sábado, 12 de maio de 2012

Huck arma com marido de Claudia Leitte e leva filho e mãe da cantora no palco


A estrela não segura a emoção e cai no choro durante sua apresentação





Quando tudo mundo achou que não teria mais lágrimas para chorar vendo o Caldeirão especial do Dia das Mães, eis que Luciano Huck chamou a gravidíssima Claudia Leitte para o palco do programa.

A cantora entrou linda e loira e logo mandou o sucesso “Bem vindo amor”. “Essa música eu fiz para o Márcio (marido da cantora) há 7 anos. Mas só agora eu gravei. Não podia me dar toda para ele no início”, se abriu, em forma de brincadeira, Claudia para Huck.


Para agitar o Caldeirão, a mamãe do ano ainda convocou o grupo Hawaianos. A cantora fez uma parceira com os meninos na música “Preto”. Não faltou rebolado na plateia e o no palco do programa.




Mas por essa Claudia não espera: Huck armou com o marido da cantora e levou a mãe e filho dela para uma surpresa especial. A estrela não se segurou e foi um chororo só. Para fechar com chave de ouro, ela ainda homenageou a todas as mães do Brasil com a música “Como o grande o meu amor por você” do Rei Roberto Carlos.

Fonte: Site do Caldeirão
........................................................................................................................................

Foi tão liiiiiiinda essa homenagem pra Claudinha... *-*
Super merecida!! Ela é muito fofa!! *-*
Amooooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o Davi é a coisa mais liiiiiiiiiiinda do mundoooooooo!!!! ♥♥

Vale a pena ver, quem não viu... *-*


Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário