quinta-feira, 10 de maio de 2012

Angélica: ''A expectativa de uma menina tem glamour''

Apresentadora participou de evento com mães no Rio de Janeiro








Angélica participou na manhã desta quarta-feira (9) de um evento ao lado de outras mães no Hotel Caesar Park, em Ipanema, no Rio de Janeiro, onde entrevistou quatro mulheres que contaram histórias de gestações complicadas. Durante o evento, a mulher deLuciano Huck falou como está sendo esperar sua primeira filha, ela que já é mãe de dois meninos, Benício e Joaquim.

“Todo filho é diferente, mas a expectativa de uma menina tem glamour”, brincou Angélica, que já está comprando roupinhas para a menina e escutando histórias das amigas. “Agora estou estudando o universo cor de rosa.”

A mulher de Luciano Huck contou que seus dois filhos estavam com uma super expectativa no começo e que agora eles já estão mais calmos. Angélica falou que ainda não escolheu o nome da filha e que os “meninos chegam toda hora com um nome”. “Não vou deixar para a hora do parto”, revelou a apresentadora, que pretende escolher bem antes o nome da filha.

Afastada das gravações do Vídeogame, doVídeo Show, Angélica confessou que sente saudade do programa, mas que tomou a decisão certa ao se afastar. Ela disse ainda que pretende trabalhar até setembro e que depois sairá de licença-maternidade, parando de gravar Estrelas nesse período.

Sobre o Dia das Mães deste ano, Angélica contou que pretende passar a data “sendo paparicada por todos”. 




CRÉDITOS: REVISTA CONTIGO!


..........................................................................................................................................


Olhem que linda a Angel, ja aparecendo a barriguinha... *-*
Linda linda demais!!!! ♥♥
Amooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário