de bicicleta e brincaram na areia


Luciano Huck e Angélica vão à praia com Eva - AgNews

Angélica e Luciano Huck levaram a filha, de 2 anos, à praia da Barra da Tijuca neste domingo (1). O dia de comemoração dos 450 anos do Rio de Janeiro foi propício para o programa, com sol e calor.
Primeiro, eles passearam de bicicleta e, depois, sentaram e brincaram na areia com Eva. O casal foi simpático e não se incomodou com a presença dos fotógrafos.



CRÉDITOS: SITE O FUXICO