sexta-feira, 22 de março de 2013

Luciano Huck recebe Prêmio QUEM e é prestigiado pela mulher, Angélica


Apresentadora também participou do evento, e entregou o prêmio de Melhor Profissional de Beleza para o amigo e sócio Celso Kamura


Angélica e Luciano Huck (Foto: AG News)

Luciano Huck e Angélica estiveram na noite desta terça-feira (19) no Prêmio QUEM 2012, realizado no MAM do Rio de Janeiro. Luciano recebeu o prêmio de Melhor Apresentador pela segunda vez, e comemorou ao conversar com a QUEM.

"Tem um sabor todo especial ganhar um prêmio da QUEM, que o público deu. Acompanho a revista há muito tempo, as transformações. Ela é muito variada, tanto quanto personagem, quanto como leitor. É cheia de informação e respeita os dois lados. Ser eleito pelos leitores tem esse sabor especial", disse. Vencedor pelo voto popular, Huck agradeceu o carinho dos fãs. " As pessoas que me acompanham nas redes são fieis, votam, participam."
Questionado sobre a quantidade enorme de prêmios já ganhados Luciano Huck brincou: " Estou economizando dinheiro para quando eu parar de ganhar meus prêmios, gastar com analista."
Luciano e Angélica posam para fotos com o iPhone (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)LUCIANO E ANGÉLICA POSAM PARA FOTOS COM O IPHONE (FOTO: CLAUDIO ANDRADE/REVISTA QUEM)


Ao ser questionado ao lado da mulher, Angélica, se tinha vontade de ter mais filhos, o apresentador disse: "Três está bom, já é gente pra caramba!". Angélica e Huck são pais de JoaquimBenício e Eva, de apenas 6 meses. Feliz com a participação no evento, Angélica disse que deverá voltar logo para casa para poder dar de mamar para a garotinha.

Durante a cerimônia, Huck e Angélica posaram para fotos juntos, e o apresentador compartilhou uma das imagens no Instagram. "Eu & minha linda esposa gata Angélica. Feliz que ela saiu da toca e veio comigo", escreveu Huck.
Angélica e Luciano Huck em foto postada no Instagram (Foto: Reprodução)ANGÉLICA E LUCIANO HUCK EM FOTO POSTADA NO INSTAGRAM (FOTO: REPRODUÇÃO)
A apresentadora entregará o prêmio de Melhor Profissional de Beleza para Celso Kamura. "A gente tem uma relação de amizade, de trabalho e de sociedade, vamos abrir um salão no Rio. Ele é um querido e praticamente faz parte da nossa família. É um prazer entregar esse prêmio para ele. O salão abre no final de abril. Ter um salão sempre foi uma brincadeira, mas nunca rolou. Agora apareceu a oportunidade. Vai ser bem legal e vou me divertir."
Questionada sobre vaidade, Angélica disse: "Sou vaidosa. Assim como toda mulher eu tenho a minha vaidade. Gosto de estar com grandes profissionais, e o universo da beleza é muito familiar para mim. Quando vou ao salão dou muito palpite no visual, mas ele também tem boas ideias e gosto disso. Sempre conversamos e chegamos em um acordo."
Angélica e Luciano Huck (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)ANGÉLICA E LUCIANO HUCK (FOTO: CLAUDIO ANDRADE/REVISTA QUEM)

Angélica com Celso Kamura (Foto: Claudio Andrade)ANGÉLICA COM CELSO KAMURA (FOTO: CLAUDIO ANDRADE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário