segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Luciano Huck faz análise de 2015 e conta para quem daria o 'Caldeirão de Ouro'

Nos bastidores do programa, apresentador comenta: 'Foi um ano que vai mudar as nossas vidas. Eu termino melhor do que eu era em 2014'

Luciano Huck nos bastidores do Caldeirão de Ouro (Foto: Paula Oliveira/Gshow)

Os bastidores da gravação do Caldeirão de Ouro estão a todo vapor! Reunido com os convidados e a imprensa antes do programa, Luciano Huck fez um balanço sobre 2015: "Foi um ano que vai mudar as nossas vidas! Eu termino melhor do que eu era em 2014".
E para quem será que o apresentador daria o Caldeirão de Ouro na sua vida? "Para os nossos anjos da guarda. Foi muito difícil, mas eu aprendi muito. E também melhorei muito ao longo desses 16 anos", respondeu o apresentador, recordando o acidente que sofreu com Angélica, em maio deste ano.
Sobre o programa especial de fim de ano, Luciano explicou: "A gente faz uma lista das músicas mais queridas do ano. Todo mundo que faz parte vem e é muito legal ver eles reunidos e cantando para a gente!". Quer saber quem são os convidados? Fique ligado no programa e não perca!

CRÉDITOS: GSHOW / CALDEIRÃO

domingo, 27 de dezembro de 2015

Angélica descobre que é prima de Galvão Bueno e recebe recado do jornalista

Apresentadora é surpreendida pela família e Glória Maria no ‘Estrelas’ e descobre sua origem. Confira!

Angélica se surpreende ao descobrir origem da família (Foto: Paula Oliveira/Gshow)

Estrelas deste sábado, 19/12, realizou um dos sonhos de Angélica. Ao chegar para entrevistar Glória Maria, a apresentadora soube que estava prestes a descobrir toda a origem de sua família - assim a loira costuma fazer com os convidados que participam do quadro Origem das Estrelas. “Hoje você não vai me entrevistar. A gente preparou uma surpresa enorme para você!”, disse a jornalista, que em seguida fez a primeira revelação: “Você é parente do Galvão Bueno”.
O jornalista ainda mandou um recadinho para Angélica: “Fiquei muito feliz em saber que nós somos primos. Seja então muito bem-vinda da família Galvão!”. Feliz com a notícia, a apresentadora brincou: “Primo, tem que me mandar uma garrafa de vinho da sua vinícola! Família é para isso, gente!”.
No papo, Angélica ainda descobriu que tem parentesco com o Frei Galvão e foi surpreendida por sua mãe Angelina, seu pai Francisco, sua irmã Márcia, sua prima Andrea e o maridão Luciano. “O mais legal disso tudo é que essa época do Natal é ideal para você ter a família por perto e sentir essa união. Estou muito feliz, eu sempre pedi muito isso!”. Quer saber tudo que rolou e conferir a origem da apresentadora?
Luciano Huck e a família da apresentadora no 'Estrelas' (Foto: Paula Oliveira/Gshow)

VÍDEOS:
CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

sábado, 26 de dezembro de 2015

Thiaguinho curte tarde de piscina ao lado de Neymar e Luciano Huck

David Brazil e Fernanda Souza também aparecem nas imagens publicadas pelo pagodeiro na tarde desta sexta-feira, 25.


Thiaguinho aproveitou o feriadão de Natal com o 'parça' Neymar e outros amigos famosos, como Luciano Huck e David Brazil. O cantor publicou a foto em sua página no Instagram na tarde desta sexta-feira, 25. Em outra imagem, também publicada pelo pagodeiro, a atriz Fernanda Souza também aparece.

Bruninho, Luciano Huck, Neymar e Thiaguinho em festa (Foto: Instagram/ Reprodução)

Thiaguinho e Neymar (Foto: Instagram / Reprodução)

Thiaguinho (Foto: Instagram / Reprodução)


CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mãe de Angélica elogia a apresentadora: 'Me emociona ver como ela é maravilhosa'

'Ainda em estado de graça!!!', escreveu Angélica em sua conta no Instagram sobre visita da família e homenagem no quadro 'Origem das Estrelas', do programa 'Estrelas'

Dona Angelina falou sobre a artista nos bastidores de uma gravação do 'Estrelas'
Mãe de Angélica, dona Angelina não economiza elogios ao falar das filhas. "Eu me emociono de ver como elas são maravilhosas. A Angélica sempre foi muito profissional, desde pequena. É uma filha maravilhosa. E a Márcia (Marbá, empresária de Grazi Massafera ), além de ser uma pessoa muito feliz, foi quem me ajudou a criar a Angélica", declarou ela nos bastidores do "Estrelas". Na ocasião, a artista caiu em pegadinha e descobriu parentesco com Galvão Bueno em um quadro do programa. Além da mãe da artista, também participaram da gravação o pai, Francisco, a irmã Márcia, a prima Andrea e o marido, Luciano Huck.
Dona Angelina ainda entregou como Angélica se divertia na infância. "Ela amava usar sapato de salto e desfilar pela casa". Já Andrea relembrou os velhos tempos ao lado da prima, que completou 42 anos em novembro: "A gente se divertia muito nos almoços na casa da vovó e do vovô. Fazíamos pulseirinhas e brincávamos de chacretes", falou a prima.
Dona Angelina, mãe de Angélica, se emociona ao falar das qualidades da filha durante os bastidores do 'Estrelas'
Márcia Marbá, a irmã de Angélica, Andrea, sua prima e dona Angelina, a mãe da aartista, posam nos bastidores do 'Estrelas'
Durante as gravações do quadro Origem das Estrelas, comandado, dessa vez, por Glória Maria, a apresentadora descobriu parentesco com Galvão Bueno

CRÉDITOS: PURE PEOPLE

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Luciano Huck mergulha na praia durante gravação de especial do 'Caldeirão'

Apresentador se vestiu de branco, tomou champanhe e fez oferenda para Iemanjá na praia da Reserva, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (21)

Luciano Huck tomou banho de mar ao gravar na praia da Reserva o especial de fim de ano do 'Caldeirão do Huck' na manhã desta segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Luciano Huck gravou o especial de fim de ano do "Caldeirão do Huck", na praia da Reserva, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no final da manhã desta segunda-feira (21). Repetindo uma tradição de vários anos, o apresentador da TV Globo reuniu suas "coleguinhas" (suas assistentes de palco), usou roupas brancas, tomou banho de mar, estourou champanhe e fez oferenda para Iemanjá.
O marido de Angélica mostrou a boa forma ao ficar com a camiseta toda molhada, ao deixar o mar. Luciano, um dos famosos a curtir show do cantor Thiaguinho na véspera, posou com sua equipe de produção e fez a tradicional selfie, nas areias daquela praia.

Luciano Huck gravou na praia da Reserva o especial de fim de ano do 'Caldeirão do Huck' na manhã desta segunda-feira, 21 de dezembro de 2015



Mais fotos da gravação, clique aqui pra visualizar!


CRÉDITOS: PURE PEOPLE

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Angélica, Luciano Huck e mais famosos curtem show de Thiaguinho

Fernanda Souza, Grazi Massafera, André Marques, Aline Riscado também se divertiram em festa realizada neste domingo, 20, na Zona Oeste do Rio.


Os apresentadores Angélica e Luciano Huck saíram de casa neste domingo, 20, para curtir o show de Thiaguinho no Nailia Day Spa Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Empolgada, a apresentadora, que usava um macacão verde curto e decotado, vibrou ao lado do marido durante a apresentação do pagodeiro na “Tardezinha”.

Quem também se divertiu no show foi a atriz Fernanda Souza, mulher de Thiaguinho. A apresentação, que contou com a participação do cantor Jorge Aragão, teve na plateia ainda o apresentador André Marques, as atrizes Grazi Massafera e Suzana Pires, o ator Rafael Zulu, a dançarina Aline Riscado, o blogueiro Hugo Gloss e a modelo transexual Thalita Zampirolli

Rafael Zulu, Luciano Huck, Angélica, Grazi Massafera, Suzana Pires, Fernanda Souza, Hugo Gloss, André Marques e Thalita Rebouças com amigos em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Rafael Zulu, Luciano Huck, Angélica, Grazi Massafera, Suzana Pires, Fernanda Souza, Hugo Gloss, André Marques e Thalita Rebouças com amigos em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Luciano Huck e Angélica em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Luciano Huck e Angélica em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Luciano Huck e Angélica em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Fernanda Souza, Hugo Gloss, Luciano Huck e Angélica em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Fernanda Souza, Hugo Gloss e Luciano Huck em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Luciano Huck e Angélica em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

André Marques e Aline Riscado com amigas em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Rafael Zulu em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Thalita Zampirolli em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Daniele Hypolito em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Jorge Aragão e Thiaguinho cantam em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Jorge Aragão e Thiaguinho cantam em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)

Jorge Aragão e Thiaguinho cantam em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Samerson/ We Love Photo!/ Divulgação)


CRÉDITOS: SITE EGO

domingo, 20 de dezembro de 2015

Angélica passeia de limusine com Naldo e conhece Maria Victória, filha do cantor

Ellen Cardoso, mulher do funkeiro, também marca presença na gravação do 'Estrelas'. Confira fotos exclusivas!

Angélica conhece Maria Victória, filha de Naldo Benny e Ellen Cardoso (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Ele tem muitos motivos para comemorar o ano de 2015! E para fechar em grande estilo, Naldo Benny fez um passeio de limusine com Angélica em torno da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Depois do passeio no carro de luxo, a apresentadora conheceu a filhinha do cantor, Maria Victória.

Naldo passeia de limusine com Angélica (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Ainda no carro e ao som de diversos hits do cantor, Naldo não deixou de celebrar o nascimento de sua filha e relembrou a música que compôs para a princesa, de apenas nove meses. "Ela nasceu ao som de 'Minha Victória'. Quando ficou pronta, eu reuni a família para contar e foi uma choradeira geral", explicou ele, que fez até um clipe com a canção. 

Quem também participou da gravação foi Ellen Cardoso, mulher do funkeiro. Quer saber mais e conferir como foi o encontro de Angélica com essa família incrível? Fique ligado no Estrelas e não perca!

Naldo é só chamego com Maria Victória, sua filhinha de nove meses (Foto: Ellen Cardoso / Gshow)

Maria Victória, Naldo e Ellen Cardoso em dia de gravação do Estrelas (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Angélica se diverte em limusine na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro (Foto: Ellen Soares / Gshow)


CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Luciano Huck denuncia golpe em post na web: 'Gente querendo enganar'

Apresentador contou, no Facebook, que pessoas estão se passando pela produção do 'Caldeirão do Huck' e oferecendo casas para telespectadores.


Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Luciano Huck denunciou, nesta sexta-feira, 11, no Facebook, um golpe que está sendo aplicado aos telespectadores do 'Caldeirão do Huck'. Mensagens sms estão sendo enviadas em nome do programa. Nela, os golpistas informam que a pessoa que recebeu a mensagem foi sorteada com uma casa e mais R$ 30 mil reais no quadro 'Lar, doce lar'. E depois, cobra dinheiro das mesmas.
"Golpe, perigo. Se você receber algo parecido com isso, não acredite: É golpe! O Caldeirão e a TV Globo não mandam sms, não comunicam premiações por redes sociais. Tudo Golpe", escreveu.
Luciano fez ainda um desabafo e pediu a ajuda da delegacia especializada em crimes digitais. "O pais nesta merda e ainda tem gente querendo enganar o povo! Espalhe que é golpe! Peço ajuda da Polícia especializada em golpes digitais", publicou.
Luciano Huck em post no Facebook (Foto: Reprodução)

CRÉDITOS: FACEBOOK / SITE EGO

sábado, 12 de dezembro de 2015

Angélica e Luciano Huck jantam com famosos como Grazi Massafera e Ivete

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck jantaram com famosos como a atriz Grazi Massafera e a cantora Ivete Sangalo na noite desta sexta-feira, 11. Os jornalistas William Bonner Fátima Bernardes, a atriz Carolina Dieckmann e o apresentador Fausto Silva também participaram do encontro.
O registro do grupo foi divulgado por Angélica em seu perfil no Instagram. “Noite deliciosa! Boas risadas! Boas energias!”, escreveu ela na legenda da imagem. “Delícia de noite mesmo!”, disse Ivete na rede social. Bonner compartilhou fotos com os amigos famosos.
William Bonner, Dito, Carolina Dieckmann, Angélica, Luciano Huck, Fausto Silva, Luciana Cardoso, Alex Lerner, Grazi Massafera, Fátima Bernardes e Ivete Sangalo (Foto: Instagram/ Reprodução)
William Bonner e Fátima Bernardes  (Foto: Instagram/ Reprodução)
William Bonner e Luciano Huck (Foto: Instagram/ Reprodução)
William Bonner e Angélica (Foto: Instagram/ Reprodução)
William Bonner e Ivete Sangalo (Foto: Instagram/ Reprodução)
William Bonner e Grazi Massafera (Foto: Instagram/ Reprodução)
William Bonner e Carolina Dieckmann (Foto: Instagram/ Reprodução)
William Bonner e Fausto Silva (Foto: Instagram/ Reprodução)

CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Angélica se inspira em turbante de Carlinhos Brown para gravar na Bahia

No camarim, apresentadora se prepara para o 'Estrelas' e manda recado divertido para o amigo: 'Estou parecida com você?'

Angélica usa faixa no cabelo para gravar em trio elétrico (Foto: Nathália Gomes / Gshow)

Tendência na Bahia, as faixas de cabelo são vendidas em todos os cantos de Salvador e não podiam ficar de fora do figurino de Angélica. Enquanto se preparava para uma gravação da temporada de verão do Estrelas, a apresentadora lembrou que Carlinhos Brown é fã dos turbantes e mandou um recadinho especial para o técnico do The Voice Brasil.
"Me inspirei em você porque hoje é dia de trio elétrico aqui na Bahia. E aí, estou a sua cara?", se diverte Angélica, direto do camarim. Assista ao vídeo!
O Estrelas na Bahia vai ao ar em janeiro e conta com convidados como Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Scheila Carvalho, Jacaré, Alice Wegmann e muito mais. Não perca!
As faixas de cabelo não podiam ficar de fora do figurino de Angélica (Foto: Nathália Gomes / Gshow)


CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Angélica passeia de lancha com Claudia Leitte na Bahia

As duas apareceram juntinhas nas redes sociais durante gravação do 'Estrelas'


Na Bahia para a gravação da temporada de verão do Estrelas, a apresentadora Angélica apareceu ao lado de Claudia Leitte nas redes sociais.

As duas posaram juntinhas nesta segunda-feira, 7, durante um passeio de lancha.
A apresentadora também publicou outros registros das gravações, como o Farol da Barra, tradicional ponto turístico de Salvador. Ela também apareceu esbanjando estilo num dia de forte calor na capital baiana.
Veja!

CRÉDITOS: INSTAGRAM / CARAS ONLINE

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Angélica mostra 'tatuagens' feitas para o 'Estrelas' de verão na Bahia

Em vídeo exclusivo, apresentadora mostra como coloca as tattoos douradas e manda recadinho especial. Assista!

Bahia, Salvador. Terra do sol, da praia e da alegria. E para entrar no clima da cidade, Angélica fez algumas "tatuagens" novas e exclusivas para gravar a temporada de verão do Estrelas. Direto do camarim, a apresentadora mostrou como coloca as tattoos douradas no braço. Assista ao vídeo!

Angélica mostra 'tatuagens' feitas para o 'Estrelas' de verão na Bahia

Angélica faz tatuagem para gravação do 'Estrelas' na Bahia (Foto: Nathália Gomes / Gshow)

Animada, a apresentadora ainda mandou um recadinho especial: "Muito brilho para a Bahia, meu povo. Quer fazer mais? Vamos fazer aqui na testa? Na bochecha? Por mim eu coloco em todos os lugares!", brincou Angélica, esbanjando alegria.

Angélica ainda manda um recadinho especial no vídeo (Foto: Nathália Gomes / Gshow)


CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

sábado, 5 de dezembro de 2015

Angélica abre camarim e mostra looks para gravação na Bahia

'Estrelas' grava temporada de verão e o Gshow acompanha os bastidores. Confira!

Estrelas na Bahia está bombando! No terceiro dia de gravações, Angélica abre o camarim para o Gshow e, de roupão, mostra os looks que já estão separados para as matérias do dia. "Eu adoro essa calça, com esse biquíni. Gosto desse maiô com essas miçangas que também têm o axé da Bahia e adoro esse vestido vermelho. Eu gosto dos três, mas qual eu vou usar agora? Em janeiro você vai ver!", brinca a apresentadora, que faz fotos divertidas na cama.

De roupão, Angélica exibe opções de roupas para gravação na Bahia (Foto: Nathália Gomes / Gshow)

Angélica se diverte escolhendo roupas para gravação de Estrelas (Foto: Nathália Gomes / Gshow)


Angélica abre camarim e mostra looks para gravação na Bahia



CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Angélica grava temporada de verão do 'Estrelas' em Salvador

Animada, apresentadora dança ao lado da banda Psirico e faz vídeo exclusivo: 'Vai ser muito divertido e com muito axé'

Angélica grava temporada de verão em Salvador (Foto: Nathália Gomes / Gshow)

O cenário é lindo. Praia, sol e muita alegria compõem o início das gravações da temporada de verão do Estrelas, em Salvador. Para começar com chave de ouro, Angélica recebeu o grupo Psirico e dançou um pouquinho ao lado de Márcio Victor o hit que promete ser sucesso no Carnaval: "Pega na cabeça, pega na Cintura. Até o chão", cantou animada.

Além da banda, a temporada que será exibida em Janeiro de 2016, vai contar com convidados como Bianca Bin, Harmonia do Samba, Claudia Leitte, Bela Gil e muito mais! Com um look lilás bem leve, totalmente no clima baiano, Angélica também gravou um vídeo exclusivo para o Gshow para dizer o que vai rolar por lá. "Primeiro dia de gravação aqui na Bahia. Começa hoje e em breve vocês vão ver tudo. Vai ser muito divertido e com muito axé".