sexta-feira, 23 de agosto de 2013

[AMANHÃ NO ESTRELAS] Angélica conversa com Glória Pires, Ary Fontoura e Lúcia Veríssimo

No Estrelas deste sábado, dia 24, Gloria Pires vai contar os segredos do casamento de 25 anos com o músico Orlando Morais. "Olhamos nos olhos um do outro todos os dias. Ele é muito parceiro, um pai muito amoroso e presente", derreteu-se a atriz durante o bate-papo. Nos bastidores do Estrelas, Gloria comentou a fórmula para o casamento perfeito: "Algumas pessoas acreditam que seja o romantismo. Eu acho que a palavra é manutenção. É aquela coisa de cuidar, não deixar o hábito, a rotina soterrar as coisas lindas que você viu na pessoa". O vídeo com que mostra um pouquinho dos bastidores da matéria você confere clicando aqui.

Gloria é uma das convidadas do Estrelas deste sábado, 24 (Foto: Estrelas/TV Globo)

Gloria Pires bate-papo com Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)



No segundo bloco é hora de Angélica aprender a preparar duas receitas imperdíveis com a atriz Lúcia Veríssimo. Entre muitas risadas, a intérprete da personagem Mariah da novela "Amor à Vida" faz um risoto de cogumelos frescos e uma torta de maçã. Durante o preparo, ela mostra que todos os ingredientes são saudáveis, pois busca um cuidado constante com a qualidade de sua alimentação.
Lúcia também revela que adora animais. "Gosto de bichos, e eles me seguem na minha fazenda. Tinha um bode chamado Paulinho, e ele sempre corria comigo de manhã. Depois, sentava ao meu lado no sofá para descansar", recorda ela, que diz ser agitada desde pequena. "Fui uma criança inquieta, nada me segurava. Comecei a falar com nove meses."

Completando o time de estrelas, o ator Ary Fontoura bate um papo divertido com Angélica, em uma churrascaria no Rio de Janeiro, e surpreende todos ao revelar que já teve sua carreira de cantor:
"A primeira vez que subi no palco foi logo após a Segunda Guerra. Já gravei também um disco, ao lado de uma amiga".
Encantada com a história de Ary, Angélica descobre que ele também já cantou em outras línguas, como espanhol, italiano e japonês. A apresentadora aproveita o encontro e convida o ator para uma apresentação. Enquanto ele canta em português e espanhol, casais dançam empolgados e Angélica curte a voz do ator. "Que lindo! Obrigada Ary", agradece a loira.



                               




CRÉDITOS: BLOG ANGELICAL TOUCH

Nenhum comentário:

Postar um comentário