terça-feira, 8 de maio de 2012

''Tirando a carne, eu como de tudo'', diz Angélica sobre sua alimentação na gravidez

Apresentadora afirma não fazer dieta e comer sempre que tem vontade










A apresentadora Angélica, 38 anos, está no quarto mês de gestação de seu terceiro filho com  Luciano Huck. Ela, que já é mãe de Joaquim, 7 anos, e Benício, 4, começa a exibir a barriguinha saliente, mas a sua boa forma está evidente. Uma razão para isso fica por conta da alimentação regrada, que ela jura seguir independente de estar grávida. A espera de uma menina, a loira afirma que não faz dieta e nem tem acompanhamento de nutricionista. “Na verdade, há muito tempo a minha alimentação é saudável”. Desde os 13 anos que não como carne (vermelha e frango). Alimentos como verdura, legumes, soja, filé de peixe, estão sempre presentes no meu dia a dia. E eu gosto de comida saudável, agrada meu paladar.”, disse a Contigo! Online.

Quem pensa que a apresentadora passa vontade está enganado. Como tem uma alimentação balanceada, ela se permite a experimentar alguns sabores considerados pecados por muitos, mas sempre com moderação. “Tirando a carne, eu como de tudo. Não faço dieta. Como sempre que tenho vontade, sem encanar de comer massa, fritura, doce. É um processo muito natural. e não é diferente nas gestações. É o cardápio da minha vida.”, garante. Angélica engordou dez quilos na primeira gravidez e na segunda, 13. Em pouco tempo, ela recuperou o corpo sarado e posava de biquíni para as capas de revistas especializadas em beleza.




CRÉDITOS: REVISTA CONTIGO!


............................................................................................................................................




Angel tão liiiiiiiiiiinda!! ♥♥
Amooooooooooooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário