sexta-feira, 29 de março de 2013

Angélica: "Sou uma mãe meio pentelha"


Em encontro com blogueiras em São Paulo, apresentadora afirmou não ser "dessas mães tranquilas"

Angélica (Foto: Leo Franco/AgNews)

Angélica participou de um encontro com blogueiras, promovido pelo site "Baby.com.br", na manhã desta quarta-feira (27), em São Paulo. "Estou muito feliz de estar aqui para trocar experiências com vocês. Toda mãe fica procurando na Internet informações, querendo saber dos outros bebês e dividir experiências."


Mãe de EvaBenício e Joaquim, a apresentadora afirmou não ser muito relaxada quando o assunto é maternidade. "Eu, apesar de mãe de três, não sou dessas mães tranquilas. Na verdade, sou uma mãe meio pentelha."
Angélica falou sobre sua experiência maternal. "Apesar de lindo, gravidez não é sempre só beleza. Tem os hormônios, às vezes bate uma 'deprezinha', a gente chora, mas isso é normal."
A apresentadora também afirmou que cada um de seus filhos tem um jeito de ser. "´É interessante que eu tenho três e, apesar de terem a mesma criação, eles têm personalidades muito diferentes."
Durante a conversa, uma mãe da plateia afirmou para Angélica que já pensava no quarto filho. "Treinar é a parte boa", respondeu a apresentadora. "Ser mãe é uma experiência incrível e cada criança acaba me ensinando uma coisa diferente. Com a Eva, estou nesse universo dos lacinhos, das meninas. É totalmente diferente".
Angélica (Foto: Leo Franco/AgNews)



Angélica (Foto: Leo Franco/AgNews)



Angélica (Foto: Léo Franco/AgNews)



CRÉDITOS: REVISTA QUEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário