quinta-feira, 28 de março de 2013

Angélica e Luciano Huck na festa da nova programação da Rede Globo


Evento realizado na noite desta quarta-feira, 27, em São Paulo, contou com a presença de nomes como Fátima Bernardes, Angélica e Xuxa.


"Vem_aí um casal que brilha nos nossos sábados: Angélica e Luciano Huck"

Na noite desta quarta-feira (27), a Rede Globo organizou um evento no Credicard Hal, em São Paulo que reúne os seus profissionais de todas as áreas. Angélica e Luciano Huck, que estão passando a semana em Sampa, compareceram ao evento e rechearam suas contas no Instagram com fotos exclusivas da festa que você confere aqui. Minutos depois foi a vez do site da emissora, que fez a cobertura online do evento, publicar fotos do casal.




A festa para anunciar a programação 2013 da Rede Globo reuniu vários famosos em uma casa de shows de São Paulo nesta quarta-feira, 27. XuxaAngélicaLuciano HuckFátima Bernardes, William Bonner Fernanda LimaAna Maria Braga,  Grazi Massafera eRonaldo Fenômeno foram alguns famosos que estiveram no evento que contou com shows de Claudia Leitte, Daniel e Carlinhos Brown.

Nos bastidores do evento, Xuxa, a aniversariante do dia, posou com o namorado, o ator Junno Andrade, e com Angélica e Luciano Huck. As mamães Grazi Massafera e Angélica  estavam ansiosas para reencontrar suas filhas, Sofia e Eva respectivamente: "Ela deve estar com saudade porque ainda estou amamentando. Ela mama bastante, eu já sequei", disse Angélica. Grazi deixou a filha com o marido, Cauã Reymond: "Ela dormiu direito? É dente, né, amor?", perguntou ao marido pelo celular.

 

 






O evento será transmitido hoje, logo após a novela Salve Jorge! Imperdível!! ;)

Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário